Prólogo - Chui
Chui acabava de chegar ao planeta Primus, ele vinha em uma nave espacial do tipo cargueiro. Soltou na estação de Primus junto com carregadores e uma mulher chamada Meg. Ela que o havia trazido para este planeta. Dias atrás, comentou que se ele fosse à Cerimônia Branca, conheceria alguns nobres que pagariam pelo trabalho de um caçador.
Primus era um planeta belo e organizado, havia oficiais por todo lugar, pelo menos no centro de Primus, que era onde estavam. Chui pode ver vários transportes voando de um lado ao outro, mas obedecendo a marcação da estrada flutuante, que se tratava de uma marcação holográfica de onde os transportes poderiam trafegar. Sair da marcação era contra a lei, o veículo seria apreendido e o motorista detido. Em Locus as coisas não eram tão organizadas.
- É aqui garoto – Disse Meg – A princesa deixa que plebeus assistam a cerimônia, só não poderá entrar na área vip. Pegue um táxi e diga que quer ir até o Palácio de Verão. |
Chui havia conhecido Meg em um de seus trabalhos, os dois fizeram amizade quando ele a alertou sobre a presença de piratas na área em que estavam caçando. Nunca era bom trabalhar com piratas por perto. Meg não era de Locus e por isso estava perdida e sem informações. Depois do aviso, os dois se esconderam e se livraram de problemas. Para agradecer, Meg disse o levaria em um lugar onde poderia encontrar muito trabalho para um caçador.
- A Cerimônia é sobre a nomeação de novos oficiais – Explicou Meg - Com certeza vai estar cheio de nobres com suas ambições por itens que não podem comprar facilmente. Alguma dúvida antes de nos separarmos?