GodsCorpse escreveu:@Zireael, diferente da maioria dos Lanternas Verdes, que tem sua fraqueza na cor amarelo, Alexandra Dewitt tem sua fraqueza em geladeiras.
Alguém pegou a referência...e espero também a subversão do que fiz com ela.
GodsCorpse escreveu:@Zireael, diferente da maioria dos Lanternas Verdes, que tem sua fraqueza na cor amarelo, Alexandra Dewitt tem sua fraqueza em geladeiras.
GodsCorpse escreveu:@Zireael, diferente da maioria dos Lanternas Verdes, que tem sua fraqueza na cor amarelo, Alexandra Dewitt tem sua fraqueza em geladeiras.
GodsCorpse escreveu:Cadê as gangue?
@SolidSnake escreveu:O fato de o Namor estar agarrando o personagem conta como um "ponto de ancoragem" pro teleporte, ou ainda depende totalmente do teste de força pra conseguir teleportar os dois? E caso não consiga, ele vai sozinho?! Eu tentei encontrar a resposta no livro básico e não achei... Pelo que entendi, sem se livrar o personagem fica impossibilitado de fazer qualquer ação que envolva andar e com as defesas reduzidas pela metade, mas não tinha nada sobre essa situação específica. Se der errado... espero que o Darius sobreviva a esse erro...
Então você teleportar você e até 30 kg, logo, podendo escolher menos que isso.Você pode teleportar a si mesmo e até 30 kg (graduação de massa 0) de massa adicional a uma graduação de distância igual à sua graduação nesse efeito como uma ação de movimento.
...por um grau de sucesso, [você] fica restrito (imóvel e vulnerável). Dois ou mais graus deixam [você] amarrado (indefeso, imóvel e prejudicado).
Personagens imóveis não têm velocidade de movimento e não podem se mover do lugar em que se encontram, embora ainda sejam capazes de executar ações (a menos que estejam impedidos por alguma outra condição).
Preciso: Você normalmente se teletransporta e tudo o que estiver vestindo ou carregando (dentro de seus limites de massa). Este extra permite que você escolha com precisão o que vem e o que não vem com você quando se teletransporta. Entre outras coisas, ele permite que você se teletransporte para fora de sua roupa (ou apenas sua camada externa de roupa, deixando uma roupa justa, por exemplo), ou para fora de um agarrar, amarras como cordas ou algemas e assim por diante. Seu deslocamento de teletransporte também é preciso o suficiente para você fazer algo como se teletransportar para um conjunto de roupas que é colocado para você, ou debaixo de um cobertor ou outra cobertura, deslocando-o o suficiente para que seu corpo se materialize ali.
GodsCorpse escreveu:@SolidSnake escreveu:O fato de o Namor estar agarrando o personagem conta como um "ponto de ancoragem" pro teleporte, ou ainda depende totalmente do teste de força pra conseguir teleportar os dois? E caso não consiga, ele vai sozinho?! Eu tentei encontrar a resposta no livro básico e não achei... Pelo que entendi, sem se livrar o personagem fica impossibilitado de fazer qualquer ação que envolva andar e com as defesas reduzidas pela metade, mas não tinha nada sobre essa situação específica. Se der errado... espero que o Darius sobreviva a esse erro...
No livro base, não explica bem, deixando à interpretação do mestre. Se entenderia que, ao fato que você pode...
Então você teleportar você e até 30 kg, logo, podendo escolher menos que isso.Você pode teleportar a si mesmo e até 30 kg (graduação de massa 0) de massa adicional a uma graduação de distância igual à sua graduação nesse efeito como uma ação de movimento.
Entretanto, tu também pode fazer o argumento pelo Agarrar: quando você é agarrado, você...
...por um grau de sucesso, [você] fica restrito (imóvel e vulnerável). Dois ou mais graus deixam [você] amarrado (indefeso, imóvel e prejudicado).
E com isso, a condição Imóvel diz:
Personagens imóveis não têm velocidade de movimento e não podem se mover do lugar em que se encontram, embora ainda sejam capazes de executar ações (a menos que estejam impedidos por alguma outra condição).
Implicando que, agarrado, você não pode sair do lugar, e sendo que teleporte te tira daquele lugar, não vai funcionar.
Por fim, a resposta se encontra na sugestão do extra Preciso, no livro de Arquivo/Perfis de Poder: Poderes de Teleporte
Preciso: Você normalmente se teletransporta e tudo o que estiver vestindo ou carregando (dentro de seus limites de massa). Este extra permite que você escolha com precisão o que vem e o que não vem com você quando se teletransporta. Entre outras coisas, ele permite que você se teletransporte para fora de sua roupa (ou apenas sua camada externa de roupa, deixando uma roupa justa, por exemplo), ou para fora de um agarrar, amarras como cordas ou algemas e assim por diante. Seu deslocamento de teletransporte também é preciso o suficiente para você fazer algo como se teletransportar para um conjunto de roupas que é colocado para você, ou debaixo de um cobertor ou outra cobertura, deslocando-o o suficiente para que seu corpo se materialize ali.
O teu teleporte não tem o extra de Aumentar Massa, portanto, ele teleportaria apenas você e até 30 kg. Agarrado, tu não conseguiria teleportar ninguém (a não ser se a pessoa pesa 30 kg). RAW, nem seu Sentinela armadura, porque ele é outro personagem ao ser seu Parceiro (e certamente pesa mais de 30 kg).
@Sandinus escreveu:Tipo se eu tenho 20 de fortitude eu só poderia ter 10 de vontade, se eu tenho 10 de Dodge e parry ou menos, eu posso ter 20 de resistência, se eu tenho 20 de Dodge e party eu só posso ter 10 de resistência. Não tem uma regrinha sobre isso? É disso que tô falando. Depois apaga essas mensagens.
Mutantes & Malfeitores - 3º Edição: Pág. 25 escreveu:• Esquiva & Resistência: o total das defesas Esquiva e Resistência do seu herói não pode exceder o dobro do nível de poder da série.
• Aparar & Resistência: o total das defesas Aparar e Resistência do seu herói não pode exceder o dobro do nível de poder da série.
• Fortitude & Vontade: o total das defesas Fortitude e Vontade de seu herói não pode exceder o dobro do nível de poder da série.
GodsCorpse escreveu:@Sandinus escreveu:Tipo se eu tenho 20 de fortitude eu só poderia ter 10 de vontade, se eu tenho 10 de Dodge e parry ou menos, eu posso ter 20 de resistência, se eu tenho 20 de Dodge e party eu só posso ter 10 de resistência. Não tem uma regrinha sobre isso? É disso que tô falando. Depois apaga essas mensagens.Mutantes & Malfeitores - 3º Edição: Pág. 25 escreveu:• Esquiva & Resistência: o total das defesas Esquiva e Resistência do seu herói não pode exceder o dobro do nível de poder da série.
• Aparar & Resistência: o total das defesas Aparar e Resistência do seu herói não pode exceder o dobro do nível de poder da série.
• Fortitude & Vontade: o total das defesas Fortitude e Vontade de seu herói não pode exceder o dobro do nível de poder da série.
Claude Speedy escreveu:Ele ainda pode usar um efeito alternativo com esforço extra e ficar desgastado para colocar no teleporte esse extra para Aumentar Massa se quiser manter essa ação... Como ele ainda esta em dúvida sobre o sistema não vou colocar a ação como dada ainda, a não ser que ele queira manter a ideia...
@SolidSnake, que você prefere? criar um poder alternativo temporário às custas de Esforço Extra e levar o Namor com você pro deserto ou alguma outra solução?
SolidSnake escreveu:Claude Speedy escreveu:Ele ainda pode usar um efeito alternativo com esforço extra e ficar desgastado para colocar no teleporte esse extra para Aumentar Massa se quiser manter essa ação... Como ele ainda esta em dúvida sobre o sistema não vou colocar a ação como dada ainda, a não ser que ele queira manter a ideia...
@SolidSnake, que você prefere? criar um poder alternativo temporário às custas de Esforço Extra e levar o Namor com você pro deserto ou alguma outra solução?
Dúvida: mesmo sem as ações do Namor na Ace terem rendido um ponto heróico, eu ainda tenho um por padrão do jogo, né? Em caso positivo, eu poderia criar o poder alternativo temporário e logo em seguida queimar esse ponto heróico pra cancelar os efeitos do Esforço Extra, né? Em caso positivo, vou fazer isso. Me parece a coisa menos... Suicida a se fazer. Eu espero...
GodsCorpse escreveu:Bah, a postagem na página da Akashi me lembrou disso:
Sandinus escreveu:GodsCorpse escreveu:Bah, a postagem na página da Akashi me lembrou disso:
Kkkkkkkk O Claude gosta de fazer umas misturas malucas.
DariusDarkLord escreveu:@Sandinus não fiz uma cena longa pois agora
se adequa mais um toque social e sutileza, coisa
que minha personagem não tem, mas se tive outro
quebra pau, pode contar comigo xD
Saphira Odin escreveu:Jogo D20 + o que para atacar não entendo só aqueles números ali solto ???????????
Como uso meus poderes = Jogo d20 + o que????