Além de ser mais perto, tem mais gente pra brigar com os lobos. Corro na direção dos humanos gritando: -Se mexam, seu bando de bunda mole! Trouxe um banquete pra gente!! - e dou uma risada misturada com um grito de "fodeu"
Olho pra trás e vejo os caninos, reviro os olhos consternado. - Mas pelas maldições dos 7 Deuses, você não dá uma dentro? Pego uma das tochas e tento acender o mais rápido possível.
Equipo o escudo e uma faca longa, entrego uma outra faca na mão do Harold para que ele fique com duas. - Larga essa tocha Donnar, você vai morrer antes de conseguir acender. Preparem-se!
- Maldito seja Goblin, que todas as pragas de Draxler recaiam sobre você infinitas vezes! Desisto da tocha e tento dar a volta e pegar os lobos pelas costas.
Grito para o kaz: - Corre em direção ao Donnar Kaz! Vamos nos agrupar no ponto mais alto. E para o Donnar: - Donnar, fique aí!Vamos ficar em vantagem se estivermos em terreno mais alto! E já saio correndo até lá também, fazendo sinal pro Harold me acompanhar.