Happy Supernatural Day!!!!
(um pouco atrasado)
Alguns aqui devem conhecer o seriado Supernatural (SPN) e, aos que não conhecem vou dizer um pouquinho sobre a história.
O seriado teve o seu primeiro episódio lançado no dia 13 de Setembro de 2005. Por esse motivo o dia de hoje (ontem rs) foi escolhido para ser a data comemorativa de Supernatural pelos fãs de todo o mundo.
A história é de dois irmãos, Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padaleck respectivamente) que tiveram a mãe assassinada. Dean era o filho mais velho que saiu correndo da casa com seu irmão no colo ainda bebê. Uma coisa era certa: a mãe dos meninos não foi assassinada por
alguém, mas sim por
alguma coisa.
O pai dos meninos, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) passou a dedicar sua vida a procurar a criatura que matara sua esposa e vingar a morte de sua amada. Durante os anos que se seguram, ele criou seus dois filhos em um regime militar, ensinando-os que os monstros realmente existem e que devem atirar antes de fazer qualquer pergunta.
A série começa com o desaparecimento do pai deles e Dean procura por Sam (que fugiu de casa para ter uma “vida normal”) para que ele o ajude a encontrá-lo. Juntos, os irmãos Winchester conseguem salvar o mundo tanto quanto quase conseguem destruí-lo.
Várias coisas acontecem na série. Não gosto de dar spoiler, mas posso dizer que não existe limites para os dois quando o assunto é proteger uns aos outros e fazer “o trabalho da família”.
Desde caçar fantasmas até deuses de mitologia maia, egípcia, romana…
Nem mesmo o céu é o limite, existindo uma grande variedade de episódios que se seguem com anjos, demônios, céu, inferno, purgatório…
E no meio de tanta monstruosidade a pergunta que mais persiste é: onde está Deus?
Pessoal, sei que existe muito preconceito entre os rpgistas sobre essa série. Nunca entendi bem o motivo, porém é uma série boa, com bons roteiros, bons efeitos, bons atores…
Bem, eu sempre gostei. Tenho livros da série e os dvds (que já assisti 4 vezes e to revendo pela 5ª vez) e, por isso e muito mais, recomendo.
Abaixo o link da live que Jensen e Jared fizeram para celebrar o Supernatural Day xD
Eles são uns fofos, sem falar do Misha Collins, que é fantástico e super simpático.
“Save people, hunting things. The family business.”
https://www.facebook.com/JensenAckles/videos/10153684971621755/
~*~
A série já está com data para a estréia da 12ª temporada (a última).
Se houver interesse de todos esse post pode virar um anúncio no Blog, onde terá um espaço para debates sobre os episódios (com spoiler! Claro!), postagens sobre as atuais notícias tanto da série quanto dos atores e, possivelmente, até uma nova campanha.
Me mandem PMs xD
Beijos, amados.
Aythusa.