Um dos homens vestindo um casaco claro de aspecto luxuoso sentado do outro lado da mesa de metal fala para o outro. Apenas uma luz forte reflete na mesa de metal exibindo as feições dos homens à sua frente com contraste. Ambos de pele muito clara e rostos eslavos. A sala grande permite que você veja que existem alguns vultos nas sombras, um deles caminha de um lado para o outro e você consegue escutar suas passadas reverberando pelo local.
— Ele é bom, ele já me ajudou em alguns casos como informante e ele tem cara de criança, mas tem a cabeça mais firme acima dos ombros que qualquer um da Freie Deutsche Junge*! Confio nele. — Disse Karl um Polizei da sua rua. Um rapaz jovem cujos 3 irmãos também são policiais a mesma profissão do pai deles que faleceu na guerra.
O Homem de casaco claro te encara muito de perto como se estivesse procurando algo escrito em sua testa antes de te entregar um envelope pardo sem marcação.
— Se você ler o que está no envelope estará trabalhando para a gente, se você comentar algo do que está aqui com alguém perderá todos os parentes e amigos em acidentes graves antes de sumir.
Ele levanta e se afasta da mesa, para junto dos outros homens que se afastam e saem por uma porta lateral para outro cômodo escuro.
Karl fica a sua frente e apenas pisca um dos olhos para você, porém sem sorrir.
*Freie Deutsche Junge = Juventude Alemã Livre