Ficha de Personagem PERSONAL FILE NOME: Ashley Porter APELIDO: Ash ORIGEM: Treinamento IDADE: 28 PERSONALIDADE: Extrovertida com os conhecidos, simplista e direta ao ponto. Razoavelmente esquentada, mas sabe como controlar seu temperamento para não se prejudicar. OBJETIVO: Sobreviver, provar bebidas diferentes e ser uma boa atiradora. CITAÇÃO: "Nada melhor do que um céu estrelado, comida na fogueira, bebida e um monte de tampinhas de mais um serviço bem feito." DESCRITORES: Treinamento. BACKGROUND
DC <10: É uma mercenária, membro de uma gangue de sujeitosque geralmente trabalham para os mercadores e assentamentos em toda a região dos arredores de Nova York; DC 10: É um soldado competente, boa atiradora, aprendeu desde cedo como usar armas de fogo com seu pai e irmão; DC 15: Filha de fazendeiros de um assentamento chamado Tumbleweed. Foi destituída de seu lar e seu pai obrigado a servir na defesa de Sandford a 15 anos atrás. DC 20: Sempre quis ser tão forte e importante para seus pais quanto seu irmão mais velho o orgulho do casal, que foi morto junto com seu pai em um ataque de saqueadores. DC 25: Diferente de seus colegas de gangue, ela não fica satisfeita em derramar sangue inocente apenas pela recompensa. Isso gera tensão entre a sobrevivente e o chefe da gangue. Continua com eles pelo pagamento, mas não consegue se conectar bem ao grupo. DC 30: Nunca falou isso para outras pessoas… Mas gostaria de encontrar se apaixonar por um homem belo, limpo, gentil e inteligente, diferente de tudo que sua vida já lhe apresentou. Como aqueles personagens descritos em romances de detetive que lia em livros velhos na adolescência. Mas isso não passa de uma idiota e embaraçosa fantasia. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS - Recognition{Motivação}: Quer se tornar a melhor atiradora da região, e por isso, treina bastante sua pontaria. - Greed: Balas não são vendidas de graça, então ela tenta tirar o maior lucro possível de seus trabalhos, e das tranqueiras que encontra aqui e ali quando está vasculhando as ruínas junto a sua gangue, ou quando está por si só. - Thrills: Ela adora a adrenalina, a agitação, o perigo, o desafio... ou tudo isso combinado. O importante é não viver uma vida chata. ABILITIES (Quantidade de PPs investidos: 42 ) STRENGTH: 2 STAMINA:2 AGILITY:3 DEXTERITY:6 FIGHTING:3 INTELLECT:0 AWARENESS:4 PRESENCE:1 DEFENSES (Quantidade de PPs investidos: 10) DODGE: 3 +(AGL 3) = 6 PARRY:3 +(FGT 3) = 6 WILL:2 +(AWE 4) = 6 FORTITUDE:2 +(STA 2) = 4 TOUGHNESS: 0 +(STA 2) = 2 OFFENSIVE INITIATIVE: +(AGL 3) = 3 UNARMED ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2 ) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX 6) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (Quantidade de PPs investidos = 26) Acrobatics:1 +(AGL 3, T) = 4 Athletics:3 +(STR 2) = 5 Close Combat I - Machete:3 +(FGT 3) = 6 Close Combat II - Desarmado:1 +(FGT 3) = 4 Deception: 0 +(PRE 1) = 1 Expertise - Armas Balísticas: 5 +(INT 0, T) = 5 Insight: 2 +(AWE 4) = 6 Intimidation:0 +(PRE 1) = 1 Investigation:0 +(INT 0, T) = 0 Perception:5 +(AWE 4) = 9 Persuasion: 0 +(PRE 1) = 1 Ranged Combat I - Rifles: 0 +(DEX 6) = 6 Ranged Combat II - Pistolas: 0 +(DEX 6) = 6 Sleight of Hand: 0 +(DEX 6, T) = 6 Stealth: 6 +(AGL 3) = 9 Technology:0 +(INT 0, T) = 0 Treatment:0 +(INT 0, T) = 0 Vehicles:0 +(DEX 0, T) = 0 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (Quantidade de PPs investidos = 12) MOVE-BY ACTION (Free) Improved Aim: 2 PP Precise Attack: 2 PP Ranged Attack: 2 PP Equipment: 3 PP Fearless: 1 PP Hide in Plain Sight: 1 PP Uncanny Dodge: 1 PP POWERS (Quantidade de PPs investidos = 14) Snipe (5) *EFFECT: Blast / TYPE:Ataque / DESCRIPTORS: Treinamento *ACTION: Básico / RANGE: Ranged / DURATION: Concentration -Flats: Penetração; 2 -Extras: Accurate(Segurar a respiração) 2 -Flaws: Activation; Check Required (DEXTERITY); 4 RANK: 6 DESCRIPTION :A mercenária procura pelo ponto mais fraco do inimigo na mira de seu rifle, para causar o maior dano em um único disparo. Machete Chop (7) *EFFECT: Damage / TYPE: Ataque/ DESCRIPTORS: Treinamento *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instantâneo -Flats: Penetrating (+1); 1 -Extras: Multiattack; 1 -Flaws: Limited: Somente quando estiver armado com machete ou arma semelhante; 2 RANK: 6 DESCRIPTION: A mercenária pode aplicar um golpe com seu machete, ou arma semelhante, forte o suficiente para penetrar até mesmo algumas armaduras. Com velocidade ele pode golpear um inimigo mais de uma vez ou mais de um oponente. É uma técnica exclusiva com armas brancas de porte médio. Scout (2) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensorial/ DESCRIPTORS: Detect *ACTION: Nenhuma / RANGE: Radius / DURATION: Permanent -Flats: 0 -Extras: 0 -Flaws: 0 RANK: 1 DESCRIPTION: A habilidade de detectar seres vivos nas proximidades. EQUIPMENT Sniper Rifle | Ranged Damage 5 | C 19-20 | (11 EP) Munição - .308 x 20 balas Machete | Slashing Damage 3 | C 19-20 | (4 EP) ... ... ... Quantidade Total de Pontos Gastos: (90 / 90PPs) |
Ashley Porter - Ash
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
Reputação : 182
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº1
Ashley Porter - Ash
- Sky
Mutante - Mensagens : 745
Reputação : 182
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº2
Re: Ashley Porter - Ash
Ficha de Personagem PERSONAL FILE NOME: Ashley Porter APELIDO: Ash ORIGEM: Treinamento IDADE: 28 PERSONALIDADE: Extrovertida com os conhecidos, simplista e direta ao ponto. Razoavelmente esquentada, mas sabe como controlar seu temperamento para não se prejudicar. OBJETIVO: Sobreviver, provar bebidas diferentes e ser uma boa atiradora. CITAÇÃO: "Nada melhor do que um céu estrelado, comida na fogueira, bebida e um monte de tampinhas de mais um serviço bem feito." DESCRITORES: Treinamento. BACKGROUND
DC <10: É uma mercenária, membro de uma gangue de sujeitosque geralmente trabalham para os mercadores e assentamentos em toda a região dos arredores de Nova York; DC 10: É um soldado competente, boa atiradora, aprendeu desde cedo como usar armas de fogo com seu pai e irmão; DC 15: Filha de fazendeiros de um assentamento chamado Tumbleweed. Foi destituída de seu lar e seu pai obrigado a servir na defesa de Sandford a 15 anos atrás. DC 20: Sempre quis ser tão forte e importante para seus pais quanto seu irmão mais velho o orgulho do casal, que foi morto junto com seu pai em um ataque de saqueadores. DC 25: Diferente de seus colegas de gangue, ela não fica satisfeita em derramar sangue inocente apenas pela recompensa. Isso gera tensão entre a sobrevivente e o chefe da gangue. Continua com eles pelo pagamento, mas não consegue se conectar bem ao grupo. DC 30: Nunca falou isso para outras pessoas… Mas gostaria de encontrar se apaixonar por um homem belo, limpo, gentil e inteligente, diferente de tudo que sua vida já lhe apresentou. Como aqueles personagens descritos em romances de detetive que lia em livros velhos na adolescência. Mas isso não passa de uma idiota e embaraçosa fantasia. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS - Recognition{Motivação}: Quer se tornar a melhor atiradora da região, e por isso, treina bastante sua pontaria. - Greed: Balas não são vendidas de graça, então ela tenta tirar o maior lucro possível de seus trabalhos, e das tranqueiras que encontra aqui e ali quando está vasculhando as ruínas junto a sua gangue, ou quando está por si só. - Thrills: Ela adora a adrenalina, a agitação, o perigo, o desafio... ou tudo isso combinado. O importante é não viver uma vida chata. ABILITIES (Quantidade de PPs investidos: 45 ) STRENGTH: 2 STAMINA:4 AGILITY:4 DEXTERITY:6 FIGHTING:3 INTELLECT:0 AWARENESS:4 PRESENCE:1 DEFENSES (Quantidade de PPs investidos: 10) DODGE: 3 +(AGL 4) = 7 PARRY:3 +(FGT 3) = 6 WILL:2 +(AWE 4) = 6 FORTITUDE:2 +(STA 4) = 6 TOUGHNESS: 0 +(STA 4) = 4 + *4 (Combat Armor: Limited to Ballistic) = *8 OFFENSIVE INITIATIVE: +(AGL 4) = 4 UNARMED ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2 ) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2) vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(DEX 6) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (Quantidade de PPs investidos = 26) Acrobatics:1 +(AGL 4, T) = 5 Athletics:3 +(STR 2) = 5 Close Combat I - Machete:3 +(FGT 3) = 6 Close Combat II - Desarmado:1 +(FGT 3) = 4 Deception: 0 +(PRE 1) = 1 Expertise - Armas Balísticas: 5 +(INT 0, T) = 5 Insight: 2 +(AWE 4) = 6 Intimidation:0 +(PRE 1) = 1 Investigation:0 +(INT 0, T) = 0 Perception:5 +(AWE 4) = 9 Persuasion: 0 +(PRE 1) = 1 Ranged Combat I - Rifles: 0 +(DEX 6) = 6 Ranged Combat II - Pistolas: 0 +(DEX 6) = 6 Sleight of Hand: 0 +(DEX 6, T) = 6 Stealth: 6 +(AGL 4) = 10 Technology:0 +(INT 0, T) = 0 Treatment:0 +(INT 0, T) = 0 Vehicles:0 +(DEX 0, T) = 0 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (Quantidade de PPs investidos = 17) COMBAT ADVANTAGES: *Improved Aim: 2 PP *Move-by Action (Free) *Precise Attack: 2 PP *Ranged Attack: 2 PP *Uncanny Dodge: 1 PP SKILL ADVANTAGES: *Favored Foe(Raiders): Circumstance bonus to checks against a type of opponent. -> 1 PP *Hide in Plain Sight: 1 PP FORTUNE ADVANTAGES: *Leadership: Spend a Victory point to remove a condition from an ally. -> + 1PP GENERAL ADVANTAGES: *Equipment Rank 4 - > + 4PP *Fearless: 1 PP *Second Chance (Melee Combat - Machete) -> + 1PP *Second Chance (Ranged Combat - Rifles) -> + 1PP POWERS (Quantidade de PPs investidos = 21) SNIPE (Custo total = 12pp) -EFFECT: Blast / TYPE:Ataque / DESCRIPTORS: Treinamento -ACTION: Básico / RANGE: Ranged / DURATION: Concentration -Flats: *Penetração; -> + 2pp -Extras: *Accurate(Segurar a respiração) -> + 2pp *Multiattack [+1 per rank Effect can hit multiple targets or a single target multiple times.] Rank 6 -> + 6 pp -Flaws: *Limited; Effect loses about half its effectiveness (preferível com Rifles Semi-Automáticos). -> - 6 pp *Activation; Check Required (DEXTERITY - para disparo de rifle). -> - 4 pp -POWER RANK: 6 DESCRIPTION : A mercenária procura pelo ponto mais fraco do inimigo na mira de seu rifle, para causar o maior dano em um único disparo. -- COMBAT ARMOR PROTECTION (DEFENSE) (Custo total = 1EP) -ACTION:None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flaws: *Limited to Ballistic, Subtle -POWER RANK: 4 -DESCRIPTION :Proteção extra proveniente da Combat Armor que protege o torço da mercenária. MACHETE CHOP (7) *EFFECT: Damage / TYPE: Ataque/ DESCRIPTORS: Treinamento *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instantâneo -Flats: Penetrating (+1); 1 -Extras: Multiattack; 1 -Flaws: Limited: Somente quando estiver armado com machete ou arma semelhante; 2 RANK: 6 DESCRIPTION: A mercenária pode aplicar um golpe com seu machete, ou arma semelhante, forte o suficiente para penetrar até mesmo algumas armaduras. Com velocidade ele pode golpear um inimigo mais de uma vez ou mais de um oponente. É uma técnica exclusiva com armas brancas de porte médio. SCOUT (2) *EFFECT: Senses / TYPE: Sensorial/ DESCRIPTORS: Detect *ACTION: Nenhuma / RANGE: Radius / DURATION: Permanent -Flats: 0 -Extras: 0 -Flaws: 0 RANK: 1 DESCRIPTION: A habilidade de detectar seres vivos nas proximidades. EQUIPMENT Modified Sniper Rifle | Ranged Damage 5 | C 19-20 | (13 EP - Custava 11EP) 2 WEAPON ACCESSORIES: *Night Vision Scope(lazer sight do manual); A laser sight projects a non-damaging laser beam showing where the weapon is aimed. This grants a Accurate 1 to the weapon it’s attached, which grants a +2 bonus on attack checks with that weapon. *Suppressor: A suppressor muffles the noise of a ballistic weapon, giving it Subtle 1 and making it difficult (DC 20) for normal hearing to detect it. Munição - .308 x 20 balas Machete | Slashing Damage 3 | C 19-20 | (4 EP) Combat Armor (Bulletproof vest do manual): Protection 4, Limited to Ballistic, Subtle 3 ... ... ... Quantidade Total de Pontos Gastos: (105 / 105 PPs) |