ENFERMARIA
A Academia mantém instalações adequadas para administrar primeiros socorros a alunos e professores feridos por envenenamento por ingredientes tóxicos, ataques de animais invocados, dano por magias fora de controle, ou qualquer outro risco envolvido no aprendizado da magia.
Clérigas de Lena estão sempre presentes na Enfermaria, geralmente acólitas designadas pela Ordem de Lena para cumprir plantões, muito temidos pelas jovens sacerdotisas devido às estranhezas que costumam ocorrer. Casos mais graves são levados diretamente ao templo principal de Lena, em Valkaria, através de um portal próprio.
As jovens acólitas de Lena são invariavelmente muito populares com os alunos (principalmente com os rapazes). Embora o ambiente da Academia seja terreno fértil para relacionamentos de todos os tipos entre os estudantes, uma "forasteira" acaba atraindo ainda mais o interesse romântico, e uma acólita recém-chegada costuma receber muitos casos de doenças e ferimentos "inexplicáveis", sem qualquer sintoma.
Testes de Cura realizados aqui recebem um bônus de +4.