Alexyus escreveu:Amanhã, dia 2 de abril, vou postar a continuação do pbf, então quem ainda quer fazer alguma coisa, corre pra postar!
Apesar de hoje ser 1° de abril, é verdade esse bilete!
Esperando haha
Alexyus escreveu:Amanhã, dia 2 de abril, vou postar a continuação do pbf, então quem ainda quer fazer alguma coisa, corre pra postar!
Apesar de hoje ser 1° de abril, é verdade esse bilete!
Alexyus escreveu:Eu já comecei a escrever o post no sábado, mas terei que apresentar tantos NPCs que acabei atrasando, mas continuo firme na pegada para terminar!
Como são npcs que talvez se tornem recorrentes a depender das ações de vocês, eu quis esboçá-los do melhor modo possível, então assim que terminar, estará terminado, e não antes disso!
Alexyus escreveu:(...) então assim que terminar, estará terminado, e não antes disso!
SolidSnake escreveu:Alexyus escreveu:(...) então assim que terminar, estará terminado, e não antes disso!
Me lembrou de Alice no País das Maravilhas: "Comece pelo começo e siga até o fim, daí pare."
thendara_selune escreveu:@Xafic Zahi o senhor tb viu HAHA to apostando que seu personagem vai ser divertido tem cara de que vai ser o rebelde.
Xafic Zahi escreveu:thendara_selune escreveu:@Xafic Zahi o senhor tb viu HAHA to apostando que seu personagem vai ser divertido tem cara de que vai ser o rebelde.
Eu sei que você ia me deixar de fora, mas a consciência pesou
Bastet escreveu:O bolão do Crush a @thendara_selune e o @Ed Araújo tão ganhando HAHAHAHA
A Nina traumatizando a Barda, tadinha
Maioria dos jogadores foi pro falcão né? Bando de folgados festeiros vcs heim (eu tb fui kkkk)
Xafic Zahi escreveu:Se não me falha a memória, ficou assim:
Falcão:
Yanna
Nina
Edwyn
Dragão:
Lucas
Leão:
Bren
Yoko
Alis
E falta o Khalid escolher.
SolidSnake escreveu:Xafic Zahi escreveu:Se não me falha a memória, ficou assim:
Falcão:
Yanna
Nina
Edwyn
Dragão:
Lucas
Leão:
Bren
Yoko
Alis
Então... É Zayan. Ele só se apresenta como Khalid pra Qareens. Pelo que eu entendi, é um traço racial...
De todo jeito, ele vê isso mais ou menos naquela pegada de "nome verdadeiro" e só outros Qareens ou quem é realmente próximo dele sabe desse outro nome.
(Espero que isso não seja visto como muito estranho...)
Bastet escreveu:SolidSnake escreveu:Xafic Zahi escreveu:Se não me falha a memória, ficou assim:
Falcão:
Yanna
Nina
Edwyn
Dragão:
Lucas
Leão:
Bren
Yoko
Alis
Então... É Zayan. Ele só se apresenta como Khalid pra Qareens. Pelo que eu entendi, é um traço racial...
De todo jeito, ele vê isso mais ou menos naquela pegada de "nome verdadeiro" e só outros Qareens ou quem é realmente próximo dele sabe desse outro nome.
(Espero que isso não seja visto como muito estranho...)
Pelo que li, quando tava pensando em fazer uma, é por aí mesmo. Tudo cara de pau com um nome comum e um secreto pra sujar no serasa HAHAHA
Xafic Zahi escreveu:Se não me falha a memória, ficou assim:
Falcão:
Yanna
Nina
Edwyn
Dragão:
Lucas
Leão:
Bren
Yoko
Alis
thendara_selune escreveu:
Se rolar um amor verdadeiro a minha diz o dela KKK se n acho que ela n conta pra ninguém
Alexyus escreveu:E a Yoko ficou num grêmio diferente do irmão!
Irmão que por sinal está no grêmio do Lucas!
Isso vai ser divertido...
Alexyus escreveu:E a Yoko ficou num grêmio diferente do irmão!
Irmão que por sinal está no grêmio do Lucas!
Isso vai ser divertido...