A lembrança é involuntária e cruza minha mente assim que associo o lugar com o ocorrido, no fim eu não fiquei sabendo o motivo das preocupações, ele nunca falou, melhor não ficar por aqui, aperto o passo e continuo na direção da cidade de onde vim, preciso achar alguém, saber o que aconteceu aqui...
Vou parar um tempo pra descansar, provavelmente a desorientação é por estar andando há muito tempo, acendo uma fogueira, meu cigarro e preparo alguma coisa pra comer.
você nota que esta com pouca fome, o cigarro te faz falta, a comida nem tanto, você acha alguns galhos e material seco para fazer o fogo e senta para observar a fogueira quando nota que esta começando a esfriar e anoitecer
você dorme cansado e acorda com uma sensação de fotofobia e com alguns escotomas (manchas de luz) flutuando na frente da visão, o Sol ja está alto no horizonte, provavelmente é metade da manhã
Bebo qualquer coisa, jogo uma água nos olhos pra ver se melhora, desmonto minhas coisas e ponha a mochila nas costas, vou usar uma roupa com capuz ou improvisar um, pra evitar contato direto com a luz, sigo na direção que seguia no dia anterior.
Você segue caminhando, ainda com a sensação de luzes fortes no olho e uma discreta dor de cabeça até notar algumas cavernas em uma face de pedra próximo a trilha