por Aythusa Qua Out 03, 2012 9:01 am
Vamos lá!
Arthen,
Espero ainda hoje dizer quais os livros de Forgotten que eu vou aceitar...
Mas assim, se quiserem algo de outros livros oficiais, me enviem uma descrição "printada" do livro e eu vou verificar a possibilidade.
Como disse tenho só 6 meses no RPG, essa campanha está sendo um passo muito grande para mim, se eu aceitar muitas coisas eu não cou dar conta e vou "perder o controle" da campanha... ok?
Eregion,
Você poderá ter esta armadura desde que ela seja Obra Prima (por ser uma "peça única"), seja uma armadura de "corpo inteiro", visto que não é apenas tronco que está sendo protegido e que tenha o helmo... Ok?
Vou pegar no pé com esses detalhes. Para ter uma armadura/roupa como querem na imagem, tem que ter nexo com as regras básicas... Pegar e dizer, por exemplo, "Tenho a armadura 'Cota de Malhas' e colocar uma imagem com esta armadura é muito sem noção, blza? É uma dica para TODOS =)
Lyvio,
Mudou de novo?! kkk Tava gostando da idéia do oriental... rs
Tudo bem, pode ter...
Sobre a imagem, mesma coisa que eu falei pro eregion... Se quiser esse "enfeite" na cabeça dele, terá que pagar por ele, ok? xD
Estou gostando da impolgação de vocês, desculpem estar atrasando por conta dos meus estudos com os livros, mas assim que der eu vou me por em dia com vocês!
Vamos que vamos gente!
\o/