Aythusa: beleza, estou no aguardo!
Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
- Hellkite
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- Mensagem nº21
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Gaijin: considere como minimo de 3 vagas. Se quiser participar, só me avisar!
Aythusa: beleza, estou no aguardo!
Aythusa: beleza, estou no aguardo!
- gaijin386
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- Mensagem nº22
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Opa eu quero então XD. Planejo algo ate o findi. .
- shamps
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- Mensagem nº23
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
a planilha já fiz, agora só pensar numa historinha hehhehe =D
- Hellkite
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- Mensagem nº24
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Gaijin, shamps: Otimo, estou no aguardo!
- Shmul
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- Mensagem nº25
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Hellkite, seguem informações preliminares do meu personagem:
- Ficha Preliminar:
Nome: Delvar PowderKeg
Raça: Anão
Classe: Clérigo
Tendência: ???
Deusa: Fenrir
Domínios: Guerra e Fogo
For: 14 Des: 12 Con: 15 Int: 10 Sab: 15 Car: 6
Talentos: Foco em Machado Anão (Domínio Guerra) e Criar Pergaminho ou Iniciativa Aprimorada ou Magia em Combate
Pretendo enviar a ficha finalizada no final de semana junto do Background.
Dúvida quanto aos talentos: já faz um tempo que eu não joga a ed3.5. Vai existir aquele esquema de dar um passo de 1,5m pra sair da área ameaçada de um inimigo e então conjurar magia sem tomar oportunidade?
Dúvida quanto ao Backgroud: Sendo um clérigo anão, e por ser um cenário próprio, quais informações extras que você poderia me dar para montar o passado do meu personagem?
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
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- Mensagem nº26
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Rafik, O Coiote
Nome do Jogador: Erik
Idade: 113 | Sexo: M | Altura: 1,7 m | Traços: Humanoide | Peso: 53 kg
Cabelo: Ruivo | Olhos: Verdes com manchas douradas. | Pele: Oliva.
Roupas: Tipicas vestes arabes, com um véu cobrindo a metade inferior do rosto.
Raça: Elfo | Nível: 1 | Tamanho: Médio
Alinhamento: Neutro Bom
Sentidos: Observar +4, Ouvir +4
Classe de Armadura: [10+3+4] = 17 (Toque: 17 Surpresa: 14)
____________________________________________________
Monge, nível 1. PV: 8, CA: 17
____________________________________________________
FOR: 13 | INT: 10
DES: 17 | SAB: 14
CON: 10 | CAR: 08
____________________________________________________
F: +2 | R: +5 | V: +4
BBA: +0, Deslocamento: 12 m
Iniciativa: +3
Idiomas: Élfico, Comum
___________________________________________________
Ataques:
Corpo a corpo: [0+2] = 2
Ataques à distância: [0+3] = 3
Perícias:
.Acrobacias (Des) [3+4] = 7
.Arte da Fuga (Des) [3+0] = 3
.Atuação (Car) [-1+1+2] = 2
.Cavalgar (Des) [3+0] = 3
.Concentração (Sab) [0+1] = 1
.Conhecimento (Arcano) (Int) [0+1] = 1
.Conhecimento (Religião) (Int) [0+1] = 1
.Cura (Sab) [2+0] = 2
.Diplomacia (Car) [-1+1+2] = 2
.Disfarce (Car) [-1+0+2] = 1
.Equilíbrio (Des) [3+1+2] = 6
.Escalar (For) [1+1] = 2
.Esconder-se (Des) [3+0] = 3
.Furtividade (Des) [3+3] = 6
.Intimidar (Car) [-1+0+2] = 1
.Natação (For) [1+0] = 1
.Observar (Sab) [2+0+2] = 4
.Ouvir (Sab) [2+0+2] = 4
.Procurar (Int) [0+0+2] = 2
.Saltar (For) [1+2] = 3
.Sentir Motivação (Sab) [2+0] = 2
.Sobrevivência (Sab) [2+0] = 2
.Usar Cordas (Des) [3+0] = 3
Talentos por nível:
.Desviar Objetos: 1 vez por rodada, automático.
Talentos de Classe:
.Mobilidade: +4 CA para ataques de oportunidade.
.Ataque Desarmado Aprimorado: Sem penalidade por estar desarmado,
.Ataque Atordoante: CD = [10+1/2 nv+SAB] = 14 (3 ao dia)
.Fluxo de Golpes: -2/-2
Habilidades de Classe:
.Bônus na CA: +SAB quando sem armadura e com carga leve.
.Rajada de Golpes; -2/-2
.Ataque Desarmado: 1d6 (dano letal ou por contusão, sem ônus de mão inábil.)
Dinheiro Inicial 0 P.Os
Equipamentos:
.Cimitarra (1d6, 18-20/x2, 2 kg, uma mão, cortante)
.Kama x2 (1d6, x2, 1 kg, uma mão, cortante)
.Azagaia (1d6, x2, 1 kg, uma mão/arremesso, perfurante, 9 m)
.Funda (1d4, x2, arremesso, concussão, 15 m)
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
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- Mensagem nº27
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Duas correções:
Divindade: Solaris
Alinhamento: O mesmo da divindade.
Divindade: Solaris
Alinhamento: O mesmo da divindade.
- Hellkite
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- Mensagem nº28
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Shmul: a regra do passo ta valendo, e serve tambem para arcos e bestas. Lembrando que o local onde voce se mover nao pode estar ameacado. Se o oponente tiver preparado uma acao para atacar ao voce se afastar, ele podera interromper a magia.
Quanto ao BG, postei informacoes extras do reino dos anoes, Hammerheim. Por seguir a deusa Fenrir e escolhido o dominio da guerra, Delvar pode ter servido na guarnicao de defesa da fortaleza contra os humanoides.
Rafik: nao ha nenhuma ordem de monges em Lennorien, fique a vontade para criar. Interessante a indumentaria, sua influencia arabica pode ter vindo de algum missionario vindo de Rabiah.
Quanto ao BG, postei informacoes extras do reino dos anoes, Hammerheim. Por seguir a deusa Fenrir e escolhido o dominio da guerra, Delvar pode ter servido na guarnicao de defesa da fortaleza contra os humanoides.
Rafik: nao ha nenhuma ordem de monges em Lennorien, fique a vontade para criar. Interessante a indumentaria, sua influencia arabica pode ter vindo de algum missionario vindo de Rabiah.
- gaijin386
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- Mensagem nº29
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Queria algo mais do oriente tipo samurai a classe é valida? Se não for faço um fighter mesmo com temática.
- Hellkite
Antediluviano - Mensagens : 3632
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- Mensagem nº30
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Pode ser, um dos reinos é Ling-Xao, que é uma mistureba de cultura japonesa e chinesa, com samurais e ninjas. A inspiracao é o Legend of the 5 rings, com os clas e os shugenjas.
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
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- Mensagem nº31
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Hellkite escreveu:Rafik: nao ha nenhuma ordem de monges em Lennorien, fique a vontade para criar. Interessante a indumentaria, sua influencia arabica pode ter vindo de algum missionario vindo de Rabiah.
Eu pretendo que o personagem em si seja estrangeiro.
Nascido em meio ao povo cigano de Rabiah, sempre foi um perfeito elfo nômade do deserto - especificamente uma sub-raça élfica a muito exilada de suas terras natais. Durante sua infância, ganhava a vida ajudando os homens de sua caravana a montarem suas tendas nos mercados das cidades por onde passavam e buscando para as mulheres ervas e ingredientes de poções e feitiços no meio das vastidões áridas ou bazares apinhados.
Durante sua adolescência conheceu uma humana por quem se apaixonou, e esta acabou por engravidar. Haviam duas opções; abandonar seu povo ou sua mulher e filho. Rafik decidiu tornar-se um homem de família.
Estabeleceu-se como um homem de negócios "duvidosos" na capital de Rabiah e logo prosperou; às custas de subornos, extorsões e sabotagem aos concorrentes. Mas, como tudo na vida possui um preço, não tardou para que a esposa e o primogênito fossem morta como uma retaliação de seus rivais.
Após uma doentia e sanguinolenta vingança bem-sucedida, fugiu de uma vez por todas da região e passou a vigiar por todos os cantos que podia, desamparado e com uma crescente angustia no peito. Numa dessas andanças chegou num monastério de Ling-Xao.
Lá se viu diante de uma versão oriental e muito mais filosófica do já conhecido culto a Solaris. Aos poucos sua permanência junto aos monges foi aumentando e aquilo parecia aplacar de alguma forma o sofrimento de Rafik, que logo se converteu.
Renovado e livre dos vícios de outrora por quase duas décadas de contemplação e treinamento, acordou numa determinada manhã após uma meditação de sete dias e sete noites. Em seu transe, um espirito ancestral havia lhe falado; "Há ainda no mundo muito o que ver e aprender, e o chamado ancestral corre em teu sangue. Todos aqueles que um dia chamastes de parentes estão agora mortos, com exceção de tua irmã. Ela precisa de ti, vá a Gália e a encontre. Contudo, mantenha-se nas sombras, pois aqueles que a tomaram como concubina hão de reconhecer um elfo do deserto."
No dia seguinte, estava de partida; rumo a um lugar desconhecido, sem nenhum dinheiro ou informação.
- Hellkite
Antediluviano - Mensagens : 3632
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- Mensagem nº32
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Muito bom, Erik! Ja, ja abro um topico para começarmos o prologo.
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
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- Mensagem nº33
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Hellkite escreveu:Muito bom, Erik! Ja, ja abro um topico para começarmos o prologo.
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
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- Mensagem nº34
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
DELVAR POWDERKEG
- Ficha:
- Nome do Jogador: Shmul
Idade: 42 | Sexo: M | Altura: 1,50 m | Traços: Humanoide | Peso: 105 kg
Cabelo: Ruivo | Barba: Ruiva | Olhos: Mel | Pele: Clara
Roupas: Tipicas vestes arabes, com um véu cobrindo a metade inferior do rosto.
Raça: Anão | Nível: 1 | Tamanho: Médio
Alinhamento: Neutro
_____________________________________________________________________________
Habilidades de Raça:
Visão no Escuro;
+2 em Procurar (Tudo relacionado a pedra: armadilhas, edificações, terreno);
+4 em testes de habilidade para resistir a um encontrão ou imobilização;
+2 em resistência contra veneno;
+2 em resistência contra magia;
+1 em atk contra Orcs e Globinóides;
+4 na CA contra Ogros, Trolls e Gigantes (Todas as criaturas “Gigantes”);
+2 em avaliação: pedras e metais;
+2 em ofícios: pedras e metais;
_____________________________________________________________________________
Classe de Armadura: [10+4+1+2] = 17 (Toque: 11 / Surpresa: 14)
_____________________________________________________________________________
Clérigo, nível 1. PV: 10, CA: 17
_____________________________________________________________________________
FOR: 14 | INT: 10
DES: 12 | SAB: 15
CON: 15 | CAR: 06
_____________________________________________________________________________
F: +4 | R: +1 | V: +4 (+2 Venenos, +2 Magias)
BBA: +0, Deslocamento: 6 m
Iniciativa: +1
Idiomas: Anão, Comum
_____________________________________________________________________________
Ataques:
Corpo a corpo: [0+2+1] = 3
Ataques à distância: [0+1] = 1
_____________________________________________________________________________
Perícias:
.Cavalgar (Des) [1+0] = 1
.Concentração (Sab) [2+4] = 6
.Conhecimento (Arcano) (Int) [0+0] = 0
.Conhecimento (Religião) (Int) [1+1] = 2
.Cura (Sab) [2+0] = 2
.Diplomacia (Car) [-2+0] = -2
.Equilíbrio (Des) [1+0] = 1
.Escalar (For) [2+0] = 2
.Esconder-se (Des) [1+0] = 1
.Furtividade (Des) [1+0] = 1
.Intimidar (Car) [-2+0] = -2
.Natação (For) [2+0] = 2
.Observar (Sab) [2+0] = 2
.Ofício (Armeiro) (Sab) [0+1+2] = 3
.Ouvir (Sab) [2+1] = 3
.Procurar (Int) [0+0] = 0
.Profissão (Cervejeiro) (Sab) [2+1] = 3
.Saltar (For) [2+0] = 2
.Sentir Motivação (Sab) [2+0] = 2
.Sobrevivência (Sab) [2+0] = 2
_____________________________________________________________________________
Talentos:
.Criar Pergaminho.
Habilidades de Domínio:
.Expulsar Elemental da Água;
.Foco em Machado Anão;
Habilidades de Classe:
. Expulsar Mortos Vivos.
_____________________________________________________________________________
Dinheiro Inicial 4 P.Os
Equipamentos [29kg]:
.Machado Anão (1d10, [x3], 4 kg, uma mão, cortante)
.Besta Leve (1d8, [19-20x2], 1 kg, duas mãos, perfurante, [24m])
.Brunea (CA:+4, 15kg, Penalid. -4)
.Escudo Grande de Madeira (CA:+2, 5kg, Penalid. -2)
Mochila(1kg), cantil, saco de dormir(2,5kg), saco, pederneira e isqueiro, símbolo sagrado(0,5kg)
- Shmul
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- Mensagem nº35
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Usei de base a ficha do Erik.
Faltou alterar as vestimentas do Delvar.
Pretendo enviar o Background até o fim de semana.
Faltou alterar as vestimentas do Delvar.
Pretendo enviar o Background até o fim de semana.
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
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- Mensagem nº36
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Shmul escreveu:Usei de base a ficha do Erik.
Faltou alterar as vestimentas do Delvar.
Pretendo enviar o Background até o fim de semana.
Que, por minha vez, adaptei do modelo de ficha da crônica de WoW do Necro
- Hellkite
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- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
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- Mensagem nº37
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Erik, seu prologo ja esta no ar! Boa aventura!
- Shmul
Mestre Jedi - Mensagens : 1036
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- Mensagem nº38
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
BACKGROUND:
Delvar foi o sétimo e último filho de seus pais, que o tiveram em uma idade bastante avançada e logo morreram. Beldar era o nome de seu pai, um Anão respeitado de alta casta (casa nobre), com várias casas subalternas e muitas propriedades, porém, o que mais lhe trazia fama era uma raríssima e cobiçada joia conhecida como a “Pedra Mianmar” cuja beleza era incalculável.
Beldar morreu poucos invernos após Delvar ter nascido, vitima de uma terrível doença que se alastrou pelo reino de Hammerhein.
Na linha sucessora, quem assumiu a casa e a joia foi o primogênito Beldar II, que era honrado e justo.
Bafun, o segundo irmão, tornou-se um guerreiro junto de Drugar que era o quarto filho, e os dois foram servir ao exército de Hammerhein. Eles foram para além das fronteiras e estão ausentes já há vários anos.
Thimon, o quinto irmão, era extremamente pacífico e um talentoso ferreiro reconhecido no reino Anão.
Telmar, o sexto, era o beberrão e rebelde sem causa. Vivia de taberna em taberna, bebendo, brigando e jogando. Foi preso em mais de uma oportunidade.
Badur, o terceiro irmão, era egoísta e vil. Ele invejava Beldar II com todas suas forças. Ele partiu atrás de outra Pedra como a Mianmar, e as lendas o levaram para túneis muito profundos onde ele recebeu o chamado da Deusa Bloodrayne. Munido de poderes obscuros, assassinou Beldar II, e com a ausência do segundo irmão, Bafun, ele reivindicou para si a Casa e a Pedra Mianmar, acusando Telmar de ser o assassino.
Badur tentou se livrar dos outros irmãos que estavam por perto, e estes fugiram de suas garras.
Delvar foi criado longe de Hammerhein por Telmar e Thimon. Com estes dois irmãos ele aprendeu a fazer cerveja, trabalhar com metais e recebeu o chamado da Deusa Fenrir. Sua mãe definhou de tristeza durante os acontecimentos e reza a lenda que se tornou pedra.
Telmar e Thimon nunca mais tiveram noticias de Bafun e Drugar e tentaram por conta recuperar a Pedra e vingar a família Powderkeg. No fim, Telmar foi morto e Thimon escravizado e forçado a trabalhar criando armas, armaduras e joias.
Delvar precisou novamente fugir, e seu destino foi a capital de Gália, onde ele acredita poder recomeçar sua vida e quem sabe vingar sua família.
Delvar foi o sétimo e último filho de seus pais, que o tiveram em uma idade bastante avançada e logo morreram. Beldar era o nome de seu pai, um Anão respeitado de alta casta (casa nobre), com várias casas subalternas e muitas propriedades, porém, o que mais lhe trazia fama era uma raríssima e cobiçada joia conhecida como a “Pedra Mianmar” cuja beleza era incalculável.
Beldar morreu poucos invernos após Delvar ter nascido, vitima de uma terrível doença que se alastrou pelo reino de Hammerhein.
Na linha sucessora, quem assumiu a casa e a joia foi o primogênito Beldar II, que era honrado e justo.
Bafun, o segundo irmão, tornou-se um guerreiro junto de Drugar que era o quarto filho, e os dois foram servir ao exército de Hammerhein. Eles foram para além das fronteiras e estão ausentes já há vários anos.
Thimon, o quinto irmão, era extremamente pacífico e um talentoso ferreiro reconhecido no reino Anão.
Telmar, o sexto, era o beberrão e rebelde sem causa. Vivia de taberna em taberna, bebendo, brigando e jogando. Foi preso em mais de uma oportunidade.
Badur, o terceiro irmão, era egoísta e vil. Ele invejava Beldar II com todas suas forças. Ele partiu atrás de outra Pedra como a Mianmar, e as lendas o levaram para túneis muito profundos onde ele recebeu o chamado da Deusa Bloodrayne. Munido de poderes obscuros, assassinou Beldar II, e com a ausência do segundo irmão, Bafun, ele reivindicou para si a Casa e a Pedra Mianmar, acusando Telmar de ser o assassino.
Badur tentou se livrar dos outros irmãos que estavam por perto, e estes fugiram de suas garras.
Delvar foi criado longe de Hammerhein por Telmar e Thimon. Com estes dois irmãos ele aprendeu a fazer cerveja, trabalhar com metais e recebeu o chamado da Deusa Fenrir. Sua mãe definhou de tristeza durante os acontecimentos e reza a lenda que se tornou pedra.
Telmar e Thimon nunca mais tiveram noticias de Bafun e Drugar e tentaram por conta recuperar a Pedra e vingar a família Powderkeg. No fim, Telmar foi morto e Thimon escravizado e forçado a trabalhar criando armas, armaduras e joias.
Delvar precisou novamente fugir, e seu destino foi a capital de Gália, onde ele acredita poder recomeçar sua vida e quem sabe vingar sua família.
- Erikyoshi
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 225
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- Mensagem nº39
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Onde rolo os dados?
- Hellkite
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- Mensagem nº40
Re: Aventuras Fantásticas D&D 3.5 - on-topic
Vou criar um topico para isto, chamado "Roda da Fortuna"