thendara_selune escreveu:Alexyus escreveu:Izanami escreveu:Então se ele vai continuar apertando minha coleira, vou mandar ele administra a casa ou pedir para o todo poderoso e único herdeiro da casa fazer isso, lavo as minhas mãos. E eu não quero que ninguém entre ali na discussão para incomodar, quando estou obedecendo ninguém posta, mas eu vou ali tirar satisfação todo mundo posta incomodando que eu não tenho que bater no Beron 5.
Quem controla o personagem é você, os outros só podem palpitar mesmo, e o narrador vai fazer o cenário e os PNs reagirem às ações da personagem. O que não adianta é ser tigre no off e gatinho no on...
Então posso considerar que a cena que rola no núcleo dos gatinhos (o combate apenas pq qualquer contato social com eles não tem sentido algum) foi a mesma que ela assistiu né isso?! HAHA adorando a possibilidade, em OFF torcendo pelo Esdres em ON ela quer que o Dornes derrube o gato do norte afinal é bem da personalidade dela esperar que Dorne mostre sua força mesmo que seja em uma justa.
Novelinha é tudo de bom e estou imaginando como ela vai enrolar o Aldos pra escapar da supervisão dele nas coisas, sempre acho o Thomas mais sério por ser o mais velho e mais controlador. Aldos pra mim é mais cúmplice, mas não é besta HAHA
Iza, não se deixa levar pelo OFF, faça aquilo que sua personagem faria e os demais jogadores vão entender de boas.
Pois é @Izanami nós pitacamos no off, mas não quer dizer que vc deva se deixar levar por nós. Faça o seu.