ELENCO:Song Jae-Ki - Jeon Jung-Kook Choi Eun-Bi - Bae SuzyMUSICABTS- Butterfly- Tradução:
Borboleta
Não pense em nada Não diga nem uma palavra Apenas me dê um sorriso
Ainda não consigo acreditar Tudo isso parece que foi um sonho Não tente desaparecer
Isso é real? Isso é real? Você, você Você é tão linda que tenho medo Surreal, surreal Você, você, você
Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe Vai desaparecer, tenho medo disso
Você vai parar o tempo? Se esse momento passar Como se isso não tivesse acontecido Tenho medo disso, eu vou te perder
Borboleta, como uma borboleta Como uma borboleta, assim como uma borboleta Borboleta, como uma borboleta Como uma borboleta, assim como uma borboleta
Você apenas é como uma borboleta De longe, eu roubei olhares; se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder? Você brilhar nessa escuridão, isso é o efeito borboleta Seu toques de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez
É como o vento que gentilmente me acaricia É como o pó que gentilmente deriva ao longo Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você, pare Você, que é como um sonho, é uma borboleta para mim, alto
Surreal, surreal Você, você, você
Você vai ficar ao meu lado? Vai me prometer? Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe Vai desaparecer, tenho medo disso
Você vai parar o tempo? Se esse momento passar Como se isso não tivesse acontecido Tenho medo disso, eu vou te perder
Os pequenos pedaços caem lá pra baixo Do meu coração, um ruido estéril Eu não sei se isso é real, ou apenas um sonho Meu kafka à beira-mar Não vá em direção à esse bosques, logo ali Meu coração ainda está se quebrando por você (Eu apenas quero vaporizar como isso) Meu amor, isso é pra sempre É tudo livre pra você, baby
Borboleta, como uma borboleta Como uma borboleta, assim como uma borboleta Borboleta, como uma borboleta Assim como uma borboleta
Não pense em nada Não diga nem uma palavra Apenas me dê um sorriso
|