Luz (Branca), Trevas (Negra)
Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
- Saphira Odin
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- Mensagem nº21
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Arma Elemental (10 PEs): essa é uma das habilidades mais comuns para armas mágicas em Arton. Com uma palavra ou gesto de ativação (como remover a lâmina da bainha, por exemplo), uma arma elemental fica envolta numa aura ou nuvem composta por um dos quatro elementos: água, ar, fogo ou terra. O dano passa a ser considerado mágico, com um bônus de +1 em F ou PdF, além de passar a causar dano de duas formas distintas (corte e fogo, por exemplo).
Luz (Branca), Trevas (Negra)
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- Edu
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- Mensagem nº22
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Iza eu realmente boiei em relação a ficha. Preenche o que você acha melhor pra minha ficha e vamos que vamos kkkkk Tenho que fazer o bg agora.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº23
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Não...não..não! Isso se chama preguiça, eu sei pq as vezes eu tenho isso...
Ai tu ia jogar com vontade né se eu fizer algo assim ahauhauhauahauhauha
Desculpa Edu não aguentei tive que brincar um pouquinho, não fica chateado não hauhauahuahuahuah
bjs...
- Spoiler:
- Nossa! "Vamos que vamos". Realmente agora vejo que não tenho moral no jogo...Vou ter que criar uma proposta super madura abordando um tema muito visto na nossa sociedade brasileira no sistema Storyteller para ser levada a seria é isso ou algo adaptado de um seriado modinha ? Escolhe ai Edu, e te aviso mais tu vai passar por uma seleção rigorosa do bg e criação da ficha me manda por MP sua ideia de personagem se me agradar eu deixo tu jogar se não cria outra ficha conforme as minhas vontades (E não. eu não, vou dar um personagem proto para você eu quero que tu crie como eu quero no meu jogo ), lembrando que o bg tem que conter 76427364723472 caracteres ou no minimo 20 paginas sem nenhum erro de português, e com registro no cartório.
Viu sempre é pior poderia ser assim como muitos jogos são
Ai tu ia jogar com vontade né se eu fizer algo assim ahauhauhauahauhauha
Desculpa Edu não aguentei tive que brincar um pouquinho, não fica chateado não hauhauahuahuahuah
bjs...
- Edu
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- Mensagem nº24
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Oloko, nem sou tão fã de storyteller assim. Mas eu realmente boiei na ficha, não entendi o que eu tinha que fazer. Como pegar as magias e talz, achei confuso demais.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº25
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Tua maga se é que você vai criar uma.
Personagens que tenham as vantagens Magia Branca, Magia Elemental ou Magia Negra (ou Arcano, que equivale a todas elas juntas) são conjuradores, ou magos. Magias podem ser aprendidas em templos, com mestres ou em guildas — as vantagens Clericato, Mentor e Patrono permitem, cada uma, conhecer mais três magias.
Magias Iniciais:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Você pode pegar o Kit ( Adoradora Wynna)
exigencias: Apenas mulheres o Kit te dá uma habilidade gratis as demais tem que comprar com o teus pontos de personagem.
--Escolhida de Wynna: você pode aprender magias que tenham Clericato como exigência mesmo sem possuir essa vantagem. Caso adquira essa vantagem, você pode escolher uma magia que a possua como exigência e lançá-la por metade do custo em PMs.
--Magia inimiga (homens): quando lança uma magia contra um oponente humano, semi-humano ou humanóide do sexo masculino, você pode pagar 2 PMs para adicionar um dos efeitos a seguir à magia:
• Crítico Automático: você consegue um acerto crítico (um resultado 6) automático durante sua jogada de
1d para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado ou gastar um Ponto de Experiência.
• Magia Irresistível: o alvo sofre uma penalidade de –3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua esta vantagem, a penalidade é cumulativa.
Já o Kit:
Mago
Exigências: Familiar; capacidade de lançar magias. ( você vai ter que gastar um ponto na vantagem Familiar), para pagar a exigencia do kit.
--Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
--Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
--Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência.
Viu só eu já me deparei com coisas assim aqui, sinistro Edu era coisa profissional será que era um jogo com carteira assinada hauahuahauhauhau
Eu assino tua carteira mas pago em doces e abraços de Urso hauhauaha
Bjs.
Personagens que tenham as vantagens Magia Branca, Magia Elemental ou Magia Negra (ou Arcano, que equivale a todas elas juntas) são conjuradores, ou magos. Magias podem ser aprendidas em templos, com mestres ou em guildas — as vantagens Clericato, Mentor e Patrono permitem, cada uma, conhecer mais três magias.
Magias Iniciais:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Você pode pegar o Kit ( Adoradora Wynna)
exigencias: Apenas mulheres o Kit te dá uma habilidade gratis as demais tem que comprar com o teus pontos de personagem.
--Escolhida de Wynna: você pode aprender magias que tenham Clericato como exigência mesmo sem possuir essa vantagem. Caso adquira essa vantagem, você pode escolher uma magia que a possua como exigência e lançá-la por metade do custo em PMs.
--Magia inimiga (homens): quando lança uma magia contra um oponente humano, semi-humano ou humanóide do sexo masculino, você pode pagar 2 PMs para adicionar um dos efeitos a seguir à magia:
• Crítico Automático: você consegue um acerto crítico (um resultado 6) automático durante sua jogada de
1d para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado ou gastar um Ponto de Experiência.
• Magia Irresistível: o alvo sofre uma penalidade de –3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua esta vantagem, a penalidade é cumulativa.
Já o Kit:
Mago
Exigências: Familiar; capacidade de lançar magias. ( você vai ter que gastar um ponto na vantagem Familiar), para pagar a exigencia do kit.
--Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
--Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
--Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência.
Viu só eu já me deparei com coisas assim aqui, sinistro Edu era coisa profissional será que era um jogo com carteira assinada hauahuahauhauhau
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Bjs.
- Edu
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- Mensagem nº26
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
[justify]Edu:
Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
Kit:Maga
F 2 , H 3, R 2, A 2 PdF 2.
Pvs: 10 Pms: 15
Vantagem Regional Grátis:
Autoconfiança (0)
Vantagens:
Humana (0)
Arcano(4)
Pericias/Especializações:
Desvantagem:
-Segredo(-2)
-Gêmeo Maligno (-1)
-Imã do Mesmo Sexo (-1)
Magias Conhecidas:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
História:(trabalhando nisso)
Dinheiro e Itens:
Muda de roupas(3 blusas, 3 shorts de lycra, 2 calças de lycra, 3 meias,+ roupas de baixo)
Mochila
Smartphone
Um pacote de Doritos
Uma garrafa de coca cola 600ml cheia
Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
Kit:Maga
F 2 , H 3, R 2, A 2 PdF 2.
Pvs: 10 Pms: 15
Vantagem Regional Grátis:
Autoconfiança (0)
Vantagens:
Humana (0)
Arcano(4)
Pericias/Especializações:
Desvantagem:
-Segredo(-2)
-Gêmeo Maligno (-1)
-Imã do Mesmo Sexo (-1)
Magias Conhecidas:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
História:(trabalhando nisso)
Dinheiro e Itens:
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- Saphira Odin
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- Mensagem nº27
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Arrumei um cenário.
Edu percebeu que tu tens pontos para mais ...Quer jogar com FATE Acelerado?
Edu percebeu que tu tens pontos para mais ...Quer jogar com FATE Acelerado?
- Edu
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- Mensagem nº28
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Eu falei que já tinha gastado os pontos todos kkkkkkkk Botei o arcano de proposito ignorando os pontos, esperando a hora que tu ia puxar a minha orelha. Vou ter que tirar 4 pontos das habilidades, nem sei como.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº29
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
pega um de elemento 2 pontos
- Saphira Odin
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- Mensagem nº30
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
Kit: Adoradora de Wynna
F 0 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
Pvs:[/b] 10 Pms:[/b] 20
Vantagem Regional Grátis:
Maga Nata (1)
Vantagens:
Humana (0)
Arcano(4)
Pericias/Especializações:
Alfaiataria e mais duas especializações qualquer (1)
Desvantagem:[/b]
-Segredo(-2)
-Gêmeo Maligno (-1)
-Imã do Mesmo Sexo (-1)
Magias Conhecidas:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
*Explosão, * Cegueira, * Aumento de dano.
Habilidades Kit:
---Escolhida de Wynna: você pode aprender magias que tenham Clericato como exigência mesmo sem possuir essa vantagem. Caso adquira essa vantagem, você pode escolher uma magia que a possua como exigência e lançá-la por metade do custo em PMs.
---Magia inimiga (homens): quando lança uma magia contra um oponente humano, semi-humano ou humanóide do sexo masculino, você pode pagar 2 PMs para adicionar um dos efeitos a seguir à magia:
• Crítico Automático: você consegue um acerto crítico (um resultado 6) automático durante sua jogada de
1d para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado ou gastar um Ponto de Experiência.
• Magia Irresistível: o alvo sofre uma penalidade de –3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua esta vantagem, a penalidade é cumulativa.
História:(trabalhando nisso)
Dinheiro e Itens:
Muda de roupas(3 blusas, 3 shorts de lycra, 2 calças de lycra, 3 meias,+ roupas de baixo)
Mochila, Smartphone, Um pacote de Doritos, Uma garrafa de coca cola 600ml cheia.
Bom, faria assim, claro teria tirado Arcano gasta muito ponto.
Habilidade é somada com Força ou Poder de Fogo para dano, Habilidade também é somada com Armadura para sua Defesa. Você não precisa de Força ou Poder de Fogo, só Habilidade, resistência e Armadura, pois vai ter que compensar com aumento de dano.
Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
Kit: Adoradora de Wynna
F 0 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
Pvs:[/b] 10 Pms:[/b] 20
Vantagem Regional Grátis:
Maga Nata (1)
Vantagens:
Humana (0)
Arcano(4)
Pericias/Especializações:
Alfaiataria e mais duas especializações qualquer (1)
Desvantagem:[/b]
-Segredo(-2)
-Gêmeo Maligno (-1)
-Imã do Mesmo Sexo (-1)
Magias Conhecidas:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
*Explosão, * Cegueira, * Aumento de dano.
Habilidades Kit:
---Escolhida de Wynna: você pode aprender magias que tenham Clericato como exigência mesmo sem possuir essa vantagem. Caso adquira essa vantagem, você pode escolher uma magia que a possua como exigência e lançá-la por metade do custo em PMs.
---Magia inimiga (homens): quando lança uma magia contra um oponente humano, semi-humano ou humanóide do sexo masculino, você pode pagar 2 PMs para adicionar um dos efeitos a seguir à magia:
• Crítico Automático: você consegue um acerto crítico (um resultado 6) automático durante sua jogada de
1d para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado ou gastar um Ponto de Experiência.
• Magia Irresistível: o alvo sofre uma penalidade de –3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua esta vantagem, a penalidade é cumulativa.
História:(trabalhando nisso)
Dinheiro e Itens:
Muda de roupas(3 blusas, 3 shorts de lycra, 2 calças de lycra, 3 meias,+ roupas de baixo)
Mochila, Smartphone, Um pacote de Doritos, Uma garrafa de coca cola 600ml cheia.
Bom, faria assim, claro teria tirado Arcano gasta muito ponto.
Habilidade é somada com Força ou Poder de Fogo para dano, Habilidade também é somada com Armadura para sua Defesa. Você não precisa de Força ou Poder de Fogo, só Habilidade, resistência e Armadura, pois vai ter que compensar com aumento de dano.
- Edu
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Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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- Mensagem nº31
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Pode ser assim, esse kit de wynna ai que eu acho que não combina com a personagem. Ela não é uma feminazi para ter ataque potencializado contra o sexo oposto.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº32
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Ai. Edu! Sempre se prendendo em pequenos detalhes, você deve separar as coisas existe o momento para focar e o momento para o todo...o "Kit" aqui é só para te dar habilidades e simular alguma classe, profissão. Pode dizer que você é Maga, feiticeira etc... O Importante é as habilidades grátis.
O Kit é só mais uma ferramenta a sua disposição para ampliar sua ideia de criação. Pode mudar, mas a maioria requer alguma vantagem inútil. Você quer gastar em familiar 1 ponto ? para ser maga?
Familiar (1 ponto)
Você tem um pequeno animal mágico que partilha suas habilidades. Um Familiar é como um Parceiro mais fraco que evolui com o conjurador na mesma proporção. Cada ponto conquistado é revertido em um ponto que pode ser gasto para melhorar seu Familiar. O conjurador e o Familiar também possuem uma Ligação Natural (veja adiante).
Exemplo: um mago com F1, H4, R2, A3, PdF1 e Arena une-se a um corvo familiar com F0, H1, R1, A0, PdF0 e Voo. Agora a dupla terá F1, H4, R2, A3, PdF1, Arena e Voo (o mago também será capaz de voar). Estes são os animais que podem se tornar familiares:
Camaleão: F0, H0, R1, A0, PdF0, Invisibilidade.
Corvo (ou qualquer pássaro): F0, H1, R0, A0, PdF0, Voo.
Gato: F0, H2, R0, A0, PdF0, Sentidos Especiais (Audição, Faro, Visão Aguçadas).
Cão/Lobo: F1, H1, R1, A0, PdF0, Sentidos Especiais (Audição, Faro Aguçados).
Macaco: F0, H1, R1, A0, PdF0, Arena (ermos).
Sapo: F0, H0, R1, A0, PdF0, Arena (água).
Serpente: F0, H1, R0, A0, PdF0, Paralisia.
Apenas usuários de magia (Branca, Elemental ou Negra) podem receber os benefícios de um familiar. Nenhum mago pode ter mais de um familiar ao mesmo tempo.
Nota: o mestre pode proibir a aquisição de um Familiar para um personagem recém-criado. Em vez disso, um Familiar custará 10 Pontos de Experiência, devendo ser conquistado em campanha. Se um Familiar morre, seu dono deve gastar 5 PEs para adquirir outro do mesmo tipo, 10 PEs para adquirir outro de um tipo diferente ou 20 PEs para trazê-lo de volta.
Lembrando que o dano que eu te causar vai ser dividido entre você e seu Familiar e tu já viu quanto de vida tem um familiar?
As Habilidades do kit Mago são :
--Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
--Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
--Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência.
Ou você pode ser Feiticeira: Kit Feiticeira
Exigências: Restrição de Poder (veja abaixo);
Você teria que tirar uma das tuas desvantagens para colocar ( Restrição de Poder (–1 ponto): o acervo de magias do feiticeiro é limitado. Você deve escolher apenas três entre as magias iniciais (Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica). Além disso, deve pagar 2 PEs para aprender uma nova magia ao invés de 1 PE.)
Habilidades:
---Magia espontânea: quando sua vida está em risco, uma nova magia pode despertar de seu subconsciente, salvando-lhe a vida. Sempre que estiver perto da morte, você pode escolher uma magia qualquer e lançá-la, pelo custo normal em PMs. Este poder pode ser usado uma vez por dia.
---Magia intensa: você gasta –2 PM para lançar qualquer magia. Este poder não é cumulativo com qualquer efeito que reduza o custo de magias, como Alquimista ou Elementalista.
---Magia máxima: ao lançar uma magia, você pode escolher pagar o dobro de seu custo normal para maximizar todas as rolagens de dados (por exemplo, 18 em 3d). Caso seja uma magia que usa FA ou FD, será um crítico automático.
Lembrando que gastei um ponto em três especializações, uma delas é "alfaiataria" já que você vai revolucionar a moda da vestimenta nada justo em ter Alfaiataria. Lembrando que você ainda pode tirar as especializações o ! ponto e comprar o tal Familiar para ser maga...tem um monte de opção...
O Kit é só mais uma ferramenta a sua disposição para ampliar sua ideia de criação. Pode mudar, mas a maioria requer alguma vantagem inútil. Você quer gastar em familiar 1 ponto ? para ser maga?
Familiar (1 ponto)
Você tem um pequeno animal mágico que partilha suas habilidades. Um Familiar é como um Parceiro mais fraco que evolui com o conjurador na mesma proporção. Cada ponto conquistado é revertido em um ponto que pode ser gasto para melhorar seu Familiar. O conjurador e o Familiar também possuem uma Ligação Natural (veja adiante).
Exemplo: um mago com F1, H4, R2, A3, PdF1 e Arena une-se a um corvo familiar com F0, H1, R1, A0, PdF0 e Voo. Agora a dupla terá F1, H4, R2, A3, PdF1, Arena e Voo (o mago também será capaz de voar). Estes são os animais que podem se tornar familiares:
Camaleão: F0, H0, R1, A0, PdF0, Invisibilidade.
Corvo (ou qualquer pássaro): F0, H1, R0, A0, PdF0, Voo.
Gato: F0, H2, R0, A0, PdF0, Sentidos Especiais (Audição, Faro, Visão Aguçadas).
Cão/Lobo: F1, H1, R1, A0, PdF0, Sentidos Especiais (Audição, Faro Aguçados).
Macaco: F0, H1, R1, A0, PdF0, Arena (ermos).
Sapo: F0, H0, R1, A0, PdF0, Arena (água).
Serpente: F0, H1, R0, A0, PdF0, Paralisia.
Apenas usuários de magia (Branca, Elemental ou Negra) podem receber os benefícios de um familiar. Nenhum mago pode ter mais de um familiar ao mesmo tempo.
Nota: o mestre pode proibir a aquisição de um Familiar para um personagem recém-criado. Em vez disso, um Familiar custará 10 Pontos de Experiência, devendo ser conquistado em campanha. Se um Familiar morre, seu dono deve gastar 5 PEs para adquirir outro do mesmo tipo, 10 PEs para adquirir outro de um tipo diferente ou 20 PEs para trazê-lo de volta.
Lembrando que o dano que eu te causar vai ser dividido entre você e seu Familiar e tu já viu quanto de vida tem um familiar?
As Habilidades do kit Mago são :
--Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
--Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
--Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência.
Ou você pode ser Feiticeira: Kit Feiticeira
Exigências: Restrição de Poder (veja abaixo);
Você teria que tirar uma das tuas desvantagens para colocar ( Restrição de Poder (–1 ponto): o acervo de magias do feiticeiro é limitado. Você deve escolher apenas três entre as magias iniciais (Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica). Além disso, deve pagar 2 PEs para aprender uma nova magia ao invés de 1 PE.)
Habilidades:
---Magia espontânea: quando sua vida está em risco, uma nova magia pode despertar de seu subconsciente, salvando-lhe a vida. Sempre que estiver perto da morte, você pode escolher uma magia qualquer e lançá-la, pelo custo normal em PMs. Este poder pode ser usado uma vez por dia.
---Magia intensa: você gasta –2 PM para lançar qualquer magia. Este poder não é cumulativo com qualquer efeito que reduza o custo de magias, como Alquimista ou Elementalista.
---Magia máxima: ao lançar uma magia, você pode escolher pagar o dobro de seu custo normal para maximizar todas as rolagens de dados (por exemplo, 18 em 3d). Caso seja uma magia que usa FA ou FD, será um crítico automático.
Lembrando que gastei um ponto em três especializações, uma delas é "alfaiataria" já que você vai revolucionar a moda da vestimenta nada justo em ter Alfaiataria. Lembrando que você ainda pode tirar as especializações o ! ponto e comprar o tal Familiar para ser maga...tem um monte de opção...
- Edu
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- Mensagem nº33
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
A especializações estão show, tá bom assim. Se eu tirar o arcano e pegar magia branca, acho que dá para fechar a ficha.
- Edu
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- Mensagem nº34
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
Kit: Maga
F 1 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
Pvs:[/b] 10 Pms:[/b] 20
Vantagem Regional Grátis:
Maga Nata (1)
Vantagens:
Humana (0)
Magia Branca(2)
Pericias/Especializações:
Alfaiataria e mais duas especializações qualquer (1)
Desvantagem:[/b]
-Segredo(-2)
-Gêmeo Maligno (-1)
-Imã do Mesmo Sexo (-1)
Magias Conhecidas:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
*Explosão, * Cegueira, * Aumento de dano.
Familiar:
Gato: F0, H2, R0, A0, PdF0, Sentidos Especiais (Audição, Faro, Visão Aguçadas)
Habilidades Kit:
Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
*Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
*Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência."
História:(trabalhando nisso)
Dinheiro e Itens:
Muda de roupas(3 blusas, 3 shorts de lycra, 2 calças de lycra, 3 meias,+ roupas de baixo)
Mochila, Smartphone, Um pacote de Doritos, Uma garrafa de coca cola 600ml cheia.
Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
Kit: Maga
F 1 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
Pvs:[/b] 10 Pms:[/b] 20
Vantagem Regional Grátis:
Maga Nata (1)
Vantagens:
Humana (0)
Magia Branca(2)
Pericias/Especializações:
Alfaiataria e mais duas especializações qualquer (1)
Desvantagem:[/b]
-Segredo(-2)
-Gêmeo Maligno (-1)
-Imã do Mesmo Sexo (-1)
Magias Conhecidas:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
*Explosão, * Cegueira, * Aumento de dano.
Familiar:
Gato: F0, H2, R0, A0, PdF0, Sentidos Especiais (Audição, Faro, Visão Aguçadas)
Habilidades Kit:
Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
*Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
*Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência."
História:(trabalhando nisso)
Dinheiro e Itens:
Muda de roupas(3 blusas, 3 shorts de lycra, 2 calças de lycra, 3 meias,+ roupas de baixo)
Mochila, Smartphone, Um pacote de Doritos, Uma garrafa de coca cola 600ml cheia.
- spectro
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- Mensagem nº35
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Personagem !
Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
Nome:Maximillion Gourry Gabriev "Maxy" Altura:1,78 Peso: 77Kg Sexo: Masculino Idade: 22 anos
Kit: -
F 2 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
Pvs: 10 Pms: 10
Vantagem Regional Grátis:Arma de Família
Como herança de família, você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs.
Vantagens:Reflexão (2 pontos)
Como Deflexão, mas melhor. Permite não apenas bloquear
completamente um ataque feito com Poder de Fogo, mas também devolvê-lo ao atacante.
Você pode gastar 2 PMs e duplicar sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra um único ataque.
Se conseguir deter o ataque completamente (sua FD é igual ou superior à FA do atacante), além de não sofrer nenhum dano, você
devolve o ataque para o atacante com a mesma FA original.
A Reflexão é considerada uma esquiva — ou seja, você só pode usar um número máximo de vezes por rodada igual à sua Habilidade.
Paralisia (1 ponto)
Você tem o poder de paralisar temporariamente o
alvo. Para isso deve gastar 2 Pontos de Magia ou mais
(veja adiante) e fazer um ataque normal.
Caso sua Força de Ataque vença a Força de
Defesa do alvo, o ataque não provoca nenhum dano
real, mas a vítima deve ter sucesso em um teste de
Resistência. Se falhar ficará paralisada e indefesa,
incapaz de se mover, esquivar, falar ou usar magia.
A duração da paralisia depende de quantos
Pontos de Magia você gastou: dois turnos para 2
PMs (o mínimo permitido), e mais um turno para
cada PM extra (por exemplo, 6 turnos se você gastou
6 PMs). Se a vítima é bem-sucedida em seu
teste de Resistência, os PMs são perdidos.
Qualquer dano causado à vítima provoca o cancelamento
da paralisia.
Vantagem única: Humano
Humano (0 pontos)
• Versatilidade. Humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).
Pericias/Especializações:
Desvantagem:Azar (-2 pontos): Você é o foco de má sorte aonde quer que vá. está sempre no lugar errado na hora errada. Itens falham ou quebram quando você precisa deles ( 50% de chance). Se um tijolo cai do céu no meio da multidão, vai acertar sua cabeça. E quando o monstro decide atacar um de vocês, adivinhe quem será!
Atrapalhado (-1 Ponto): Você até consegue fazer as coisas que tenta, mas será sempre de forma tão atrapalhada e vexaminosa que nunca será levado a serio. Está sempre tropeçando, esbarrando nos outros, quebrando coisas, dizendo bobagens.
Magias Conhecidas:
História: Gabriev pertence a uma família rica no entanto resolveu pegar alguns pertences e viver uma aventura, desligando-se totalmente de seu grupo familiar viajou por vários locais buscando aventuras de diversos tipos, sua curiosidade e um pouco de treinamento levou o jovem as ruínas de Kathef, onde descobriu a Hikari No Ken, na verdade era uma arma em que seu avô havia a muito tempo escondido no local e que plantou a ideia no garoto para ir buscá-la quando atingisse a maturidade.
O avô de Maximillion sempre dava dicas de como conseguir a arma por meio de enigmas e quebra-cabeças engenhosamente planejados.
Por fim o guerreiro trapalhão viajou a muitos lugares desvendando enigmas, se metendo em encrencas, e gastando seus últimos centavos.
Em uma de suas viagens foi parar em um navio, mas o mesmo fora atacado por piratas e Gabriev acabou em alto mar navegando a deriva, isso o levou a ilha sem nome, destino ou não agora o rapaz terá de se virar...
Dinheiro e Equipamentos:Cabo de uma espada.
@Moon então da uma olhada ae ve se ta aprovado...
- Saphira Odin
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- Mensagem nº36
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
"Ladrão de Templates":
Ficha aprovada "Senhor dos Ladrões de Template". Pode escolher um dos quartos para colocar sua ficha, a noite edito o tópico com seu nome.É voc~e que deve colocar para facilitar quando for preciso edita-la com perda ou ganho. Mas coloque apenas as vantagens sem sua descrição. Diminua um pouco a imagem usando aquela coisa de [img (yypx, xxpx)] "XX" e "YY" são os números né. Sabe aquilo que diminuem a imagem e pode esperar que amanhã já inicio seu prologo.
Sim gosto da introdução (preliminares antes do ato é bem melhor) antes de reunir todos é a melhor forma de jogar. No final quem desiste já morre na introdução, quem continua entra no jogo formando grupo isso funciona muito bem em fóruns.
Edu:
Quero só ver se o carinha do "Scion " vai te dar tudo mastigado assim
Bom, apenas escolha mais duas especializações e coloque a Vantagem Familiar (1)
e escolha duas habilidades do Kit, a não ser que você queira gastar um ponto comprando a terceira. Primeira habilidade Grátis e segunda dada pela vantagem Humana, ou você vai escolher uma pericia inteira por um ponto lembra que a vantagem única Humano (0) te dá uma habilidade do kit grátis ou uma pericia ao custo de um ponto.
Ficha aprovada "Senhor dos Ladrões de Template". Pode escolher um dos quartos para colocar sua ficha, a noite edito o tópico com seu nome.É voc~e que deve colocar para facilitar quando for preciso edita-la com perda ou ganho. Mas coloque apenas as vantagens sem sua descrição. Diminua um pouco a imagem usando aquela coisa de [img (yypx, xxpx)] "XX" e "YY" são os números né. Sabe aquilo que diminuem a imagem e pode esperar que amanhã já inicio seu prologo.
Sim gosto da introdução (preliminares antes do ato é bem melhor) antes de reunir todos é a melhor forma de jogar. No final quem desiste já morre na introdução, quem continua entra no jogo formando grupo isso funciona muito bem em fóruns.
Edu:
Quero só ver se o carinha do "Scion " vai te dar tudo mastigado assim
Bom, apenas escolha mais duas especializações e coloque a Vantagem Familiar (1)
e escolha duas habilidades do Kit, a não ser que você queira gastar um ponto comprando a terceira. Primeira habilidade Grátis e segunda dada pela vantagem Humana, ou você vai escolher uma pericia inteira por um ponto lembra que a vantagem única Humano (0) te dá uma habilidade do kit grátis ou uma pericia ao custo de um ponto.
- Spoiler:
Animais
Doma:
Montaria:
Tratamento:
Treinamento:
Veterinária:
Arte
Atuação:
Falsificação: .
Fotografia:
Instrumentos Musicais
Prestidigitação: .
Redação: ...
Outras Especializações: Canto, Culinária, Dança,
Desenho, Escultura, Pintura, Joalheria...
Ciência
Astronomia:
Biologia:
Ciências Proibidas:
Geografia:
História:
Meteorologia
Psicologia:
Outras Especializações: Antropologia, Arqueologia,
Criminalística, Ecologia, Genética, Literatura, Metalografia,
Química...
Crime
Armadilhas:
Arrombamento:
Criptografia
Disfarce:
Falsificação: .
Furtividade:
.Intimidação
Punga:
Rastreio:
Esporte
Acrobacia:
Alpinismo:
Arquearia:
Corrida:
Jogos:
Mergulho: .
Natação:
Pilotagem:
Outras Especializações: Arremesso, Artes Marciais,
Boxe, Caça, Parkour, Pesca, Paraquedismo, Salto...
Idiomas
Código Morse:
Criptografia:
Leitura Labial:
Linguagem de Sinais:
Outras Especializações: Inglês, Francês, Italiano,
Alemão, Espanhol e demais idiomas.
Investigação
Armadilhas:
Arrombamento:
Criptografia:
Disfarce:
Falsificação:
Furtividade.
Interrogatório
Intimidação:
Leitura Labial:
Rastreio: .
Máquinas
Armadilhas:
Computação: .
Condução:
Eletrônica
Engenharia:
Mecânica:
Pilotagem:
Manipulação
.
Hipnose:
Interrogatório:
Lábia:
Intimidação
Sedução: .
Medicina
Cirurgia:
Diagnose:
Primeiros Socorros:
Psiquiatria:
Veterinária:
Sobrevivência
Alpinismo:
Armadilhas:
Arquearia: .
Furtividade
Meteorologia:
Navegação
Pesca: .
Rastreio:
Outras Especializações: mesmas da vantagem Arena.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº37
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Pericias são:
Animais, Arte, Ciência, Crime, Esporte, Idiomas, Investigação, Máquinas, Manipulação, Medicina, Sobrevivência.
Animais, Arte, Ciência, Crime, Esporte, Idiomas, Investigação, Máquinas, Manipulação, Medicina, Sobrevivência.
- spectro
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- Mensagem nº38
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
@Moon e seu eu colocar tudo em spoiler em vez de reduzir???? Ou vc quer mesmo que eu reduza...
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº39
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Pode ser spoiler.
- spectro
Antediluviano - Mensagens : 4646
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- Mensagem nº40
Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]
Ok vou por em spoiler então.... Ah e to procurando alguém pra uma parceria pra uma campanha de anime, mas depois dos cachorros conversamos, também espero outra campanha sua daqueles animes que falamos, outro dia conversamos muleka...