Perdão, tem esse detalhe, então o pai dela não é líder de nada HAHA. Pra mim, acaba sendo indiferente essa questão. Acho que a ficha tá mais ou menos terminada haha
@Alexyus e mais uma vez grata
@Xafic Zahi Mais tarde termino de vez hehe
Nome: Kitsune Mio
Clã: Mantis
Família: Kitsune
Escola(s): Escola de Shugenjas Kitsune
Honra: 4,5
Glória: 1
Status: 1
Sabedoria: 110
Ar: 2
-Reflexos: 2
-Astúcia: 3
Terra: 2
-Vigor: 3
-Vontade: 2
Fogo: 2
-Agilidade: 2
-Inteligência: 2
Água: 2
-Força: 2
-Percepção: 2
Vazio: 2
Perícias:
- Caligrafia (inteligência), Nível 1: 3k2
- Defesa (Reflexos), Nível 1: 3k2
- Caça (Percepção), Nível 1: 3k2
- Medicina [Herbalismo] (inteligência), Nível 1: 3k2
- Meditação (vazio), Nível 1: 3k2
- Feitiçaria (inteligência), Nível 1: 3k2
- Corte (astúcia), Nível 1: 4k3
- Cerimônia do chá (vazio), Nível 1: 3k2
- Etiqueta (astúcia), Nível 1: 4k3
- Performance (Canto) OBS: Alexyus deve decidir o atributo chave.
-Esportes(Força) Nível 1: 3k2
-Advinhação (intEligência) Nível 1: 3k2
Técnicas de Escola
Essência do Chikushudô
Ninguém no Império está mais próximo dos caminhos da natureza do que os Kitsune, que fazem da mata o seu lar. Você pode usar os feitiços básicos Sentir, Comunicar e Invocar para afetar animais do Chikushudô, bem como os kamis (invocar resulta na aparição de um simples espírito animal ao invés de uma quantidade de matéria elemental). Espíritos animais tendem a ser mais diretos que os kamis e percebem as coisas de forma diferente, mas não compreendem muito bem os motivos das ações humanas. Você ganha um Incremento Livre em qualquer conjuração de feitiço não danoso para um animal.
Feitiços
Feitiços de Terra
Bálsamo de Jurojin
Página: 189 e 190
Anel/Domínio: Terra 1
Alcance: Toque
Área de Efeito: Um alvo
Duração: 1 hora
Incrementos: Duração (+1/2 hora), Alvos (+1 por 2 incrementos, máximo de 5 alvos)
Este feitiço preenche o corpo do alvo com pureza e vigor da Terra, repelindo venenos e impurezas. Se o alvo estiver sob efeito de um veneno, ele pode refazer o Teste de Vigor com bônus de +2k0. Cura embriaguez e impede intoxicação durante a duração do feitiço.
Proteção Elemental
Anel/Domínio: Terra 1 (Proteção)
Alcance: Toque
Área de Efeito: Um alvo
Duração: 1 hora
Este feitiço concede resistência ao alvo, repelindo venenos e impurezas.
Ataque de Jade
Anel/Domínio: Terra 1 (Jade, Trovão)
Alcance: 30 m
Área de Efeito: Um alvo
Duração: Instantâneo
Incrementos: Dano (+1k0), Alcance (+3 m), Alvos (+1 alvo, máximo de 5 alvos)
Convoca kamis de jade para atacar o alvo, causando dano de 3k3 em alvos com Mácula. Alvos sem Mácula não sofrem dano.
Feitiços de Água
Caminho à Paz Interior
Página: 170 e 171
Anel/Domínio: Água 1
Alcance: Toque
Área de Efeito: Um indivíduo alvo
Duração: Instantânea
Os kamis da água aceleram o processo de cura natural, restaurando Ferimentos igual ao Teste de Conjuração que exceder o NA do feitiço.
Reflexões de Pan Ku
Anel/Domínio: Água 1 (Adivinhação)
Alcance: Toque
Área de Efeito: Um objeto
Duração: Instantânea
Revela poderes e habilidades sobrenaturais de um objeto, incluindo a origem e o Clã que o carregou.
Feitiço de Fogo
Extinguir
Página: 183
Anel/Domínio: Fogo 1
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Raio de 30 m
Duração: Instantânea
Incrementos: Área (+6 m)
Este feitiço dispensa kamis do Fogo, apagando todo fogo não mágico na área e reduzindo dano de fogo em 1k1 até o começo da próxima rodada.
Equipamentos:
Mantos, Wakizashi, Faca, Bolsa de Feitiços, Kit de Viagens, 3 kokus.
Vantagens:
Beleza Perigosa [Física] (3 Pontos)
Você possui um charme irresistível para membros do sexo oposto, que sucumbem facilmente às suas manipulações. Você ganha um bônus de +1k0 em todo Teste de Perícia de Tentação contra membros do sexo oposto. Personagens do Escorpião podem adquirir esta Vantagem por 2 pontos.
Línguas [Mental] (3 Pontos)
Embora o Império só tenha uma língua com dois dialetos, o mundo ao redor de Rokugan é vasto, com diversas nações e culturas, cada uma com sua própria língua. Por 1 ponto, você pode aprender uma língua humana de uma cultura vizinha, como Yobanjin, Senpet, Yodotai, Mekham, Merenae, Rhuumal, Thrane, entre outras. Uma língua não humana, como os idiomas Naga ou Nezumi, custa 3 pontos e confere apenas a capacidade de compreender e expressar conceitos muito básicos verbalmente. (Observação: você precisa escolher a língua adicional).
Recuperação Acelerada [Física] (3 Pontos)
Seu corpo se recupera rapidamente, até mesmo de ferimentos graves. Para efeitos de recuperação de Ferimentos, seu Vigor é considerado dois níveis maior.
Riqueza [Material] (1 Ponto/Nível)
Seu ramo da família é particularmente próspero e lhe concedeu recursos adicionais para facilitar o cumprimento de seus deveres. Para cada ponto gasto nesta Vantagem, você ganha dois kokus adicionais, que são acrescentados ao seu equipamento de Escola. Personagens da Garça, Unicórnio ou Imperiais podem adquirir esta Vantagem por 1 ponto a menos do custo total.
Voz [Física] (3 Pontos)
Você tem uma voz que outros consideram extremamente agradável. Você ganha um bônus de +1k1 em qualquer Teste de Perícia de Performance que utilize sua voz, como Performance: Canto ou Performance: Oratória.
Kami amigávEl [EsPiritual] (5 Pontos)(Água)
Um kami em particular tem amizade com você, e fica sempre próximo a você. Escolha uma elemento ao obter esta Vantagem. Você ganha um bônus de +1k1 ao total de qualquer Teste de Conjuração feito para Conjurar Sentir, Comunicar ou Invocar em relação a apenas este Elemento. Apenas shugenjas podem comprar esta Vantagem. Você não pode escolher esta Vantagem para um Elemento no qual você é Deficiente.
Desvantagens:
Fobia (2 Pontos) - Claustrofobia
Quando criança, durante uma brincadeira com outras crianças, você acabou presa em um pequeno cubículo no armazém de cereais. Por mais que chamasse, ninguém a ouviu, e você só foi encontrada no final da tarde. Essa experiência gerou uma fobia irracional que você não consegue superar. Quando confrontada com espaços pequenos ou claustrofóbicos, o seu NA aumenta em +5 para cada ponto desta Desvantagem.
Incapaz de mentir (2 pontos)
Testa Vontade NA 20 para não corrigir alguém mentido.
Toque do Vazio [Espiritual] (3 Pontos)
Você foi tocado pela essência do Vazio, e isto danificou sua mente eternamente. Sempre que recorrer ao Vazio, o efeito é poderoso, mas pode arrasá-lo. Ao gastar um Ponto de Vazio para aumentar uma jogada, você ganha um bônus de +2k1 ao invés de +1k1. Toda vez que gastar um Ponto de Vazio, porém, você deve ser bem sucedido em um Teste de Atributo Vontade (NA 30) ou ficar Atordoado por uma Rodada.
Má Fortuna [EsPiritual] (3 Pontos)
Amor Secreto: Em algum lugar, alguém está loucamente apaixonado por você, e fará grandes esforços para sabotar seus interesses românticos, até mesmo casamentos politicamente arranjados, para garantir que você continue disponível, para ele (a). (
@Alexyus oiaaaaaa que coisa massa hahaha
)
Página 163
Estatísticas de Combate:
-Iniciativa:
-Jogadas de Ataque:
-Jogadas de Dano:
-Nível de Armadura:
Ferimentos:
-Saudável (Anel terra x5): 10
-Escoriado (Terra x2): 4
-Contundido (Terra x2): 4
-Machucado (Terra x2): 4
-Ferido (Terra x2): 4
-Gravemente Ferido (Terra x2): 4
-Caído (Terra x2): 4
-Inconsciente (Terra x2): 4
Histórico de XP:
40pts iniciais
+ 2pts pela Desvantagem Fobia
+ 2pts pela Desvantagem Incapaz de mentir
+ 3pts pela Desvantagem Toque do Vazio
40 + 7 = 47 pts de XP
- 1pt para comprar a perícia Cerimônia do chá;
- 1pt para comprar a perícia Etiqueta
- 1pt para comprar a perícia Performance Canto
- 2pts para comprar a ênfase cortesia na perícia Etiqueta.
- 3pts para comprar a Vantagem Beleza Perigosa
- 3pts para comprar a Vantagem Línguas
- 3pts para comprar a Vantagem Recuperação Acelerada
- 1pt para comprar a Vantagem Riqueza
- 3pts para comprar a Vantagem Voz
- 12pts para aumentar o atributo Astúcia de 2 para 3
- 16pts para aumentar o atributo Astúcia de 3 para 4
49 pts usados.