Depois de meses à espera que surgisse alguma campanha de Anjo A Salvação, venho questionar se há mais interessados em jogar este cenário.
Se eu não for a única do fórum a querer jogar, então venho propor-me a narrar uma campanha voltada para iniciantes no sistema (pois eu mesma sou uma! ), como forma de diversão, com foco principal na interpretação.
Jogadores com mais experiência se quiserem são bem vindos também, e podem até me ajudar!
Pretendia algo voltado a 3 ou 4 jogadores, com frequência prevista de duas atualizações semanais ou até mais se os jogadores ou o tempo permitir, mas como base seriam duas.
Lanço a proposta e se houverem interessados, lançarei o enredo da campanha posteriormente.
Só informo que o coro inicial será o 4, Anjos Menores com possibilidade de aumento de coro durante o decorrer da campanha, desde que, obviamente, os anjos consigam adquirir status para isso através das suas experiências...
Enfim, quem estiver interessado vai falando aqui e vamos ver se temos espaço para Anjo A Salvação aqui no Nova Era! Tô torcendo para que sim!