Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E
[IMAGEM DO PERSONAGEM] [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele] (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)
PERSONAL FILE
REAL NAME: HERO NAME: ORIGIN: AGE: PERSONALITY: GOALS: QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
BACKGROUND O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
- Introdução:
(Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)
- DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
- DC >10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
- DC >15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
- DC >20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
- DC >25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
- DC >30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.
[spoiler="CHARACTER SHEET"]
COMPLICATIONS (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
ABILITIES (Quantidade de PPs investidos)
- STRENGTH:
- STAMINA:
- AGILITY:
- DEXTERITY:
- FIGHTING:
- INTELLECT:
- AWARENESS:
- PRESENCE:
DEFENSES (Quantidade de PPs investidos)
- DODGE: +(AGL) =
- PARRY: +(FGT) =
- WILL: +(AWE) =
- FORTITUDE: +(STA) =
- TOUGHNESS: +(STA) =
OFFENSIVE INITIATIVE: +(AGL) =
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20
SKILLS (Quantidade de PPs investidos)
- Acrobatics: +(AGL, T) =
- Athletics: +(STR) =
- Close Combat: +(FGT) =
- Deception: +(PRE) =
- Expertise: +(INT, T) =
- Insight: +(AWE) =
- Intimidation: +(PRE) =
- Investigation: +(INT, T) =
- Perception: +(AWE) =
- Persuasion: +(PRE) =
- Ranged Combat: +(DEX) =
- Sleight of Hand: +(DEX, T) =
- Stealth: +(AGL) =
- Technology: +(INT, T) =
- Treatment: +(INT, T) =
- Vehicles: +(DEX, T) =
*T = Apenas treinado.
ADVANTAGES (Quantidade de PPs investidos)
AGILE FEINT
- ALL-OUT ATTACK
- ASSESSMENT
- BEGINNER’S LUCK
- DAZE 2
- DEFENSIVE ATTACK
- DIEHARD
- EQUIPMENT: Common*
- EXTRAORDINARY EFFORT
- FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion
- IMPROVED AIM
- IMPROVED DEFENSE
- INSPIRE 5
- INSTANT UP
- INTERPOSE
- LEADERSHIP
- MOVE-BY ACTION
- POWER ATTACK
- QUICK DRAW
- REDIRECT
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- SEIZE INITIATIVE
- SET-UP
- STARTLE
- TAKEDOWN 2
- TAUNT
- TEAMWORK
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