1° Dia do Ano Letivo
@Ed Araújo
Enquanto se postava na fila do Grêmio do Dragão, em meio a alunos muito dignamente postados, Lucas foi reconhecido por um trio, que o abordou educadamente:
- Saudações! Você é da família Theuderulf, não? Descendente do célebre Karias Theuderulf, fundador do reino de Wynlla, eu presumo? É bom ver alguém de tão nobre estirpe se juntar aso Grêmio do Dragão ao mesmo tempo que eu. Meu nome é Eliphas Encausse, da linhagem de magos reais de Ahlen. Estes são Nicolly Flamel e Lyanco Kushan.
Lucas conhecia o sobrenome Flamel de um dos mais ilustres transmutadores da história de Arton. Já o sobrenome Kushan que o meio-elfo ostentava lembrava-lhe de um de seus antigos tutores.
@nahna @thendara_selune
Na fila do grêmio do Leão, Yoko e Alis foram cercadas por dois altivos estudantes:
- Bom dia, nobres colegas! Duas damas de cabelos brancos? Esse me parece um sinal bem distinto da pureza dos ideais de seus corações.
O companheiro dela disse em tom apologético:
- Desculpem se Jean Scarlet parecer inconveniente. Ela tem um dom natural para clarividência. Nós estamos honrados em começar esse auspicioso período na companhia de vocês. A propósito, eu sou Jack Blake. E vocês?
@Bastet @Dycleal
Na fila do Grêmio do Falcão, as halfings Yanna e Nina foram interpeladas por uma jovem humana sorridente:
- Olá, pequeninas! É bom ver vocês na nossa turma! Eu gosto de halflings! Vocês são muito inspiradores em seu modo de encarar a vida! Espero aprender bastante na sua companhia. Ah, perdão, eu deveria lembrar de me apresentar! Meu nome é Tara Teressa, muito prazer em conhecer vocês!
@Xafic Zahi @SolidSnake
Perto delas, Edwyn e Zayan foram surpreendidos por um outro aluno com um amplo sorriso:
- Não vejo a hora da nossa primeira festa! Será que vai ter uma de recepção para os calouros? O que vocês acham? Ah, sim, eu sou Khamen Noobham, mas podem me chamar só de Kham, e vocês, amigos?
Os novatos ainda poderiam conversar um pouco entre si enquanto os monitores terminavam de organizar os ingressantes de cada grêmio.
Assim que eles terminaram, eles saíram ordenadamente da Sala dos Portais, primeiro os do dragão, seguidos pelos do Leão, do Falcão e da Serpente, nesta ordem.
Continua aqui: Auditório Principal