Lyvio escreveu:Nincada tomou 8 de dano, está com 2 pvs. Posso recolhe-lo antes do ataque do Drowzer?
Abre uma campanha de poke aí lyvio kkkkk tu sabe tudo do sistema.
Lyvio escreveu:Nincada tomou 8 de dano, está com 2 pvs. Posso recolhe-lo antes do ataque do Drowzer?
Slink escreveu:Lyvio escreveu:Nincada tomou 8 de dano, está com 2 pvs. Posso recolhe-lo antes do ataque do Drowzer?
Abre uma campanha de poke aí lyvio kkkkk tu sabe tudo do sistema.
Mestre_Gui escreveu:
- Regras de Pontuação:
Guilda Valor (Candela) >>
1 -Dará 1 ponto para o treinador com o pokemon mais ofensivo. (provoque mais ataques e danos)
2- Dará 1 ponto para o treinador que gerar um acerto crítico do seu pokemon. Em caso de empate, eles pendem para o time vencedor e para quem deu o crítico primeiro.
3- Dará 1 ponto para o treinador cujo pokemon nocauteou. Nesse caso, 1 ponto para cada nocaute. Um mesmo treinador tem a chance de usar seu pokemon para nocautear duas vez(es).
o adversário e levar 2 pontos.
Guilda Mistic ( Blanche) >>
1- Dará 1 ponto para o treinador que usar o pokemon mais eficaz (elemento x elemento).
2- Dará 1 ponto por boa substituição (elemento x elemento) PRIMEIRO e pode anular seu ponto caso haja uma outra má substituição, transferindo esse ponto para a SEGUNDA melhor substituição.
3- Dará 1 ponto caso socorra seu pokemon com item eficientemente (tirar de um status ruim ou salvar da morte, julgando que perto da morte é igual a PVs igual ou menor que seu valor em R, por exemplo, um poke com R3 , fica perto da morte com 1 a 3 Pvs.)
Guilda Instint (Spark)>>
Dará 1 ponto para o treinador que usar o pokemon mais evasivo ( o pokemon com maior número de esquivas) , sendo uma esquiva espetacular (acerto crítico , considerada 3 esquivas para pontuação).
Dará 1 ponto para o treinador com Sinergia entre seu time (gerar combos inteligentes entre seu pokemon e o pokemon do treinador aliado. Exemplo > Uma paralisia + Uma Confusão,. exemplo 2 > Um Sono no adversário+ um movimento Curativo , Exemplo 3 > Envenenar e o outro Suga Vida.). Cada treinador deve gerar uma ação e o outro completá-la para gerar o combo. Combos de um mesmo pokemon são admirados, mas não pontuarão, apenas auxiliarão o seu combate.Eles querem ver seu trabalho instintivo em equipe aqui, sem conhecer direito o aliado, mas sentindo a estratégia correta e se adaptando ofensiva ou defensivamente. Nesse caso, daré 1 ponto para um combo ofensivo para ambos os treinadores e 1 ponto para um combo defensivo para ambos os treinadores.
Ok, só pra mim não me perder :
Lyvio escreveu:Como o Drowaer é psiquico, o dano foi é dobrado passando a 10, e ele tem R-2, a defesa dele é 1d6+3 salvo engano certo?
1d6+R+H, como é psiquico sofre -2 em R para resistir aos golpes.
Slink escreveu:Q bom que é impossível esquivar do ventania kkkkk