por Ed Araújo Qui Jun 22, 2023 10:46 am
Eu encerrei minha mesa de
Anjo: A Salvação e decidi abrir uma nova mesa de Isekai RPG:
Isekai RPG II: Uma Nova Vida.
Se alguém tiver interesse, são classes diferentes, um mundo diferente. É mais "baixa magia", vão ver que não há classes conjuradoras e as habilidades (agora chamadas benefícios) são vistas como técnicas ou vantagens mundanas. Isso não quer dizer que não haja magia no mundo, só que as pessoas normalmente não têm acesso a elas. Mas os reencarnados possuem acesso a um poder elemental.
Eu também mexi no sistema original, mudei e simplifiquei os atributos e introduzi a regra de aptidão/fraqueza, que substitui a regra de perícia que usei antes.
O jogo normal segue em frente. Ele é baseado em um universo ficcional de outra pessoa, por isso fico mais limitado lá. Neste "Uma Nova Vida" o mundo é todo feito por mim. Mas eu vou manter as duas mesas e no futuro veremos. Vocês podem jogar nas duas mesas, trocar de mesa ou ficar no jogo atual, como preferirem. Novos jogadores, se surgirem, serão encaminhados para a nova mesa.
Vocês não precisam preencher todos os detalhes da ficha, apenas elenquem a classe, o elemental e as aptidões/fraqueza (além de distribuírem os pontos de atributos) que eu completo o resto quando upar a ficha no tópico de fichas.
Isekai RPG II: Uma Nova Vida @thendara_selune essa nova mesa pode ser uma boa oportunidade para jogar de casinha. Se for isso que quiser, recomendo pegar Nobre que é uma rota mais política.
@Izanami acho que Caçador serviria bem pra você, se quer ter um companheiro animal. Eu pensei nas duas quando fiz essas classes. Se quiserem jogar, claro.