Bom dia galerinha, não achei no forum o lugar somente de dúvidas de jogo. No entando estou com umas dúvidas em relação do Druida do Pathfinder.
O companheiro animal de druida segue essa linha.
A minha dúvida está no seguinte. Digamos que eu escolha um Big Cat:
Starting Statistics
Size Medium; Speed 40 ft.; AC +1 natural armor; Attack bite (1d6), 2 claws (1d4); Ability Scores Str 13, Dex 17, Con 13, Int 2, Wis 15, Cha 10; Special Attacks rake (1d4); Special Qualities low-light vision, scent.
Mesmo eu sendo nível um, meu companheiro animal será HD 2. Ele vai dar 3 ataques(Garra, Garra, Mordida)? E ainda pode usar a manobra de agarrar depois?
===========
Outra coisa é referente a Forma Selvagem. Tem uma lista em algum lugar dos animais que posso me transformar?
Senão tiver, faço a progressão do animal? Ganhando talento e afins?
Grato =)
O companheiro animal de druida segue essa linha.
A minha dúvida está no seguinte. Digamos que eu escolha um Big Cat:
Starting Statistics
Size Medium; Speed 40 ft.; AC +1 natural armor; Attack bite (1d6), 2 claws (1d4); Ability Scores Str 13, Dex 17, Con 13, Int 2, Wis 15, Cha 10; Special Attacks rake (1d4); Special Qualities low-light vision, scent.
Mesmo eu sendo nível um, meu companheiro animal será HD 2. Ele vai dar 3 ataques(Garra, Garra, Mordida)? E ainda pode usar a manobra de agarrar depois?
===========
Outra coisa é referente a Forma Selvagem. Tem uma lista em algum lugar dos animais que posso me transformar?
Senão tiver, faço a progressão do animal? Ganhando talento e afins?
Grato =)