Nikki estava entediada.
Já era uma hora da manha e ela e seu companheiro de Agência, Felor, não haviam encontrado vestígios de um homem que poderia ter uma informação valiosa acerca de vários carregamentos ilegais de armas que estavam entrando na cidade. O alvo era Sutoku, aparentemente um homem de 30 anos com feições orientais
Eles estavam em uma grande boate no centro de Nova York, com muitas pessoas. O lugar estava lotado e uma música eletrônica era tocada o tempo todo. Havia muitos jovens, muitas bebida, muitas gente dançando freneticamente e muita confusão.
Essa missão era de grande valia para Nikki, já que poderia mostrar o seu valor para a CIA. Ta certo que essa hora ela não queria estar ali, mas sabia que uma boa oportunidade de demostrar suas habilidades poderia estar chegando.
Sutoku nunca andava sozinho, estava sempre com dois ou mais guarda costas a paisana. Era bem improvável que ele se entregasse a CIA...portanto Nikki estava atenta e preparada.
E é quando ele aparece. Na entrada da boate. Dois homens grandes, também com feições orientais entram quase que no mesmo instante que ele. Ele vestia um terno de alta qualidade de tonalidade cinza, com uma camisa de seda branca por baixo. Usava um óculos também, embora fosse noite. Já seus prováveis guarda-costas, estes estavam usando roupas sociais pretas e tinham fones de ouvido.
Pelo comunicador, Felor faz contato com Nikki:
- Rosa 1, panda ta no berço.
Nikki sabia que aquilo era um sinal para ela acompanhar as atividades do alvo.