AAA, depois quero ter a habilidade de me transformar em raposa! HAHA, achei muito fofo e simm a IA ajudou muitoooooooooo.
Uma pergunta meio boba ou melhor três: existem bordéis no cenário, né? A bandidagem e a venda de pessoas acontecem ou não? Sobre os capirotinhos do cenário a gente vai lidar com isso também e aos poucos?
Uma informação interessante e que vou usar em on se for ok huahuauhah as prostitutas de luxo japonesas do período Edo eram chamadas de
oiran. Elas se diferenciavam das gueixas, que eram mulheres treinadas nas artes tradicionais e não ofereciam serviços sexuais.
As oiran eram autorizadas pelo governo durante o período Edo, enquanto as gueixas eram proibidas de se prostituir. As oiran vestiam-se com kimonos mais chamativos, usavam penteados mais elaborados e calçavam getas (sapatos) mais altas do que as gueixas.
A palavra 'gueixa' significa 'artista' em japonês. As gueixas eram treinadas desde a adolescência em okiya, casas tradicionais que as preparavam para o trabalho. Elas eram conhecidas por sua habilidade de entreter e cativar com graça e inteligência.As gueixas ofereciam serviços de entretenimento para homens que podiam pagar por sua companhia. Elas tocavam instrumentos musicais, sabiam conversar sobre diversos tópicos, recitavam poesia ou dançavam.
Vou colocar isso no glossário da minha ficha! HAHA.
Oiran (花魁, 'flor' + 'líder') eram cortesãs de alta classe no Japão (consideradas prostitutas de luxo) que surgiram no período Edo (1600-1868). Elas entretinham seus clientes não só com serviços sexuais, mas também com suas habilidades em dança, música, poesia e caligrafia.