Zer0 escreveu:@voorhees @zignon @luigieai @Bravos @Claude Speedy @Benjen @Camuel @Bravos
Po galera, eu achei que ninguém mais tava animado pra jogar, mas pelo visto essa mesa ainda tem futuro haha! Obrigado pelos conselhos e mensagens motivacionais! Eu estou um pouco ocupado, não sei se vou poder atualizar hoje, mas eu acho que seria interessante acrescentar umas regras e fazer umas perguntas pra tentar salvar o jogo.
1- Depois que eu postar, vocês tem uma semana para postarem. Caso extrapolem esse período, seu personagem ficou inerte. Se ficar um mês sem postar, seu personagem foi caçado pelas autoridades e terá que se retirar do grupo. Alguém discorda?
2-Sobre a forma que está sendo conduzida. Vocês querem explorar a vida dos seus personagens fora do crime ou querem já partir para a ação?
3-Algum conselho, dica ou sugestão? A hora de falar é agora. Vocês me ajudaram bastante dando conselhos por mensagens e tal, seria muito bom que vocês continuassem.
à fim estou, corrido ficou... porque tem várias mesas... Eu tinha ideias sim. Algumas... Bom, vamos ver... a outra mesa que eu montei tem gente montando a ficha até agora e só o @Zignon postando.