Elminster Aumar escreveu:@Bravos,
Criei um campo em Perfil, chamado Currículo. Estará em fase de teste nesses dias.
Massa, vamos ver se dá certo
Elminster Aumar escreveu:@Bravos,
Criei um campo em Perfil, chamado Currículo. Estará em fase de teste nesses dias.
Shura escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber se é possível adicionar a edição de posts as aventuras. Por exemplo: estou jogando o Despertar das Eras, do Bravos, e vez ou outra acabo enviando o post sem querer, ou preciso tirar uma dúvida apenas para fazer uma rolagem de dados - e devido a isso preciso 'segurar' meu post, para não fazer a rolagem num post separado.
A edição de post (no caso, o jogador que postou editar seu próprio post) sanaria todos esses problemas, além de ser uma feature bem simples - mas que pode ter mal uso pelos jogadores. Por isso, acho que seria interessante isso vir com a possibilidade do narrador/moderadores verificarem as edições que foram feitas, além de ter um aviso quando houver uma edição de post pelo jogador/moderador/narrador em cada post.
Shura escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber se é possível adicionar a edição de posts as aventuras. Por exemplo: estou jogando o Despertar das Eras, do Bravos, e vez ou outra acabo enviando o post sem querer, ou preciso tirar uma dúvida apenas para fazer uma rolagem de dados - e devido a isso preciso 'segurar' meu post, para não fazer a rolagem num post separado.
A edição de post (no caso, o jogador que postou editar seu próprio post) sanaria todos esses problemas, além de ser uma feature bem simples - mas que pode ter mal uso pelos jogadores. Por isso, acho que seria interessante isso vir com a possibilidade do narrador/moderadores verificarem as edições que foram feitas, além de ter um aviso quando houver uma edição de post pelo jogador/moderador/narrador em cada post.
Akugam escreveu:Shura escreveu:Boa tarde.
Se não estou enganado Shura, a edição de post é sim possível para os jogadores, com com a permissão do mestre, mas creio que isso de segurar o post não seja realmente um problema, a partir do momento que existe a opção de rascunho que salva, dando pra editar e enviar posteriormente, por mais que eu não explore muito isso. No fim é só ter paciência até que as duvidas sejam sanadas e postar, pelo menos é o que faço.
Freya Stormborn escreveu:Então, em relação as tags para tópicos, poderiam adicionar uma para tópicos de NPCs para o caso de mestres que usam tal coisa? Até poderiamos usar o de fichas ou suporte, mas talvez uma Tag específica poderia ser melhor.
Elminster Aumar escreveu:Shura escreveu:Boa tarde.
A edição de post (no caso, o jogador que postou editar seu próprio post) sanaria todos esses problemas, além de ser uma feature bem simples - mas que pode ter mal uso pelos jogadores. Por isso, acho que seria interessante isso vir com a possibilidade do narrador/moderadores verificarem as edições que foram feitas, além de ter um aviso quando houver uma edição de post pelo jogador/moderador/narrador em cada post.Akugam escreveu:Shura escreveu:Boa tarde.
Se não estou enganado Shura, a edição de post é sim possível para os jogadores, com com a permissão do mestre, mas creio que isso de segurar o post não seja realmente um problema, a partir do momento que existe a opção de rascunho que salva, dando pra editar e enviar posteriormente, por mais que eu não explore muito isso. No fim é só ter paciência até que as duvidas sejam sanadas e postar, pelo menos é o que faço.
@Shura,
Como o @Akugam respondeu, nós só habilitamos o botão de edição nos posts caso os mestres peçam. Por padrão preferimos deixar desabilitado justamente para não correr o risco de alguém editar um post - mesmo sem querer ou sem saber - e acabar alterando o resultado de uma jogada de dados, por exemplo.
Matusael escreveu:Tipo, eu reparei uma certa lentidão na navegação do site. Achei que podia ser minha internet ou meu computador (esse aqui que estou usando é mais fraquinho), mas daí fui olhar o console do navegador e vi algo extremamente preocupante em termos de performance...
Tem alguns erros de javascript que se repetem infinitamente. Eu sou programador frontend e UX designer, trabalho com isso, posso afirmar que a navegação ficariam mais agradável se esses erros fossem resolvidos. Não estou criticando, é apenas uma observação mesmo. Não sei se na staff tem alguém que entenda do assunto para poder solucionar o problema; nem sei se vocês tem acesso ao código fonte da plataforma ou do tema para poder mexer nisso; mas se precisarem de ajudar, estou à disposição. Gosto e estou à disposição para ajudar nesse quesito. Inclusive estou atualmente contribuindo no Habitica da mesma forma. xD
Tenho algumas outras sugestões em relação à UX (experiência do usuário), mas é "frescura". Mas se tiverem interesse também, posso fazer uma lista de coisas que poderiam melhorar o uso do fórum em relação à interface (não em relação a design, mas sim facilidade de uso).
Desculpa se parecer prepotência minha, não é minha intenção. Só quero ajudar mesmo. >.<
Elminster Aumar escreveu:Conforme nos falamos pelo WhatsApp, problema corrigido. Obrigado pelo auxílio. O que estiver em meu alcance, irei me preocupar mais em relação a aumentar a performance do fórum.
Lannister escreveu:Olá
Gostaria de saber qual o critério para que uma proposta esteja na área de divulgação do forum. Estou no processo de recrutamento e achei estranho ela não aparecer lá.
Agradeço a atenção.Paz
Exalted escreveu:Boa tarde gerência!
O rolador de dados tem dados Fate e eu não vi ou ele não tem? Não que seja um sistema muito popular por aqui, mas acredito que ter os dados já aumentaria nosso leque de opções