Teve uma tempestade terrivel aqui na minha cidadezinha e ficamos sem internet e telefone por quase 3 dias. As DUAS lan houses que tem aqui tb ficaram off, mas agora, creio que normalizou....(dá umas quedinhas, mas acho que dá pra mestrar, kkkk)
(estou passando a virada na casa dos pais, numa cidade rural, kkk, adoro natureza, mas sem net foi foda, kkk)
Lyvio escreveu:Quanto eu tenho que tirar pra passar no efeito da mordida feroz dele?
Opções de Defesa:
1 - Defesa Comum >> Rolar um dado de Defesa (1d6) + A + H , caso o resultado seja SUPERIOR ao ataque , não sofre o efeito secundário, pois não sofreu dano.Caso tenha recebido dano, faz-se o teste de R (no caso ,Sperow tem R2, e pode rolar 1 ou 2 no dado para não cair no efeito);
2- Esquiva >> H 3 de Spearow - H1 de Growlithe = H2 (rolando 1 ou 2, esquiva e nao sofre danos, caso reprove, sofre dano -sua A +H. E deve rolar o mesmo teste de R2 (1 ou 2 para não perder a ação)
Gente, estou viajando e como qualquer turista essa minha semana esta sendo bem agitada, entao perdoem minha demora. Estarei voltando somente dia 18 porem vou tentar postar até lá.