Sentado no Trono de Prata encontra-se a Grã-Senhora Alustriel, e ao seu lado, sentado no Sólio da Lua, está Taern Chifre-Lâmina. O Salão de Audiências é aberto para o povo fazer a reivindicações que eles acham necessárias, seja de grande ou pequena importância. Há muitas pessoas quando, aos poucos, os novos aventureiros vão chegando.
Ardanthur
Frafur
Tomdrill Flanae
Baraz
Belediel
Houve uma mudança de planos, e Katon, o elemental de fogo, foi trazido por Ardanthur em sua caixa e o deixado num canto para que pudesse ouvir tudo, embora tenha sido pedido para que ele permanecesse escondido. Então, Alustriel, chama para que se adiantem os ditos aventureiros.
- Todos vocês foram convocados para fazer parte de uma expedição. Algumas vilas e aldeias próximas às Montanhas Inferiores têm sido assaltadas por bandos de orcs, e é necessário que se investigue isso e, se possível, elimine os ditos orcs. Não sabemos ainda se eles fazem parte do bando do Rei Obould, ou se apenas querem aproveitar a situação. A partir de agora, é de responsabilidade de vocês lidarem com essa ameaça, pois os nossos batedores informaram que o exército de Obould está planejando um ataque ao Salão de Mitral, e não podemos dispensar forças militares para esta finalidade.
Alustriel respira um pouco, olha para o Alto Mago de Lua Argêntea que apenas faz um aceno de concordância, e ela continua:
- Cada um de vocês foram chamados com um propósito. Temos Ardanthur, o Guardião Caçador de Gigantes, cuja força de sua raça poderá ser mostrada aos cidadãos das Fronteiras. Frafur, o barakor de Gorm Gulthym, tem a missão de abençoar e proteger a comitiva. O rapaz Tomdrill Flanae, estudioso de meu colégio, teme que sua vila tenha de fato sido tomada pelos orcs e quer averiguar por si mesmo. Devo agradecer ao Rei Harbromm por liberar Baraz de seus serviços, e segundo o rei, Baráz é um exímio rastreador de orcs e nunca falhou numa missão. E também temos a bela Belediel, que pedi para que viesse a participar disso tudo e auxiliasse a comitiva com as suas magias de serva de Tyr.
- Vocês serão a partir de hoje a Comitiva das Fronteiras.