Lyvio escreveu:Gui, qual o Status do Spearow pra mim? Indiferente também? Eu acho assim, sei das dificuldades de comandar o pokemon recém capturado, mas tipo esse mankey ai ou o spearow, eu vou ter um trabalho danado pra usar eles, e como vou adquirir o respeito deles, se eles não obedecem e podem perder o combate?
Tipo no anime, quando vc captura um pokemon, é como se ele aceitasse a derrota e admitisse o capturador como treinador e a dificuldade pra ele obedecer é minima. Porque você não aumenta em +1 O STATUS DELE PARA COM O TREINADOR CASO O CAPTURA DE FORMA HONESTA E -2 CASO CAPTURE DE FORMA DESONESTA?
Ops mal o caps!
Lá no Tópico Regras do Jogo, adicionei Pontos de Amizade. Lá explico como conquistar a confiança do seu pokemon. Basta curá-los e depois perder um tempo com eles, rolando um teste e tal. veja lá por favor. Conseguindo, o Status melhora, vc ganha xp e seu pokemon tambpem se beneficia com xp e PAMs (pontos de amizade)
Sim , Gustavo, pode aumentar em +1 a Armadura do Pikachu usando seu talento, ou melhor, vantagem.Eu não deveria deixar, visto que já rolou , mas gostei da iniciativa em estudar sua ficha. Vou alterar os Pms de Ash e prevenir Pikachu do dano, ok? Já pode atacar ou capturar o poke ou fugir do combate.