Justice & Pride: Gods Among Us
Fichas de Personagens
"A Liga lidera. Quando há uma crise, os outros heróis - e o mundo - olham para nós primeiro para lidar com ele, para reunir outros. Nós somos o exemplo."
Personagens
Justice & Pride: Gods Among Us
Fichas de Personagens
IMAGEM(Ns, para caso de mais de uma forma. Deixem em tamanho médio) Nome de Heroico: Victory Girl Nome real: Amanda Riggs Aparência: Morena Clara, 25 anos, cabelos castanhos longos e lábios carnudos Origem: Houston, Texas Conceito: Adultescente
Descritores: Elétrico HISTÓRICO
Motivações & Complicações
HABILIDADES (28 pts) Força 1, Vigor 2, Agilidade 4 Destreza 1, Luta 2 Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 2 VANTAGENS (03 pts)
[*] [*]Aura Elétrica (Custo total de 4PP) = [(1* (4 + 0- 0)) + 0]PERÍCIAS (07 pts)
PODERES (74 pts) *Efeito: Dano / Tipo: Aura / Descritores: Eletricidade *Ação: Padrão -> Reação / Alcance: Close / Duração: Instantânea. -Extras: Reação (+3). Graduação: Aura de Energia 1 Descrição: Victory Girl cerca seu corpo com uma aura prejudicial elétrica que pode ligar e desligar como ação livre, qualquer um que a toque quando está ativada deve fazer um teste de resistência ou levará dano Imunidade Elétrica (Custo total de 10PP) = [(10* (1 + 0- 0)) + 0] *Efeito: Imunidade / Tipo: Defesa / Descritores: Eletricidade *Ação: Nenhuma / Alcance: Personal / Duração: Permanente Graduação: Imunidade 10 (Efeitos Elétricos). Descrição: Victory Girl é imune a eletricidade de qualquer natureza Vôo (Custo total de 14PP) = [(7* (2 + 0- 0)) + 0] *Efeito: Voo / Tipo: Movimento / Descritores: Elétrico. *Ação: Livre / Alcance: Pessoa / Duração: Sustentada Graduação: Voo 7 Descrição: Ela consegue voar a 400 km/h (1 km por round) Campo de Força (Custo total de 20PP) = [(10* (2 + 0 - 0)) + 0] *Efeito: Proteção / Tipo: Defesa / Descritores: Eletricidade *Ação: Nenhuma / Alcance: Personal / Duração: Sustentado -Extras: Impenetrável (+1) Graduação: 10 (+10 em Resistência). Descrição: Victory adquiriu a resistência de um tank em batalha, aguentando dano (+10 Resistência). Quick Change (Custo total de 1PP) = [(1* (1 + 0 - 0)) + 0] *Efeito: Característica / Tipo: Geral / Descritores: Nenhum *Ação: Livre / Alcance: Personal / Duração: Permanente Graduação: 1. Descrição: Troca de uniforme como uma ação livre. [*] Arranjo: Controle da Eletricidade (Custo total de 25PP) = [(10 * (2 + 0 - 0)) + 0] +5 (alternates) *Efeito: Dano / Tipo: Dano / Descritores: Eletricidade. *Ação: Padrão / Alcance: 75m - 150 m - 300 m / Duração: Instantânea. Graduação: 10. Descrição: Victory Girl controla a eletricidade e pode desdobra-la em múltiplos usos Efeito Alternativo: Arco Voltaico (Custo total de 20PP) = [(8 * (1 + 1 - 0)) + 4] *Efeito: Dano / Tipo: Ataque / Descritores: Eletricidade. *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea. -Fixo: Penetrante 4. -Extras: Multi-Ataque 1. Graduação: 8. Descrição: Diversos raios atingem múltiplos oponentes em batalha. Efeito Alternativo: Pulso Eletro Magnético (EMP (Custo total de 20PP) = [(8 * (1 + 2 - 1)) + 4] *Efeito: Nulificar / Tipo: Controle / Descritores: Eletricidade, Magnético. *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea. -Fixo: Penetrante 4. -Extras: Área Estouro 1, Resistência Alternativa (Esquiva), Simultaneo. -Falhas: Alcance Reduzido 1. Graduação: 1. Descrição: Partindo da posição que ela está, Victory consegue emitir um pulso eletromagnetico desabilitando equipamentos eletronicos em um raio de 9 m. Efeito Alternativo: Taser Atordoante (Custo total de 20PP) = [(6 * (1 + 2 - 2)) + 0] *Efeito: Aflição / Tipo: Ataque / Descritores: Eletricidade. *Ação: Padrão / Alcance: 45 m - 90 m - 180 m / Duração: Instantânea. -Fixo: Acurado 1, Afeta Intangível. -Extras: Cumulativo, Alcance Estendido (À Distância), Resistência Alternativa (Esquiva). Graduação: Aflição 6 (Tonto/Atordoado/Incapacitado). Descrição: Igual a uma pistola de choque que a policia utiliza, Victory Girl tambem pode canalizar o raio para atordoar adversarios, e se continuar eletrocutando eles, seus efeitos se acumulam Efeito Alternativo: Desfibrilador (Custo total de 20PP) = [(8 * (2 + 1 - 1)) + 4] *Efeito: Cura / Tipo: Geral / Descritores: Eletricidade *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea -Fixo: Alcance (corpo-a-corpo) 3, Persistente. -Extras: Ressurreição. [*]-Falhas: Cansativo. Graduação: Cura 8 Descrição: Victory pode dar um choque no coração de uma pessoa para traze-la de volta a vida, o que a deixa muito cansada depois que usa. Efeito Alternativo: Cura Elétrica (Custo total de 20PP) = [(6 * (2 + 2 - 1)) + 2] *Efeito: Cura / Tipo: Cura / Descritores: Eletricidade *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea -Fixo: Alcance (corpo-a-corpo), Ativação 1 (Movimento), Estabilizar, Persistente. -Extras: Energizador, Restaurativo. -Falhas: Temporário. Graduação: Cura 6. Descrição: Victory pode curar vertendo os raios elétricos para remover todo tipo de efeito, além da cura, mas só pode usar algumas vezes até descansar. [*] DEFESAS (08 pts)
OFENSIVA Iniciativa 4 Ataques de Corpo-a-corpo +2 - Desarmado +2, Dano contuso 1 - crit 20 [*] - Arco Voltaico +2, dano elétrico 8 multi-ataque - crit 20 [*] - Aura Elétrica, dano elétrico 1 Ataques de À Distância +1 [*] - Controle de Eletricidade +6 [*] Controle de Eletricidade +6, dano elétrico 10 - crit 20 [*] Taser +6, Aflição 6 vs Fortitude (Tonto/Atordoado/Incapacitado) [*] Área [*] - EMP: Nulificar Eletrônicos 8 em Área Estouro de 9 m de raio. PONTOS DE PODER Habilidades 28 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 07 + Poderes 74 = 120/120 |
Nome de Heroico: Lorde Negro Nome real: Nergal Unug Aparência: Lorde Negro é um homem negro, com cerca de 1,90 de altura. Gosta de usar terno, raspa a cabeça e mantém um cavanhaque bem cuidado. Origem: Dom Conceito: Ex-Vilão Mote:" Meu poder vem do ódio dos meus ancestrais mortos por gente como você " Descritores: Ancestral, Extradimensional, Energia Negativa HISTÓRICO
Motivações & Complicações
HABILIDADES Força 9, Vigor 9, Agilidade 1 Destreza 1, Luta 6 Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 2 VANTAGENS Destemido, Ataque Poderoso, Ataque Dominó PERÍCIAS
PODERES Imortalidade: Resistência Impenetrável <7> 7 pp Imunidade(Envelhecimento e Suporte Vital) <5> (Falhas: Suporte Vital Limitado a metade do efeito -1) 6 pp * Descrição: O poder dos seus ancestrais garantem ao Lorde Negro imortalidade, ele não envelhece fisicamente além de garantir maior resistência a outros efeitos malignos, além disso seus músculos e ossos são mais demais lhe concedendo maior resistência a dano. Poder Ancestral(Arranjo) Matar: Dano <10> (Fixos: Reversível, Guiado 2. Extras: A Distância.) 23pp * Descrição: Lorde Negro emite um raio de energia negativa que persegue o alvo. Ao atingir causa dano físico [/left] Torturar: Aflição <10> (Fixos: Reversível, Guiado 2. Extras: A Distância +1, Concentração +. Falhas: Limitado a Duas Graduações - Tonto e Atordoado.) 1pp * Descrição: Lorde Negro consegue causar dor intensa em um alvo. Seu ataque de energia negativa invisível persegue o alvo que pode atordoar a vítima impedindo-a de agir. Desterrar: Teleporte <7> (Fixos: Reversível, Guiado 1. Extras: Ataque +0, A Distância +1) 1pp * Descrição:Usando seu raio negativo, Lorde Negro pode mover o alvo pelo espaço e enviá-lo para algum ponto que já tenha visto no alcance do poder.. Controlar: Aflição <10> (Fixos: Reversível, Guiado 2 Extras: A Distância +1) 1pp * Descrição:Com o poder do seu raio de energia negativa Lorde Negro é capaz de influenciar a mente do indivíduo controlando-o. É Resistido por Vontade (Fascinado, Compelido, Controlado). DEFESAS
OFENSIVA Iniciativa +1 Ataques de Corpo-a-corpo +6 - Desarmado +6, Dano contuso +9 Ataques de À Distância +1 Poder Ancestral +6 PONTOS DE PODER Habilidades 60+ Defesas 7 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 39 = 120/120 |