Aqui estarão as fichas dos personagens, estou pensando em colocar dos NPCs também caso haja tempo, então de vez em quando deem uma olhada...
- Ficha Parcial - Jezreel:
Fujiwara Riki- Imagem - Fujiwara Riki:
- Zanpakutou:
Nome do Jogador: Jezreel
Raça: Youkai
Classe: Shinigami
Nível: 1
Título:_________
Idade:________
Classe de Armadura CA: 15 (10 + 3 Des + 2 Kimono Shinigami)- Atributos:
- For: 15 (+2)
Des: 17 (+3)
Con: 12 (+1)
Int: 14 (+2)
Sab: 13 (+1)
Car: 11 (0)
- Resistências:
- Fortitude = +1 (0 BBR + 1 Cons)
Reflexos = +3 (+0 BBR +3 Des)
Vontade = +3 (+2BBR +1 Sab)
- Iniciativa:
- +3 = (+3 Des)
- Pontos De Vida:
- 11 = (Dado de Vida: D10 + Mod. Cons)
- Pontos de ação:
7
- Armas & Armaduras:
Zanpakutou +2 (+2 For +0 BBA) Dano 1D8+2
Artes Marciais +2 (+2 For +0 BBA) Dano 1D6+2.
Kimono Shinigami +2 CA tipo Leve
- Talentos & Defeitos:
+ Desejo de Viver
Você é determinado em resistir à morte.
Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos
de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar
consciente quando está derrotado; e +2 em testes de
Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.
+ Shumpou
Pré requisito: Des +2 ou mais.
Permite o Shinigami se mover mais rápido que o normal
Quando usado para defesa ou esquiva realize um teste de
Reflexos contra o ataque do oponente, se o teste superar o
do adversário seu Shunpou funcionou. Mesmo que o atacante
tire 20 natural (Ou seja ataque crítico) e o Shumpou superar
a sua rolagem, o personagem sai ileso sem receber dano.
No caso de empate a CA determinará se houve ou não o
acerto. O Shunpou também pode ser combinado com pericias,
por exemplo Shunpou + Furtividade confere um atq surpresa
ao personagem caso seu inimigo falhe no teste resistido de Reflexo.
Neste caso o teste de furtividade do atacante é realizado
Com +2 do Bônus de Shunpou.
O Shunpou é realizado como ação de movimento mesmo
que seja usado em conjunto com outra perícia.
Nº de utilizações por dia: Igual ao Mod de Destreza.
+ Visão No escuro: Visão no Escuro: youkai podem enxergar no escuro
a até 18m, mas apenas em preto e branco.
+ Resistência a energia: um youkai ignora os primeiros
5 pontos de dano provocados por uma destas
formas de energia (à escolha do jogador): fogo, frio,
ácido, eletricidade ou sônico.
Energia Escolhida: Sônico - Vento.
- Perícias:
Acrobcia (Des) +5
- Arte de Fuga (Des) +5
- Equilibrio (Des) +5
- Escalar (For) +3
- Furtividade (Des) +6
- Intimidar (Car) +1
- Observar (Sab) +3
- Pesquisa (Int) +3
- Prestidigitação (Des) +4
- Procurar (Int) +4
- Saltar (For) +4
- Sentir Motivação (Sab) +2
- Sobrevivência (Sab) +4
- Usar Cordas (Des) +4
- Vínculo De Amizade: