- Edwyn:
- Nome: Edwyn
Raça: Humano
Classe: Mago (as classes determinam APENAS seu bônus na CA, resistências e Dano)
Divindade:
Idiomas: Valkar, Anão, Aquan, Auran, Celestial, Dracônico, Élfico, Goblin, Gigante, Gnoll, Hallfing, Ignan, Orc, Silvestre, Taurico e Terran.
HABILIDADES:
Força: 10
Destreza: 10
Constituição: 13 + 2 = 15
Inteligência: 14 + 2 = 16
Sabedoria: 13
Carisma: 10
PVs: 10
PMs: 4
Ataque: 0
Defesa: 10
Resistências:
Fortitude: 2
Reflexos: 0
Vontade: 1
PERÍCIAS (não há perícias de classe, você pode escolher qualquer perícia existente, no mesmo número de seu atributo Inteligência, novamente não é o modificador. Os limites de graduação por nível se mantém)
Cavalgar: 4
Conhecimentos:
- Arcano: 7
- História: 7
- Nobreza: 7
- Religião: 7
- Geografia: 7
- Natureza: 7
Diplomacia: 4
Identificar Magia: 7
Iniciativa: 4
Intimidação
Intuição: 5
Obter Informação: 4
Ofícios:
- Cozinheiro: 7
- Alquimia: 7
Percepção: 5
Sobrevivência: 5
TALENTOS:
Iniciativa aprimorada - Nv. 1
você pode rolar outra vez um teste de Iniciativa que tenha recém realizado. Você deve aceitar a segunda rolagem, mesmo que seja pior que a primeira.
Magia Silenciosa (+1 PM) - Adicional humano
Magias em Combate - Adicional humano
você não fi ca desprevenido quando lança uma magia
Contramágica Aprimorada - Mistérios Arcanos
você pode usar qualquer magia como contramágica, desde que seu custo em PM seja igual ou superior ao custo da magia que você quer anular
Diligente - Modificador de Sabedoria
você pode gastar uma ação de movimento para se concentrar na tarefa à frente. Se fi zer isso, recebe +2 nos testes de perícia realizados até a próxima rodada
EQUIPAMENTOS: Você tem 100 TO para comprar o que quiser. Talentos podem aumentar esse valor. O valor da matrícula também deve ser descontado desse total (bolsistas não pagam).
Bálsamo restaurador x2 (50 TO)
Pergaminho x5 (1 TO)
HABILIDADES DE CLASSE:
Mistérios Arcanos: você recebe um talento de magia (Contramágica Aprimorada)
Vínculo Arcano: Familiar - Coruja.
Animal 1, N; Mínimo, desl. 9m; PV 5 (metade dos
PV do mago); CA 14; corpo-a-corpo: mordida +4 (1); Fort +2, Ref
+4, Von +1; For 4, Des 15, Con 10, Int 4, Sab 12, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +5; Acuidade com Arma.
GRIMÓRIO:
Nv. 0: Detectar magia, Consertar, Mensagem, Globos de luz e Mãos mágicas.
Nv. 1: Alarme, Armadura arcana, Cerrar portas, Escudo arcano, Proteção Contra o Mal e Suportar Elementos.
HISTÓRIA:
Edwyn é um jovem camponês que cresceu em uma pequena vila no norte de Arton. Ele sempre teve uma fascinação pela magia e costumava passar horas lendo livros sobre e lendas sobre os grandes magos da história. No entanto, sua família não tinha recursos para pagar por um treinamento mágico adequado, e Edwyn passou a maior parte de sua vida trabalhando na fazenda de sua família.
Um dia, durante um ataque da Tormenta, a vila de Edwyn foi invadida por uma horda. A maioria dos habitantes foi morta ou capturada, mas Edwyn conseguiu escapar graças aos seus conhecimentos sobre magia. Ele usou um feitiço simples de proteção para se esconder dos demônios e, quando o ataque terminou, decidiu que era hora de procurar uma forma de aprimorar suas habilidades mágicas. Partiu em uma jornada pelo continente em busca de um mentor mágico que pudesse ensiná-lo a controlar melhor sua magia. Ele conheceu vários magos ao longo do caminho, alguns bondosos e outros não tão amigáveis. Eventualmente, ele encontrou um velho mago solitário que concordou em ensiná-lo o básico da magia em troca de ajuda em algumas tarefas. Passou os próximos anos aprendendo com o velho mago e praticando suas habilidades em segredo. Ele se tornou bastante habilidoso, mas ainda sentia que precisava de mais treinamento para dominar completamente a magia. Então, quando soube da existência da Academia Arcana, ele decidiu que era hora de buscar sua admissão.
Edwyn tem uma relação de amizade forte com Kael, desde a infância. Eles cresceram juntos, ajudando um ao outro em situações difíceis e partilhando seus interesses e segredos. Kael é um guerreiro habilidoso e destemido, que sempre protegeu Edwyn quando precisou. Edwyn, por sua vez, valoriza a amizade com Kael e sempre o apoiou em seus desafios. Iliana é uma jovem elfa que Edwyn conheceu em uma das suas expedições. Ela o salvou de uma emboscada de bandidos e desde então eles mantiveram contato. Iliana é uma elfa arqueira habilidosa e independente, que ensinou a Edwyn técnicas de sobrevivência e compartilhou com ele histórias fascinantes sobre a cultura e a história élficas. Edwyn nutre uma admiração profunda por Iliana e sente que ela é um exemplo de equilíbrio entre força e graça.
Fala, @Xafic Zahi !
Muito boa a sua ficha, bem clara e simples.
Qual a divindade do seu personagem?
Nos PMs, se você for um mago que lança com o atributo de Inteligência, então serão 16 PMs, não 4.
O resto já está certinho!