Dycleal escreveu:Quais são as possibilidades? Ele é filho de uma xamã indígena e um ranger meio indígena. (75% índio?) Originalmente Inuits do povo Algonquinos.
Em Mágika há seis "reinos elementais" e os invocadores trazem suas criaturas de um desses planos: Jannah (reino da ordem, lar dos elohim ou "anjos"), Dite (reino do caos, lar dos devas ou "demônios"), Arcádia (reino das florestas, lar dos sidhe ou "fadas"), Atlás (reino das águas, lar dos nagah, "povo serpente"), Sheol (reino dos mortos, lar das sombras e espectros) e Aqueronte (reino da terra, lar dos kobolds). O espírito que você invocar tem que ser de uma dessas categorias.
Você pode invocar criaturas de um desses planos. No início serão fracas, praticamente animais ou autômatos, mas vão adquirindo mais personalidade e complexidade na medida em que você sobe de nível.
No caso, no nível 1, para Protetores, você poderia invocar um Anjo Paladino (Jannah), um Golem de Ferro (Dite), um Troll (Arcádia e Aqueronte), uma Tartaruga Gigante (Atlás) ou uma Sombra (Sheol). Todas são criaturas sem personalidade que se limitam a cumprir seu dever de proteger o invocador, seja em silêncio (anjo, golem, sombra), às vezes com rugidos ou outros sons (troll, tartaruga).