Modificador: +2
- 16
Dádiva
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 5
Dano
Dano: +1
Convidado efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1 , 1
shamps escreveu:faço a rolagem igual essa do nost??? ataque + dadiva + dano?
Hellen acerta o Warg causando 5 de dano. O warg morre. |
Fim do Combate Hellen, Blix e Viajantes vs Wargs
Blix acerta o Warg restante com sua adaga, ferindo-lhe na altura do peito. O homem-fera, ensandecido, já se preparava para retribuir o ataque quando Hellen, saltando sobre ele, cravou seu faca longa na base do seu pescoço. A lâmina entrou até o cabo. Com dois espasmos violentos o Warg caiu no chão. Eles haviam sobrevivido. |
Em breve postarei no tópico em que estávamos o fim da segunda aventura para vocês. |
Combate Faia, Hellen e Blix vs Donzela Apodrecida |
Rodada 1 |
Blix começou a andar em direção da moça sentada na penumbra. Hellen chegou a tocar seu ombro e falar com ele, mas o goblin simplesmente a ignorou e continuou seu caminho. A Faia resolve então intervir e coloca-se entre o ladino e a donzela. Segurando-o, ela tenta apelar para sua personalidade, sem muito sucesso. |
Amigos, vamos começar o combate @Garahel, antes de começar o combate, role uma jogada de desafio de Força com 1 perdição para segurar Blix. Como ele está Compelido é difícil segurá-lo. Se você conseguir, @Nost poderá agir no turno rápido, se não, só no turno lento. Seu número alvo é 8, a força do goblin. Leia também no primeiro post desse tópico as regras de combate. Nós temos 4 zonas: 1. Metade do Salão, à esquerda, próximo da donzela. 2. Outra metade do Salão, à direita. 3. Os 3 últimos metros do Salão à esquerda, fora da zona de alcance dos esporos, de onde veio a Faia. 4. Os 3 últimos metros do Salão à direita, fora da zona de alcance dos esporos. Todos vocês estão na zona 1, junto com a donzela apodrecida. @shamps Decidam se vão agir agora ou no turno lento e a ordem entre si. |
shamps escreveu:tenho q dar um sacode ou tapa no blix p/ ele sair do transe. kero arremessar uma adaga no bixo, em ql zona eu tenho q estar p/ alcançar?
shamps escreveu:se eu chegar perto desse bixo aí ele vao me enxer de esporos, kero nao
Garahel escreveu:Acho que vou agir no turno rápido, se eu atacar com a funda da Faia conta os bônus de guerreiro quando ataca com arma? (1 dádiva na rolagem de ataque, 1d6 extra de dano)
O goblin parece guiado por uma força invisível, que o compele em direção à donzela, e Faia não consegue contê-lo. A hamadríade bufa de frustração, mas, sem perder tempo, saca a funda criada por ela mesma e já prepara uma pedra. Se não pode conter a vítima, então que contenha o algoz. Virando-se em direção ao fungo, atira a pedra em sua direção.
Garahel efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :Ataque (funda)
Garahel efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 1
Dádiva
Garahel efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 5
Dano (1d3 da funda + 1d6 extra)
A adaga de Hellen acerta causando 8 de dano. A pedra atirada pela Faia atinge a parede ao fundo. A donzela ataca com filamentos o goblin e a Faia. |
Ataque em Blix |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Ataque na Faia |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
O ataque em Blix atinge-o, causando 2d6 de dano. @Nost deve rolar uma jogada de desafio de Força, senão ficará envenenado. |
Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Combate Faia, Hellen e Blix vs Donzela Apodrecida |
Rodada 1 |
A Faia não consegue segurar o goblin, que se desvencilha dela e segue em direção à Donzela Apodrecida. Hellen atira sua adaga, que se crava no ombro da moça. A hamadríade tenta também acertá-la com uma pedra, porém, por pouco, erra, acertando o muro de pedra ao fundo. Dois filamentos saem em uma velocidade estarrecedora em direação ao goblin compelido e à Faia. Esta consegue defender-se com seu escudo, já o Blix sofre o golpe, que rasga um pouco da roupa e faz um rastro rubro em sua pele. |
Nost faz o teste de força, depois pode agir nessa rodada. Blix recebeu 4 de dano. (Espero que você passe no teste). @shamps vc ainda tem sorte, então, se quiser, pode usar sua sorte para dar duas dádivas para Blix nessa rolagem de desafio. |