Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF)

Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Reputação : 2

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 28 Empty Re: Encontros e Desencontros - Taverna (OFF)

Mensagem por Aythusa Sex Jul 26, 2013 10:13 am

Aguardo o Eregion e o Lukas.

Se postarem hoje até as 17 horas eu consigo postar a continuação a noite, senão só segunda-feira.

Estou indo pra casa do meu pai hoje a noite, daí lá não tem internet.... já sabem neh? xD

Bjus
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 28 Empty Re: Encontros e Desencontros - Taverna (OFF)

Mensagem por Aythusa Sex Jul 26, 2013 11:38 am

Eregion....determina ql dos 3 vc atacou com o imobilizar, por favor.

Lukas! Só falta vc rapaz!
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

Reputação : 0

Mensagem por Lukas Sex Jul 26, 2013 1:01 pm

vo la agora
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Sex Jul 26, 2013 1:51 pm

A noite eu posto pra vcs

Mas adianto... darv falhou nas duas tentativas huahuaha

Mas fiquem sussa... ^^''
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Seg Jul 29, 2013 10:31 am

Pessoal... Pessoal

Antes que briguem comigo... não estou apelando em nada xD

Quando eu rolei o teste de Esconder-se... eu rolei 5 testes.
    Apenas revelei as criaturas que vocês conseguiram ver (passaram no teste de Observar).

Apenas explicando antes que digam que eu estou inventando coisa \o/
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

Mensagem por Lukas Seg Jul 29, 2013 10:50 am

apelo geral hein! to começando a gostar de ti!

kkkk
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Seg Jul 29, 2013 10:58 am

Apelei em q!?!?!?!

Tah doido?! ><"

Aguardo seu post, anCiosa *-*
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Seg Jul 29, 2013 12:07 pm

Chegou ao final de mais um combate...
    Então vamos lá!

Para cada um pelo combate: 375 XP
    Pela Interpretação >> 250 XP cada (Interpretaram melhorzinho nesse combate xD)

Total para cada: 625 XP

Anteriormente tinham: 4.033 XP totais
    Somando com este, possuem agora um total de: 4.658 XP
    Passam de nível ao chegarem nos 5.001! \o/

Cassin!
    postado no seu prólogo tbm!

Bora com isso cambada xD
    Bjus
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Ter Jul 30, 2013 9:35 am

Sou contra testes de intimidar entre pjs... mas agora já foi.

Lukas,
    Role os devidos testes pro Darv....><"
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Qua Jul 31, 2013 9:54 am

Galerinha linda \o

Estou apenas esperando o post da zake e o lukas com a interpretação do pedido dos demais para postar xD

cassin,

ainda hoje eu posto pra ti \o/
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Sáb Ago 03, 2013 10:28 am

Vou fazer as rolagens que se eu pedir pra vcs ainda vai demorar rs

Como a Zake entrou na floresta procurando ali alguma coisa, o Teste de Observar:

+2
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 28 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

O mesmo com a Riley:

+6
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 28 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Sáb Ago 03, 2013 10:50 am

Ufa!

Postei uma bíblia! rsrsrsrs

Podem postar!

Cassin também postei no seu prólogo

Desculpem a demora, meus nerds lindos xD

Bjus
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

Mensagem por Edu Dom Ago 04, 2013 3:22 am

Porra Bane tu não leu o meu post? A Zake já carregou a mulher pra onde tá todo mundo, não tem ninguem no lago.

Caralho, todo mundo fala que eu tenho mania de perseguição, mas não leem a porra dos meus posts.

Que raiva cara!!!
    Bane Reaver
    Mutante
    Bane Reaver
    Mutante

Mensagem por Bane Reaver Dom Ago 04, 2013 12:43 pm

Êê estresse da porra.

Edu, porque você declarou, não quer dizer que aconteceu. Você ainda tem que esperar o aval da Aythusa, porque a mulher pode ter ficado se debatendo ou qualquer outra coisa. E mais, leva tempo até você fazer o que você declarou. "Guardar arma", "pegar poção", "se aproximar", "agarrar" e "voltar TODO O CAMINHO", você não realiza em uma única ação caraleo.

No máximo a gente ia se esbarrar no meio do caminho e olhe lá.

Seu personagem estava distante e o meu não tem como saber o que você está fazendo. Eu agi porque a minha coruja que se move muito mais rápido que você viu a mulher e me avisou, eu não vi você alcançando a mulher, eu vi uma mulher precisando de ajuda.

Li sim o seu post, mas você precisa ter bom senso também.

Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Dom Ago 04, 2013 12:55 pm

Bane...

O teste de esconder-se da outra pessoa deu 20 no dado e tem o bonus de +9...

A Riley nunca vai achar a pessoa... ><''
    Foi sorte nos dados, só procurar aki no off quando eu rolei os testes de Esconder-se ^^"

E... quanto ao post do eregion ... ambos tem razão.

Vou considerar que a mulher não bebeu a poção e estava fraca demais para se debater. Assim que a Drow a pegou no colo, ela desmaiou no fim de suas últimas energias, mas ainda viva.

Bane, se n quiser alterar a sua ação tudo bem, mas eu vou considerar que na hora que vc foi buscar a coitada, a Zake apareceu com a mulher desmaiada nos braços, onde estavam todos.... blza?

Amanhã eu faço o post formalizando isso no On para não dar mais confusão
    Hoje o dia tah meio corrido.

Beijos
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Dom Ago 04, 2013 1:34 pm

Cara, a gente não tava em combate. A ação de não respeita o tempo de turno, com ação padrão, ação livre e movimento. Se fosse numa mesa isso ficaria bem mais claro. Pra mim em pbf quando a alguem posta antes que dizer que cronologicamente a ação foi antes.

E como  o Haartigan não viu a Zake saindo pra ir pra pro lago? Tava todo mundo em torno do Darvannel.

Encontros e Desencontros - Taverna (OFF) - Página 28 O90     
    Olha o ultimo mapa e veja aonde o Haartigan tá e a Zake o teu mago praticamente nem se movimento pra algo muito além disso. Como o teu mago tava distante pra não saber? Estando a uma distancia de 3 quadrados da minha personagem?
    Bane Reaver escreveu:Hartigan prestou atenção por mais alguns momentos até que enfim começou a entender o que era dito.

- Desgraçados, seja lá o que estiverem procurando não encontrarão aqui! - Disse em dracônico, após tentarem atacar o gnomo. - Parece um tipo de ritual. Seja o que for não vão completá-lo! - Ele diz aos aliados, feroz. 

Rapidamente Hartigan começa os gestos arcanos e a proferir as palavras mágicas e dispara seus mísseis mágicos naquele que dizia as palavras, que parecia conduzir o ritual.

- Capturem um vivo! - Ele diz após usar a magia.

Hartigan ouviu as palavras de Stella e logo ouviu as mesmas vozes.

Ele tentava manter atenção nos arredores, mas os companheiros simplesmente não se calavam.

- SILÊNCIO! Deixem o maldito anel, é mais importante saber o que espreita ao nosso redor! - Ele bradou, irritado. 

Dê uma boa olhada nos arredores e me diga se uma mulher gargalhando ou uma mulher chorando. - Ele se comunicou mentalmente com Riley que sobrevoava a área.

Olha os seus posts posteriores, o seu mago não saiu do lugar. Não tem como ele não saber a menos que ele fosse cego.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Edu Dom Ago 04, 2013 1:38 pm

Edu escreveu:Zaketrin olha a briga toda por causa do anel. Era claro que haveria alguma coisa muito ruim dentro daquela caixa, isso ela sabia desde que o druida lá da taverna falara. Ela era uma drow e convivia diariamente com magia e sabia que ela poderia ser muito perigosa. No entanto no momento ela tava mais preocupado com a risada e choro que tinha ouvido.

- Bradur fique de olho nesse gnomo, ele não é nunca será confiavel. Qualquer coisa eu volto e corto o dedo fora dele pra tirar esse anel, mas no momento eu to mais preocupado com a risada que ouvimos. Eu vou averiguar aos redores aqui e ver se tem alguma coisa - Diz ela se embrenhando nas arvores da floresta.

Olha o meu post antes, a Zake falando que iria no lago. O seu personagem viu e ouviu a minha drow indo pra floresta e dizendo que ia pra lá. Seu argumento não cola.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Dom Ago 04, 2013 10:12 pm

Chega deste assunto, eu o encerrei e será o que eu disse ali em cima.

Chega eregion, não é pra ficar causando briguinha aqui no off... já disse o resultado dos dois posts, portanto essa discussão é desnecessária.

Amanhã eu posto no on oficializando o que eu disse ali encima e basta.
    Bane Reaver
    Mutante
    Bane Reaver
    Mutante

Mensagem por Bane Reaver Seg Ago 05, 2013 12:07 am

Aythusa escreveu:

Bane, se n quiser alterar a sua ação tudo bem, mas eu vou considerar que na hora que vc foi buscar a coitada, a Zake apareceu com a mulher desmaiada nos braços, onde estavam todos.... blza?

Ok, sem problemas!

Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

Mensagem por Aythusa Seg Ago 05, 2013 9:00 am

Prontinho, formalizado xD

Juizo vcs hein! RUM!

Podem continuar, ao final que todos postarem eu agirei pela Stella xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 8:42 pm