Olá, caro Kithain! Seja bem-vindo!
Esse será o tópico de discussão das nossas aventuras ao Sonhar, por isso, sinta-se à vontade para postar aqui seu interesse em participar, suas dúvidas, sugestões, críticas etc. Use este tópico para avisar também de ausências muito longas, pois, apesar de eu não cobrar uma frequência específica de postagem, lembre-se que se afastar muito tempo do Glamour do nosso jogo pode aumentar em demasia a sua Banalidade , fazendo você se esquecer dessa realidade maravilhosa que é o nosso RPG de cada dia .
Como essa é a minha primeira experiência em narração, vou dar preferência para aventuras com uma ou duas pessoas no máximo, não me importando de narrar mais de uma ao mesmo tempo (dentro do universo de Changeling). O sistema e as regras também serão simplificados, pois pretendo dar um foco maior à boa interpretação. É importante você estar ciente disso, ao entrar no jogo: quanto mais detalhada a sua ação, com descrições, sentimentos, inspirações, impressões, pensamentos etc., maior será a minha boa vontade em narrar para você e procurar coisas legais para incrementar a sua aventura.
Irei explicar tudo direitinho nos próximos tópicos, por isso, se você nunca jogou RPG ou desconhece as nuances de Changeling: The Dreaming, não se acanhe! Estamos todos aqui para a prender e nos divertir.
Beijos feéricos :*
We are dancing again in a dream, by the lake...