Ed Araújo escreveu:Estou pensando em mudar de personagem... eu poderia ser o Xerife de Gary, @Alexyus?
Que pena, Ed, o teu personagem ficou muito legal, haha!
Ed Araújo escreveu:Estou pensando em mudar de personagem... eu poderia ser o Xerife de Gary, @Alexyus?
Alexyus escreveu: Isso poderia levá-la ao Oriente Médio, onde o Sabá e os Matusalens estão indo para guerrear. Gary sofreu um incêndio recente mas fora isso é uma cidade pacata e preguiçosa. Os eventos vampiricos não são como os humanos que são amplamente divulgados, pois a Máscara obriga a uma grande discrição. Como a Camarilla fez um chamamento interno para recuperar Gary dos Anarquistas, seria interessante descrever como eram as relações dela dentro da seita além do criador que a abandonou. Essas informações são mais relevantes que descrições de abusos, torturas ou execuções.
Alexyus escreveu: Me perguntar se eu li o background é desrespeitoso quando você sabe que eu li. Fora isso, seu sire não é um místico com a capacidade de produzir um item assim; ele teria um trabalho imenso para conseguir esse item, e não é razoável que ele tenha dado simplesmente para uma cria que ele nem sequer mantém por perto. Essa falta de boa vontade do senhor fica claro por você não possuir o antecedente Mentor (que poderia sinalizar uma boa vontade, mas não um ato ilógico como este).
Ignis Angelus escreveu:Apesar de conhecer tanto a Caramilla quanto o Saba, ela assim como o mestre preferem ficar longe das suas dispustas e jogos de poder de ambas as seitas.
thendara_selune escreveu:Ed Araújo escreveu:Estou pensando em mudar de personagem... eu poderia ser o Xerife de Gary, @Alexyus?
Que pena, Ed, o teu personagem ficou muito legal, haha!
Alexyus escreveu:Perfeito, Darius!
A descrição é suficiente, eu posso criar as npcs a partir disso.
Alexyus escreveu:Perfeito, Darius!
A descrição é suficiente, eu posso criar as npcs a partir disso.
thendara_selune escreveu:O rebanho eu detalho ou faço como o Darius? HAHA
Ankou escreveu:A única dúvida que eu tenho é relacionada como os clãs se dão, sabemos que no V5 que é de onde se tira a lore atual existe um monte de clãs anarquistas, assim como clãs da Camarilla se eles se encontrarem entre eles, em primeiro lugar é como se dá a príncipe, em teoria os Hecatas são independentes como uma linhagem desorganizada, houve uma outorga dos novos justicares? (Seja lá quem eles são...)
Banu e Lasombra, assim como os demais são da Camarilla certo?
gaijin386 escreveu:Pra ajudar o noob aqui oque seria coterie? é tipo outro jeito de dizer grupo ou algo assim?
Ed Araújo escreveu:gaijin386 escreveu:Pra ajudar o noob aqui oque seria coterie? é tipo outro jeito de dizer grupo ou algo assim?
Sim, coterie é um grupo de vampiros da Camarilla. Para anarquistas costuma ser gangue e para o Sabá costuma ser bando (um grupo nômade) ou convento (um grupo fixo em uma cidade).
Ankou escreveu:De modo geral, a lore do V5 diz que todos os clãs têm representantes na Camarilla, mas também têm muitos membros que são anarquistas por opção ou falta dela. A Camarilla está cada vez mais fechada e seletiva, e não aceita mais qualquer um em suas fileiras.
Os Hecata não são independentes. Via de regra, não existem mais clãs independentes. A maioria dos membros tende a ver a Camarilla como um refúgio contra a Segunda Inquisição, e os Anarquistas se ressentem de serem deixados de fora dela à sua própria sorte.
A nomenclatura dos clãs é algo novo para os próprios vampiros, então não seria estranho um Banu Haqim chamar a si mesmo de Assamita ou um Setita esquecer que agora é do Ministério. Os próprios Hecata ainda se referem internamente entre si como Giovanni, Samedi, Precursores do Ódio e Capadócios. Se os jogadores demoram para se acostumar com isso, vampiros imortais com décadas ou séculos de vida são piores ainda!
Os defeitos e qualidades dos clãs, assim como as disciplinas, seguirão o disposto no V20, nenhuma regra do V5 valerá, só o lore mesmo!