A flecha atinge o peito da criatura e ela urra de dor, sentindo o impacto da flecha. Ela volta a andar em volta de Herr, analisando seus movimentos de maneira fria e silenciosa, quando pula subitamente no seu adversário, e morde o seu antebraço, deixando a marca da mandíbula e sangue escorrendo na região. Ela tenta segura-lo, mas você consegue evitar a manobra da criatura movendo-se para o lado.
Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
- Lukas
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- Mensagem nº41
Re: Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
- Marak
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- Mensagem nº42
Re: Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
Herr da novamente o passo de ajuste e atira mais uma flecha na criatura que agora estava coberta de sangue e flechas, isso deixa o guerreiro sorridente.
-Quadrupede, ainda incite em sofrer nos braços das minhas flechas?
-Quadrupede, ainda incite em sofrer nos braços das minhas flechas?
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº43
Re: Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
A flecha parte das suas mão e faz uma viagem curta ate o cranio da criatura, cravando na sua cabeça, fazendo com que a ponta da flecha apareça na parte de traz. A criatura rodopia e cai sem vida, quebrando as demais flechas que estavam cravadas em seu corpo.
Você, um pouco suado e com sangue escorrendo do braço, olha ao redor. Nota que há muitos corpos de Worgs pela estrada, alguns soldados e muitas flechas cravadas no chão, estas certamente disparadas pelos guardas das torres de vigília. Nota tambem que os Worgs desistiram da luta, e estão fugindo para a floresta.
Então, todos começam a recuperar os corpos dos que tombaram, fazer curativos, tirar as carcaças dos Worgs das estradas. Alguns arqueiros das torres descem para ajudar, um deles ainda fala:
- Vocês precisam de ajuda? Nunca vi esse tipo de coisa por aqui, é muito estranho...diz o jovem arqueiro.
Este nao é o unico comentario que você escuta, há muitas conversas ao seu redor sobre magia, druidas e elfos negros.
Você, um pouco suado e com sangue escorrendo do braço, olha ao redor. Nota que há muitos corpos de Worgs pela estrada, alguns soldados e muitas flechas cravadas no chão, estas certamente disparadas pelos guardas das torres de vigília. Nota tambem que os Worgs desistiram da luta, e estão fugindo para a floresta.
- Spoiler:
- Você pensa ter vido olhos vermelhos na escuridão da floresta, mas não como o dos Worgs.
Então, todos começam a recuperar os corpos dos que tombaram, fazer curativos, tirar as carcaças dos Worgs das estradas. Alguns arqueiros das torres descem para ajudar, um deles ainda fala:
- Vocês precisam de ajuda? Nunca vi esse tipo de coisa por aqui, é muito estranho...diz o jovem arqueiro.
Este nao é o unico comentario que você escuta, há muitas conversas ao seu redor sobre magia, druidas e elfos negros.
- Marak
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 175
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- Mensagem nº44
Re: Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
Herr der Pfeile se aproxima de Randal e diz:
-Randal, não olhe para a floresta, apenas escute...Esse foi o primeiro de muitos ataques, eu vi olhos na floresta, não são de worgs e nem sei de que são, é melhor preparar os homens e seguir em frente esperando um ataque, e se o mesmo não ocorrer, avise o rei da fortaleza que ele pode estar perto de um ataque...
Herr se aproxima do homem que a um tempo atraz fizera seus machucados e diz:
-Caro amigo, essa é a vida de um guerreiro, se machucando de minuto em minuto, será que tu podes fazer mais um curativo em mim?
-Randal, não olhe para a floresta, apenas escute...Esse foi o primeiro de muitos ataques, eu vi olhos na floresta, não são de worgs e nem sei de que são, é melhor preparar os homens e seguir em frente esperando um ataque, e se o mesmo não ocorrer, avise o rei da fortaleza que ele pode estar perto de um ataque...
Herr se aproxima do homem que a um tempo atraz fizera seus machucados e diz:
-Caro amigo, essa é a vida de um guerreiro, se machucando de minuto em minuto, será que tu podes fazer mais um curativo em mim?
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº45
Re: Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
Randal, ofegante, vira para herr e fala:
- Acho que você esta exagerando jovem, esse malditos lobos do inferno tem os olhos vermelhos mesmo. Mas conversarei com o lorde de Essembra sobre isso. Mas que esta historia entrara para a historia, pode ter certeza que sim!
O miliciano curandeiro o ajuda e faz um breve curativo.
Em Essebra, Herr nota que a cidade é no meio da floresta, com paredes feitas de madeira reforçada. Atualmente os portões estão escancarados, com uma movimentação muito grande dentro e fora da cidade. Aqui a guarda é reforçada: Vários arqueiros indo e voltando de cima das estruturas de muros de madeira em volta da cidade, e os guerreiros dentro andam em grupos de 4 a 5, alguns vestem armaduras reforçadas com placas de metal (armaduras médias). Suas armas são com freqüência lanças e os que utilizam armaduras médias soam bastante.
Há vários estábulos do lados de fora da cidade. A maioria lotados. A comitiva busca um estabulo para deixar alguns cavalos, embora outros fiquem com seus cavaleiros mesmo.
Ao chegar, um homem de aproximadamente 40 anos portando uma armadura de corselete de couro com placas de metal sobre um dos braços e sobre parte do tórax, sem cabelos devido a idade e com a barba muito bem feita se aproxima, apresenta-se como Joromir Azimer e questiona , com educação, de qual vale os grupos pertencem. Ao se identificarem, pede que se dirijam ao salão central para ter uma breve conversa com o Lorde Ilmeth.
Dentro da cidade, muito barulho e movimento. Randal se posiciona a frente da comitiva e chega a um grande salão no centro da cidade, com muitas pessoas e milicianos em volta. Mais tarde você descobre que trata-se do Salão de Ilmeth.
***
- Acho que você esta exagerando jovem, esse malditos lobos do inferno tem os olhos vermelhos mesmo. Mas conversarei com o lorde de Essembra sobre isso. Mas que esta historia entrara para a historia, pode ter certeza que sim!
O miliciano curandeiro o ajuda e faz um breve curativo.
Em Essebra, Herr nota que a cidade é no meio da floresta, com paredes feitas de madeira reforçada. Atualmente os portões estão escancarados, com uma movimentação muito grande dentro e fora da cidade. Aqui a guarda é reforçada: Vários arqueiros indo e voltando de cima das estruturas de muros de madeira em volta da cidade, e os guerreiros dentro andam em grupos de 4 a 5, alguns vestem armaduras reforçadas com placas de metal (armaduras médias). Suas armas são com freqüência lanças e os que utilizam armaduras médias soam bastante.
Há vários estábulos do lados de fora da cidade. A maioria lotados. A comitiva busca um estabulo para deixar alguns cavalos, embora outros fiquem com seus cavaleiros mesmo.
Ao chegar, um homem de aproximadamente 40 anos portando uma armadura de corselete de couro com placas de metal sobre um dos braços e sobre parte do tórax, sem cabelos devido a idade e com a barba muito bem feita se aproxima, apresenta-se como Joromir Azimer e questiona , com educação, de qual vale os grupos pertencem. Ao se identificarem, pede que se dirijam ao salão central para ter uma breve conversa com o Lorde Ilmeth.
Dentro da cidade, muito barulho e movimento. Randal se posiciona a frente da comitiva e chega a um grande salão no centro da cidade, com muitas pessoas e milicianos em volta. Mais tarde você descobre que trata-se do Salão de Ilmeth.
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- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
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- Mensagem nº46
Re: Her der Pfeile, O senhor das Flechas Ɨ
Herr Der Pfeile, o flagelo dos orcs, combateu bravamente os dois drows que protegiam a ruína de Danathar, juntamente com Andariel, Barundar, Aurion, Lacov e Oriseus.
Porem, os dois drows eram muito poderosos e o arqueiro humano não resistiu a lamina do seu adversário, que era um poderoso guardião de Cormantor especializado em rastrear, localizar e matar humanos.
Pouco antes de morrer, Herr conseguiu flechar o seu adversário e matá-lo, levando seu carrasco consigo para o abraço da morte.
Porem, os dois drows eram muito poderosos e o arqueiro humano não resistiu a lamina do seu adversário, que era um poderoso guardião de Cormantor especializado em rastrear, localizar e matar humanos.
Pouco antes de morrer, Herr conseguiu flechar o seu adversário e matá-lo, levando seu carrasco consigo para o abraço da morte.
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