- @Freya Stormborn:
- Sangue, água e tequila
A Parente de Fianna ainda estava preocupada, seu irmão que ficou para defender sua retaguarda não havia retornado, assim como o recém conhecido Daniel... Ambos desapareceram recentemente. Os Anonymous a levaram à uma das principais vozes do Movimento de Ocupação de Wall Street: Vanessa Zettler. E Vanessa comentou poucas coisas com Myrella além de que ouviu falar de que era uma reunião das "Fúrias Negras". Mas a verdade é que conforme a noite passava, a maga ouvia mais os anarquistas falarem sobre elas serem uma organização de soronidade feminista mais do que uma Tribo de Garou... Novamente ela notou que aquele grupo parecia não saber da natureza Mágika que os cercavam, mas a Verbena irlandesa tinha outras coisas mais preocupantes para pensar.
Naquela manhã de início de Dezembro deveria haver mais neve pelas ruas, aquilo era misticamente estranho. Ela pegou roupas emprestadas com a loira Vanessa Zettler e um óculos de sol com um rapaz que estava por lá, ele falava pouco assim como o mascarado que viu sentado na cama de Vanessa assim que chegou durante a noite de ontem. Mesmo o rapaz estando sem máscara hoje, ela sabia que era o mesmo que ajeitava a metralhadora na noite anterior.
A reunião se daria no Caern de Central Park. Um lugar que ela conhecia muito bem. A verdade não é só por conta de seu conhecimento que o local já foi bem relevante para região, mas porque foi aqui que ela se sentiu parte da Vida total de Gaia pela primeira vez... Foi aqui que ela despertou e tal fato se tornava ainda mais simbólico naquele momento de provação longe de James... Myrella sabia pelo que foi informada que a reunião seria próximo ao Grande Gramado: ali a quintessência reluzia em um nó de energia localizado sob o Turtle Pond. E era notório o poder de gnose que emanava da Fonte Bethesda, cujas águas jorravam borbulhantes e mornas, um sinal de que o totem estava contente. Proximo ao local, Mãe Larissa coordenava a preparação para as pontes de lua que se abriam ao anoiter, trazendo os convidados para a assembléia. Havia um imenso banquete era visivelmente feito por irlandeses não só em seus pratos típicos em uma mesa e algumas toalhas de piquinique espalhadas pelo local... E muito era dado para convidados, inclusive várias bebidas exóticas. E foi nesse momento que para Myrella se aproximou anciã Larissa recebia as mulheres e que chegavam pessoalmente. Ela se virou para a jovem...
Mâe Larissa: -Bem vinda, criança. Creio que conheço bem você... Senhorita Myrella von Horn.
- @Jolie_Scarlatt:
Um vento forte soprava como um ventaval que acompanhava uma triste mulher diantes dos olhos de Guinevere, ela o escutava como que de algumas aves em um campo distante, mas o vento predomina. De trás de folhas que caem cercando a mulher. Ela via uma imensa árvore, se despedaçar e diante dela.. Ela sabia por instinto que a mulher era uma poderosa e nobre Sidhe... Sabe-se lá o que Sidhe significava. E essa começava junto com tudo a seu redor a tornar-se cinza como algo mal iluminado à noite. Guinevere em seguida via ao seu redor que onde havia ainda algum verde na floresta imensa esse começava a desbotar e no instante seguinte se recordava de alguma coisa com aquela mulher... Como algum contato íntimo que perdeu. Ela sabia que o nome daquela mulher tão poderosa e mística. Seu nome era Danu.
Danu: -Jareth agora irá me prender em seu labirinto... Porque você me deixou morrer.
Por um instante Guinevere tenta perguntar algo, mas então acorda, dentro de seu trailer... Ensopada de suor, a porta do trailer entreaberta e ela vê que um sopro de vento sopra por sua porta, provocando um som parecido com o que viu em seus sonhos... Onde será que ela passou a noite? Dirigiu bêbada até aqui?