Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 2
1--Plano Externo------------------Alinhamento
2--Monte Celestia, os sete céus LG
3--Bytopia, os paraísos gêmeos NG, LG
4--Elysium, o campos abençoados NC
5--Os terra das bestas, deserto NC, CG
6--Arborea, as clareiras olympianas CG
7--Ysgard, os domínios heróicos CN, CG
8--0Limbo, o caos em constante mudança CN
9--Pandemonium, as profundidades vento CN, CE
10-O Abismo, as camadas infinitas CE
11-Carcere, as profundezas do Tartaro NE, CE
12-Hades, o residuo de cinzas NE
13-Geena, o ermo eterno NE, LE
14-Nove Infernos (de Baator) LE
15-Acheron, o campo de batalha infinito LN, LE
16-Mechanus, o relógio do nirvana LN
17-Arcadia, os reinos pacíficos LN, LG
Efeito
d% 01-19)Feitiço rebotes em rodízio, com efeito normal. Se a magia não pode afetar o rodízio, ele simplesmente falha. 20-23)Um poço circular 15 pés de largura abre sob os pés do rodízio; que é de 10 pés de profundidade por nível do lançador. 24-27)O feitiço falha, mas o alvo ou alvos da magia são bombardeados com uma chuva de pequenos objetos (qualquer coisa, desde flores a fruta podre), que desaparecem. A barragem continua por 1 rodada. Durante esse tempo, os alvos são cegos e deve fazer Concentração cheques (DC 15 + nível da magia) para lançar feitiços. 28-31)O feitiço afeta um alvo aleatório ou área. Aleatoriamente escolher um alvo diferente entre aqueles na faixa da mágica ou centralizar o feitiço em um lugar aleatório dentro do alcance do feitiço. Para gerar direção aleatoriamente, role 1d8 e contar no sentido horário em torno do compasso, começando com o sul. Para gerar gama aleatoriamente, 3D6 roll. Multiplicar o resultado por 5 pés para fechar períodos de intervalo, 20 pés por períodos de médio alcance, ou 80 pés para magias de longo alcance. 32-35)A magia funciona normalmente, mas quaisquer componentes materiais não são consumidos. O feitiço não é gasto da mente do rodízio (um slot de feitiço ou magia preparada pode ser usado novamente). Um item não perde cargas, e o efeito não conta contra um item do ou similares à magia capacidade limite de uso do. 36-39)O feitiço não funciona. Em vez disso, todos (amigo ou inimigo) dentro de 30 pés do lançador recebe o efeito de uma curar feitiço 40-43)O feitiço não funciona. Em vez disso, a escuridão mais profunda e um silêncio efeito cobrir um raio de 30 pés em torno do lançador por 2d4 rodadas. 44-47)O feitiço não funciona. Em vez disso, a gravidade reversa efeito abrange um raio de 30 pés ao redor do lançador por 1 rodada. As funções feitiço, mas cores brilhantes rodam em torno do lançador por 1d4 rodadas. Trate este um ofuscante efeito com um CD do teste de 10 + o nível da magia que gerou este resultado. 48-51)Nada acontece. 52-59)O feitiço não funciona. Quaisquer componentes materiais são usados. O espaço de magia ou feitiço é usado para cima, e os encargos ou usa de um item são usados. 60-71)Nada acontece. O feitiço não funciona. Quaisquer componentes materiais não são consumidos. O feitiço não é gasto da mente do rodízio (um slot de feitiço ou magia preparada pode ser usado novamente). Um item não perde encargos, e o efeito não conta contra um item do ou similares à magia capacidade limite de uso do. 72-98)A magia funciona normalmente. 99-100)A magia funciona fortemente. Testes de resistência contra a magia incorrer em uma penalidade de -2. O feitiço tem o efeito máximo possível, como se tivesse sido lançado com o Feitiço Maximizar feat. Se a mágica já é maximizado com o feito, não há nenhum efeito ainda mais.