Askalians escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Vamos fazer essas atualizações que pediram. Aviso quando tudo estiver pronto.
Obrigada
Já tinha feito quando era moderador a do National Heroes.
Askalians escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Vamos fazer essas atualizações que pediram. Aviso quando tudo estiver pronto.
Obrigada
Claude Speedy escreveu:Pessoal, gostaria de pedir para colocar a National City como "Sem Vagas" com 11 personagens fechamos o quadro da Liga... Grato ^^
Alexyus escreveu:A mesa de Ravenloft: Champions of Light tem duas vagas abertas.
Guerreiros e magos são bem-vindos.
Personagens de D&D 3.5, 7° nível, preferencialmente com laços com o cenário.
Alexyus escreveu:A mesa de Ravenloft: Champions of Light tem duas vagas abertas.
Izanami escreveu:Alexyus escreveu:A mesa de Ravenloft: Champions of Light tem duas vagas abertas.
Eu quero agora onde assino o contrato, mas uma coisa antes tem alguma pegadinha de raça, classe, tendência? Pq o ultimo jogo que eu tentei jogar o mestre era chato pra c%$#&*% e não podia nada só o que ele queria , então eu te pergunto tem alguma restrição antes de começar a criar a minha Maga?
Xafic Zahi escreveu:Obrigado pela introdução. Peguei o livro e vou olhar com calma entre hoje e amanhã. Classe sem ser mago e guerreiro também pode? Somente para saber mesmo, pois ainda não tenho um personagem em mente.
Pikapool escreveu:🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Só uma dúvida Alexyus. Classes e raças do D&D ou tem um livro específico de Ravenloft com raças e classes?
ainda tem vaga?Alexyus escreveu:Sim, Pikapool, ainda dá pra você entrar também.
Se os quatro interessados até o momento (Izanami, Xafic, Artorias e Pikapool) fizerem os personagens, já preencho todas as vagas.
|
|