Nazamura escreveu:A Fenda da Perdição Divina - Sistema Próprio
Descrição: Fendas Planares se abrem ao longo de toda a terra média, mudando a vida de todas as raças e povosVagas Disponíveis: sem vagas
Feito!
Nazamura escreveu:A Fenda da Perdição Divina - Sistema Próprio
Descrição: Fendas Planares se abrem ao longo de toda a terra média, mudando a vida de todas as raças e povosVagas Disponíveis: sem vagas
Askalians escreveu:Bravos escreveu:INPU - Crônicas Estranhas - Arquivos Paranormais
Descrição: Detrás da fachada de uma empresa de dedetização e de reparos, investigadores de fenômenos paranormais tratam de exorcismos, aparições, necromancias, relíquias e toda sorte de objetos amaldiçoados que sejam encontrados ou mal resolvidos.Jogadores:
Kether, Shmul, DyclealVagas Disponíveis: sem vagas
Eu estava vendo aqui para abrir, mas não sei qual é o seu sistema, então me avise o quanto antes que eu abro.
Askalians escreveu:Nazamura escreveu:A Fenda da Perdição Divina - Sistema Próprio
Feito!
Nazamura escreveu:Askalians escreveu:Nazamura escreveu:A Fenda da Perdição Divina - Sistema Próprio
Feito!
vlw, pode liberar para os usuários poderem editar seus próprios posts?
Askalians escreveu:olá, tudo bem?
Farei o fechamento da mesa. obrigada
Paulo Gorfo escreveu:Escolhidos dos Deuses - Dnd 5e
Descrição: A campanha irá se passar em um mundo sem heróis ou grandes vilões, sem deuses e monstros vagam pelo mundo livremente.
As raças humanoides inteligentes foram praticamente todas extintas, poucas sobraram e os membros destas que sobraram são fracos e egoístas.
A humanidade (não só humanos) está em decadência e os deuses (parece contraditório mas não é, já vai dar pra entender) perceberam isso.
Os deuVagas Disponíveis: sem vagas
Askalians escreveu:
boa noite, por favor.. faça ajustes da descrição que parece que tem coisa faltando...
e por favor, indique claramente se sua mesa é D&D 5.0