por Aythusa Sáb Out 27, 2012 2:42 pm
Os dragões os vêem, o Guardião do Ouro os observa atentamente, mas quem toma a palavra é o Guardião de Prata:
- Vocês sabem o que fizeram? Tem conciência que quebraram um equilíbrio que foi mantido desde antes o nome de sua família existir! Desestruturou todo o equilíbrio mágico e muitos seres perecerão por conta desde descuido de todos!
O Rei não tem coragem de falar nada, sabia que tomaria um grande esporro por tomar a frente do problema. Ele apenas olha de canto de olho para os aventureiros, certificando-se que eles não fariam nenhum burrice na frente dos Guardiões.
O Dragão de Ouro toma a frente agora, dizendo:
- Sim, vocês quebraram o pacto e devem entender o quanto isto é perigoso. Em poucas horas exércitos surgirão no horizonte. A profecia diz que àqueles que romperam o lacre derramando o sangue que aprissionava o caos deverão trazer a paz novamente aos reinos. E estes nossos heróis são vocês.
O Dragão de Bronze diz, complementando:
- Levantem-se humanóides.
O Rei foi o primeiro a erguer-se. Caminhou para trás dos aventureiros, para que eles agora tomassem a palavra com os guardiões. Estava pesaroso, afinal o Rei não confiava nas palavras dos jovens e temia que eles enfurecessem os Dragões Guardiões.
- Àquele que tráz a alegria no equilíbrio da honra, vindo dos ventos do Oeste, em minha frente - Disse o Guardião de Prata.
- O pequeno valente, com sangue correndo em suas veios dando poder à seu machado, Vindo do Leste, aproxime-se - Disse o Guardião de Bronze.
- O Corajoso e Sábio do Norte, Guerreiro astuto, consciente do equilíbrio e de personalidade forte, venha até minha frente - Diz o Guardião de Ouro.
O Rei pôde, então, perceber quem era o guardião de cada reino. e se posicionou atrás deles, apenas observando o que aconteceria a seguir.
Tarcio não fora chamado por nenhum dos guardiões e permanecia onde estava. Embora ainda estivesse à frente do Rei do Norte.
Arzamarr apenas se aproximou, de cabeça baixa, e ficou à frente do Dragão de Bronze.