Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 29
Sombra 2: 50% de chance para ignorar todo o dano;
Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
- 37
Lyvio escreveu:Crítico de Ennibel: O orc tomou 36 de dano de força, acho que morreu.
Lyvio escreveu:Não se eu exterminar todos que estão aqui. O próximo vai ser o ceguinho do feiticeiro...Os orcs contribuíram para a destruição e morte de Ennibel em sua primeira vida como Dríade. Ela tem ódio deles desde então.
Lyvio escreveu:Mas o intuito de matá-los é para evitar que espalhem a situação, não porque ela tem raiva, o fato da raiva é apenas um tempero a mais. Porém, se algo acontecer que a Ennibel possa parar o ataque como o velho pedir que parem e os orcs obedecerem ela para, se não ela mata.
Quanto a matar Kash e Daguila, não tem motivos, ela é aliada declarada, os orcs não disseram nada, inclusive deu a entender que o clã deles ia negociar com Abigail, logo são inimigos.
E outra coisa, não vejo lógica deixar um orc louco tomado pela fúria atacando e atacando e atacando enquanto o grupo fica de conversinha.
Eu entendo que vc tem um grande apreço por esses seus NPcs necro, tá bem claro quanto a isso pq vc sempre solta uma indiretinha criticando as ações da Ennibel para com eles.
Mas eu não posso fugir a interpretação de meu personagem pq vc é apegado a certos NPCs.
Você pode achar que estou totalmente equivocado na interpretação da Ennibel, mas eu não acho que esteja. Isso é muito subjetivo, vai de cada um.
Lyvio escreveu:Os acavaleiros de Harvock também são mortos vivos?
A intenção dessas sombras é servirem como exército contra os cavaleiros de Havock que pelo que entendi são vivos, lógico que serão inúteis contra outros mortos vivos, mas eu achei que as frentes de defesa poderiam ser divididas, e Ennibel por ter um exército de sombras seria designada para combater os cavaleiros de Havock.
Que na verdade, a própria personagem talvez não saiba também sobre eles e não buscou informações apropriadas.