Falo ao Peterson: Sr. Peterson vamos descansar um pouco e comer alguma coisa. Enquanto isto dou uma olhada nos arredores, para ver se estamos onde deveríamos estar.
(posso usar navegação para ver se estamos indo para na direção correta?)
vocês seguem por algum tempo e as bandeirinhas de orações que acompanham a estrada não são bem as que vc está lembrando, você não sabe quão perto ou longe está de algum vilarejo
(existem bandeiras de orações, ou seja, eu devo estar no caminho para algum vilarejo, mas eu não reconheço o tipo de bandeiras? Nunca vi estas bandeiras antes?)
Embora confuso com toda a situação e sem entender o que está acontecendo, não falo nada ao Peterson e continuo seguindo o caminho das bandeiras. Mas fico desesperadamente tentando achar algum ponto de referencia conhecido que me de alguma segurança do caminho.
Se as pegadas parecerem seguir a estrada/bandeiras continuo seguindo a estrada e acompanhando as pegadas para ver se noto algo diferente. Dou uma olhada para o Peterson para ver se esta tudo bem com ele ainda, mas não comento nada sobre as pegadas.
- Sr. Peterson, algo esta errado, o caminho deveria ser este mas não estou reconhecendo nada em volta, e embora as bandeiras indiquem o caminho, também não reconheço elas.
- Se acalme homem! Deve ser por causa do nervosismo e do medo. Vamos parar um pouco enquanto você olha melhor a região. Conheço um pouco de montanhas, vou ver se tenho alguma idéia do que fazer.