Sailor Paladina escreveu:Num mundo de fantasia medieval, raças diferentes não são problema!
Sou muito quadrado pra isso. Humanoide com humanoide é meu limite.
Sailor Paladina escreveu:Num mundo de fantasia medieval, raças diferentes não são problema!
Mas de acordo com o vídeo, é questão de como você enxerga o parceiro/aChristiano Keller escreveu:Sailor Paladina escreveu:Num mundo de fantasia medieval, raças diferentes não são problema!
Sailor Paladina escreveu:Mas de acordo com o vídeo, é questão de como você enxerga o parceiro/aChristiano Keller escreveu:Sailor Paladina escreveu:Num mundo de fantasia medieval, raças diferentes não são problema!
hahahahaha
Sailor Paladina escreveu:
Hahaha, nem. Um amigo viu no facebook e me mandou. Eu só fiz juntar as imagens pra não ter que subir tudo separado.Christiano Keller escreveu:Nossa @Sailor Paladina... foi você quem fez? É que não consigo imaginar os parâmetros de busca no Google.
Os itens são todos da 5ª edição então não muda nada. E sim o reino com as montanhas é Asamura. Vou começar a postar hoje.Edu escreveu:Minha duvida é especialmente sobre as manoplas da força do ogro, como vc não tá respondendo pelo discord pergunto por aqui mesmo.
Edu escreveu:Bem eu tinha achado que você tava p...da vida comigo e tava me ignorando e pra não dar murro em ponta de faca eu tinha eliminado todas a possibilidades de mandar mensagem pra você. Para caso a minha impressão estivesse errada,a ideia era que vc pudesse mandar a mensagem e restabelecer contato, mas eu me enganei pq precisava estar no discord do nova era e eu tinha saido.
XDEdu escreveu:Bem eu tinha achado que você tava p...da vida comigo e tava me ignorando e pra não dar murro em ponta de faca eu tinha eliminado todas a possibilidades de mandar mensagem pra você. Para caso a minha impressão estivesse errada, vc pudesse mandar a mensagem e restabelecer contato, mas eu me enganei pq precisava estar no discord do nova era e eu tinha saido.
Edu escreveu:Entendi, Eu tambem não sou de fingir amizade alias sou umas das pessoas mais reclusas desse fórum. O negocio é que eu gosto de conversar com quem que eu acho que vale a pena.E como estamos em tempo de quarentena não tem muito o que fazer infelizmente, mas é bom que não tem nenhum problema