Se postarem hoje até as 17 horas eu consigo postar a continuação a noite, senão só segunda-feira.
Estou indo pra casa do meu pai hoje a noite, daí lá não tem internet.... já sabem neh? xD
Bjus
Bane Reaver escreveu:Hartigan prestou atenção por mais alguns momentos até que enfim começou a entender o que era dito.
- Desgraçados, seja lá o que estiverem procurando não encontrarão aqui! - Disse em dracônico, após tentarem atacar o gnomo. - Parece um tipo de ritual. Seja o que for não vão completá-lo! - Ele diz aos aliados, feroz.
Rapidamente Hartigan começa os gestos arcanos e a proferir as palavras mágicas e dispara seus mísseis mágicos naquele que dizia as palavras, que parecia conduzir o ritual.
- Capturem um vivo! - Ele diz após usar a magia.
Hartigan ouviu as palavras de Stella e logo ouviu as mesmas vozes.
Ele tentava manter atenção nos arredores, mas os companheiros simplesmente não se calavam.
- SILÊNCIO! Deixem o maldito anel, é mais importante saber o que espreita ao nosso redor! - Ele bradou, irritado.
Dê uma boa olhada nos arredores e me diga se uma mulher gargalhando ou uma mulher chorando. - Ele se comunicou mentalmente com Riley que sobrevoava a área.
Edu escreveu:Zaketrin olha a briga toda por causa do anel. Era claro que haveria alguma coisa muito ruim dentro daquela caixa, isso ela sabia desde que o druida lá da taverna falara. Ela era uma drow e convivia diariamente com magia e sabia que ela poderia ser muito perigosa. No entanto no momento ela tava mais preocupado com a risada e choro que tinha ouvido.
- Bradur fique de olho nesse gnomo, ele não é nunca será confiavel. Qualquer coisa eu volto e corto o dedo fora dele pra tirar esse anel, mas no momento eu to mais preocupado com a risada que ouvimos. Eu vou averiguar aos redores aqui e ver se tem alguma coisa - Diz ela se embrenhando nas arvores da floresta.
Aythusa escreveu:
Bane, se n quiser alterar a sua ação tudo bem, mas eu vou considerar que na hora que vc foi buscar a coitada, a Zake apareceu com a mulher desmaiada nos braços, onde estavam todos.... blza?