Tenho uma proposta aqui pra 3 ou 4 players no máximo pra jogarem com o próprio jogador (saca caverna do dragão? voltar pra casa?)
agora imagina jogar o RPG com o próprio personagem do jogador, com suas idéias suas qualidades e seus defeitos, com tua história de vida até agora, só que a partir de agora: com viagens temporais, futuros alternativos associado a espionagem e uma espécie diferente de guerra fria
Pra quem ja jogou GURPS estou falando obviamente de IW, pra quem não conhece o sistema ou tem preconceito eu garanto que não existe a dificuldade pregada na internet
Jogaremos o GURPS 4a edição, personagens de 75 pontos, nenhuma característica sobrenatural é permitida
desvantagens são ilimitadas, contanto que sejam realistas e no máximo -5 quirks (peculiaridades)
Não é possivel comprar com os pontos de personagem riqueza, (ou pobreza débito ou income…); nem vantagens ou desvantagem de convívio social como contatos, aliados inimigos ou dependentes; e nem qualidades cinematográficas. Me reservo no direito de vetar qualquer coisa que não faça sentido no jogo, qualidade skill ou desvantagens.
Claro que estarei a disposição quanto a criação de personagens e as regras