|
CALEB LOCKWOOD - NPC 42 anos | Humano | Australiano | 1.75 m | 73 kgQualidades: Análise; observação; carisma; estética.Defeitos: Sarcasmo; egocentrismo; teimosiaAtributos:
- Força, destreza e vigor: 0
- Carisma, manipulação e aparência: 2
- Percepção, inteligência e raciocínio: 3
Habilidades:
- Talentos: 2 (Oratória; Manipulação)
- Perícias: 2 (Negócios; Resiliência)
- Conhecimentos: 3 (Administração; Engenharia; Militaria)
Poderes: Corpo fechado (para possessão demoníaca e angelical) |
Personalidade: Evasivo, Caleb manipula o que for necessário para que saibam apenas o que quer. Elegante no linguajar e no gosto cultural, sabe manter uma boa conversa e impressionar com os bons modos e o conhecimento. Simpático, sorridente e aberto para diálogo, acaba por se tornar a pessoa que todos gostam com facilidade.
Peculiaridades: Possui um paladar único para vinhos; apesar de australiano, poderia ser facilmente confundido com um descendente de italiano, pois adora pães dos mais variados tipos, fazendo questão de consumí-lo em todas as refeições; adepto da grandiosidade em todos os sentidos; usa constantemente a palavra válido em seus discursos e conversas.
Histórico do Personagem: Após a morte do pai, Caleb veio com a mãe para os Estados Unidos. Mudaram-se inicialmente para Sacramento, onde construiu seu primeiro protótipo militar aos nove anos - um radar portátil que identifica a presença de seres orgânicos nas redondezas a partir do calor. Ano após ano, mudava-se para uma nova cidade da Califórnia, passando por São Francisco, San Diego, Santa Monica e, por fim, em Los Angeles. Pisou pela primeira vez na cidade dos anjos com dezoito anos, e nunca mais deixou o lugar. Após se especializar em robótica e adquirir doutorado em administração de empresas, deu origem à Blackwell, uma empresa que cria e comercializa aparatos militares. Tornou-se milionário em uma década, e duplicou sua fortuna ao escolher tornar-se garoto propaganda da própria empresa. Sempre envolvido em polêmicas e controvérsias, consegue sair pela tangente com elegância. Sempre quando questionado sobre seu contexto familiar, muda de assunto e brinca que nem seus pais o aguentaram. Evita opinar sobre assuntos sensíveis, como política e religião, apesar de ser publicamente ateu e democrata. Não se sabe o que aconteceu com sua mãe, mas acredita-se que ela retornou para a Austrália, vivendo atualmente em Sidney com uma bela mesada. |