Ficha do Personagem
Nome: Ulric Wolfgang
Raça: Humano
ATRIBUTOS BáSICOS:
ST: 11 (10)
DX: 11 (20)
IQ: 10 (0)
HT: 10 (0)
Per: 10 (0)
Vont: 10 (0)
LíNGUAS:
- Germanico
- Escandinavo (com sotaque)
CARACTERíSTICAS SECUNDáRIAS
Pontos de Fadiga: 10 (0)
Pontos de Vida: 11 (0)
Velocidade: 5,25 (0)
Deslocamento: 5 (0)
Verificação de panico: Vont
Reação (+/-):
Basic Lift: 24
Basic damage: Bal 1d+1
Gdp 1d-1
Carga/Movimento/Esquiva
24 / 5 / 8
48 / 4 / 7
72 / 3 / 6
144 / 2 / 5
240 / 1 / 4
____________________________________________
VANTAGENS
- Absolute Direction --- (5)
- Acute Vision 2 --- (4)
- Heroic Archer --- (20)
- Less sleep 2 --- (4)
- Night Vision 3 --- (3)
- Strongbow --- (1)
- Weapon bound (bow) --- (1)
DESVANTAGENS
- Codigo de Honra(profissional) --- (-5)
- Callous --- (-5)
--- Grupo de Aventureiros
- Mute --- (-25)
- Phantom Voices --- (-5)
- Broad-Minded (-1)
- Cuidadoso (-1)
- Distinctive Feature (Roupas) (-1)
- Habit (-1)
--- Prefere cantos escuros
- Uncongenial (-1)
____________________________________________
PERíCIAS
Armory/TL3 (missile weapons) 11 IQ+1 (4)
Bow 16 DX+5 (20)
- Conditional:+1 bound weapon
Brawling 11 DX+0 (1)
Camouflage 12 IQ+2 (4)
Fast-Draw (Arrow) 13 DX+2 (4)
Fast-Draw (Knife) 12 DX+1 (2)
First-Aid/TL3 (human) 12 IQ+2 (4)
Knife 13 DX+2 (4)
Navigation/TL3 (land) 12 IQ+2 (2)
- Incluso +3 Absolute Direction
Observation 12 Per+2 (2)
- Incluso +2 Acute Vision
Stealth 15 DX+4 (16)
Survival (Mountain) 11 Per+1 (4)
Survival (Woodlands) 11 Per+1 (4)
Thrown Weapon (Knife) 13 DX+2 (4)
Tracking 11 Per+1 (4)
- Conditional: +2 Acute Vision
EQUIPAMENTOS
Weapons: ($ 1220 / 5 lbs)
- Composite Bow (p. B275) [Torso] Damage thr+3 imp, thr+4 imp with fine arrows. $900, 4 lbs
- Large Knife, Fine, Balanced (p. B272) [Hip] Damage sw-1 cut, thr+1 imp. +1skill $320, 1 lbs
Ammo: ($ 270 / 6 lbs)
- Arrows, Fine ×20 (p. B276) [Quiver] $120, 2 lbs
- Arrows, Fine Bodkin ×20 (p. B277) [Quiver] Armor divisor (2); damage is pi. $120, 2 lbs
- Hip Quiver, Large (1, p. 24) [Torso] Holds up to 50 arrows, divided into two compartments. $30, 2 lbs
Gear: ($ 272 / 13 lbs)
- Leather Cap (p. b284) [Skull] DR 1* , $32 ; 0 lbs
- Boots (p. B284) [Feet] DR 2*. $80, 3 lbs
- Leather Gloves (p. b284) [hands] DR 2*, $30, 0lbs
- Leather Jacket (p. B283) [Torso, Arms] DR 1*. $50, 4 lbs.
- Studded Leather Skirt (. b284) [legs, groin] DR 3/2*, $80 , 4lbs
- Ordinary Clothing (p. B266) [Torso, Arms, Legs] Initially free; replacement cost is $120. $0, 2 lbs
Itens ($ 385 / 8,95 lbs)
- Quick-Release Backpack. Holds 40 lbs. of gear. Dropping it is a free action. Items liable to break if dropped must check for this (1 on 1d if unsure). $300, 3 lbs
-- Personal Basics. Minimum gear for camping; -2 to Survival rolls without it. Includes utensils, tinderbox, and flint and steel. $5, 1 lb
-- Rations. x5 One meal of dried meat, cheese, etc. $10, 2.5 lb.
-- First Aid Kit. Complete kit for treating wounds. +1 to First Aid skill. $50, 2 lbs.
-- Wineskin (TL0). Holds 1 gallon of liquid (8 lbs. if water). $10, 0.25 lb.
- Pouch . Holds 3 lbs. of small items (coins, personal basics, etc.). $10, 0.2 lb.
MONEY Gasto: $ 2147
MONEY Atual: $ 353
Weapons
Long Range Dmg Acc Range RoF Shots Lvl ST Bulk
- Composite Bow 1d+3 imp 3 0/25 1 2 16 10 -7
Arrow fine Bodkin 1d+3 pi Armor divisor (2)
- Large Knife 1d+1 imp 0 6/11 1 T(1) 13 5 -1
Hand weapons Dmg Reach Lvl(Pry) ST
- Large Knife
Swing 1d-1 cut c,1 13( 8 ) 5
Thrust 1d+1 imp 1 13( 8 ) 5
Ulric Wolfgan, filho do meio de um caçador e uma camponesa, único sobrevivente dos três filhos, recebeu o nome em homenagem a seu avô que nunca conheceu, um antigo escandinavo que migrou para a região da Saxônia e por ali se estabeleceu.
Por crescer em meio a um bosque, desde cedo ajudava o pai a preparar suas flechas, como montar armadilhas improvisadas e principalmente a cuidar e usar um arco e não ser visto pela presa.
Sua irmã mais velha se casou, se mudando dali, porém poucos meses depois foi estuprada e morta por saqueadores. Ulric e seu irmão ajudaram o pai a matar o bando.
Por volta de 10 anos de idade, enquanto caçavam, sofreram um ataque de um urso, tendo seu irmão morrido e ao tentar fugir, acabou caindo uma encosta, batendo nas pedras, tendo em uma dessas batidas atingido sua garganta, tornando-o mudo. Foram meses para se recuperar.
Desde o acidente, decidiu não viver mais isolado, esperando ser morto pela natureza. Treinou incansávelmente com seu arco e se preparou o suficiente, partindo dali com o que conseguia carregar para arrumar outro estilo de vida.
No começo foi difícil conseguir se expressar, contando com a ajuda de alguns, mas logo conseguiu seu primeiro trabalho pra espantar uns animais que estavam estragando uma plantação. E depois veio outro serviço, outro, e outro.
Após conseguir cumprir o trabalho de escoltar um comerciante ao longo do mês sem perdas e impedido os ataques, foi recompensado com um arco composto, muito bem trabalhado, que em suas mãos pareciam fazer mágica, diziam aqueles que o via atirar.
Mas seu tempo em pequenas vilas chegou ao fim, quando o exército chegou e houve o alistamento compulsório para servir ao exército, numa nova investida contra um Lord Franco.
Era do seu interesse, quem sabe uma carreira militar, mas devido sua mudez, era muito humilhado pelos outros. Até que um dia, durante a missão de batedor, deixou intencionalmente que seu grupo fosse morto pelo inimigo, tendo sido sobrevivente apenas ele e um colega que ele ajudou, afinal precisava de testemunha de que ele não era um traidor.
Após muitas explicações desastrosas com gestos e grunhidos, passou cinco anos na cadeia, sendo atormentado pelos gritos de seus colegas mortos por sua causa. Por influência daquele comerciante que lhe havia presenteado, tendo sua acusação "desaparecido" mas expulso do exército.
Agora, vaga pelas estradas e cidades em busca de quem possa pagar pelo seu arco, decidido a tentar aproveitar um pouco mais sua liberdade e tentando em vão não cometer os mesmos erros de outrora, as vezes oscilando nas suas escolhas, visto que após matar alguém por dinheiro uma primeira vez, tornou as vezes seguintes mais fáceis...
Nome: Ulric Wolfgang
Raça: Humano
ATRIBUTOS BáSICOS:
ST: 11 (10)
DX: 11 (20)
IQ: 10 (0)
HT: 10 (0)
Per: 10 (0)
Vont: 10 (0)
LíNGUAS:
- Germanico
- Escandinavo (com sotaque)
CARACTERíSTICAS SECUNDáRIAS
Pontos de Fadiga: 10 (0)
Pontos de Vida: 11 (0)
Velocidade: 5,25 (0)
Deslocamento: 5 (0)
Verificação de panico: Vont
Reação (+/-):
Basic Lift: 24
Basic damage: Bal 1d+1
Gdp 1d-1
Carga/Movimento/Esquiva
24 / 5 / 8
48 / 4 / 7
72 / 3 / 6
144 / 2 / 5
240 / 1 / 4
____________________________________________
VANTAGENS
- Absolute Direction --- (5)
- Acute Vision 2 --- (4)
- Heroic Archer --- (20)
- Less sleep 2 --- (4)
- Night Vision 3 --- (3)
- Strongbow --- (1)
- Weapon bound (bow) --- (1)
DESVANTAGENS
- Codigo de Honra(profissional) --- (-5)
- Callous --- (-5)
--- Grupo de Aventureiros
- Mute --- (-25)
- Phantom Voices --- (-5)
- Broad-Minded (-1)
- Cuidadoso (-1)
- Distinctive Feature (Roupas) (-1)
- Habit (-1)
--- Prefere cantos escuros
- Uncongenial (-1)
____________________________________________
PERíCIAS
Armory/TL3 (missile weapons) 11 IQ+1 (4)
Bow 16 DX+5 (20)
- Conditional:+1 bound weapon
Brawling 11 DX+0 (1)
Camouflage 12 IQ+2 (4)
Fast-Draw (Arrow) 13 DX+2 (4)
Fast-Draw (Knife) 12 DX+1 (2)
First-Aid/TL3 (human) 12 IQ+2 (4)
Knife 13 DX+2 (4)
Navigation/TL3 (land) 12 IQ+2 (2)
- Incluso +3 Absolute Direction
Observation 12 Per+2 (2)
- Incluso +2 Acute Vision
Stealth 15 DX+4 (16)
Survival (Mountain) 11 Per+1 (4)
Survival (Woodlands) 11 Per+1 (4)
Thrown Weapon (Knife) 13 DX+2 (4)
Tracking 11 Per+1 (4)
- Conditional: +2 Acute Vision
EQUIPAMENTOS
Weapons: ($ 1220 / 5 lbs)
- Composite Bow (p. B275) [Torso] Damage thr+3 imp, thr+4 imp with fine arrows. $900, 4 lbs
- Large Knife, Fine, Balanced (p. B272) [Hip] Damage sw-1 cut, thr+1 imp. +1skill $320, 1 lbs
Ammo: ($ 270 / 6 lbs)
- Arrows, Fine ×20 (p. B276) [Quiver] $120, 2 lbs
- Arrows, Fine Bodkin ×20 (p. B277) [Quiver] Armor divisor (2); damage is pi. $120, 2 lbs
- Hip Quiver, Large (1, p. 24) [Torso] Holds up to 50 arrows, divided into two compartments. $30, 2 lbs
Gear: ($ 272 / 13 lbs)
- Leather Cap (p. b284) [Skull] DR 1* , $32 ; 0 lbs
- Boots (p. B284) [Feet] DR 2*. $80, 3 lbs
- Leather Gloves (p. b284) [hands] DR 2*, $30, 0lbs
- Leather Jacket (p. B283) [Torso, Arms] DR 1*. $50, 4 lbs.
- Studded Leather Skirt (. b284) [legs, groin] DR 3/2*, $80 , 4lbs
- Ordinary Clothing (p. B266) [Torso, Arms, Legs] Initially free; replacement cost is $120. $0, 2 lbs
Itens ($ 385 / 8,95 lbs)
- Quick-Release Backpack. Holds 40 lbs. of gear. Dropping it is a free action. Items liable to break if dropped must check for this (1 on 1d if unsure). $300, 3 lbs
-- Personal Basics. Minimum gear for camping; -2 to Survival rolls without it. Includes utensils, tinderbox, and flint and steel. $5, 1 lb
-- Rations. x5 One meal of dried meat, cheese, etc. $10, 2.5 lb.
-- First Aid Kit. Complete kit for treating wounds. +1 to First Aid skill. $50, 2 lbs.
-- Wineskin (TL0). Holds 1 gallon of liquid (8 lbs. if water). $10, 0.25 lb.
- Pouch . Holds 3 lbs. of small items (coins, personal basics, etc.). $10, 0.2 lb.
MONEY Gasto: $ 2147
MONEY Atual: $ 353
Weapons
Long Range Dmg Acc Range RoF Shots Lvl ST Bulk
- Composite Bow 1d+3 imp 3 0/25 1 2 16 10 -7
Arrow fine Bodkin 1d+3 pi Armor divisor (2)
- Large Knife 1d+1 imp 0 6/11 1 T(1) 13 5 -1
Hand weapons Dmg Reach Lvl(Pry) ST
- Large Knife
Swing 1d-1 cut c,1 13( 8 ) 5
Thrust 1d+1 imp 1 13( 8 ) 5
Ulric Wolfgan, filho do meio de um caçador e uma camponesa, único sobrevivente dos três filhos, recebeu o nome em homenagem a seu avô que nunca conheceu, um antigo escandinavo que migrou para a região da Saxônia e por ali se estabeleceu.
Por crescer em meio a um bosque, desde cedo ajudava o pai a preparar suas flechas, como montar armadilhas improvisadas e principalmente a cuidar e usar um arco e não ser visto pela presa.
Sua irmã mais velha se casou, se mudando dali, porém poucos meses depois foi estuprada e morta por saqueadores. Ulric e seu irmão ajudaram o pai a matar o bando.
Por volta de 10 anos de idade, enquanto caçavam, sofreram um ataque de um urso, tendo seu irmão morrido e ao tentar fugir, acabou caindo uma encosta, batendo nas pedras, tendo em uma dessas batidas atingido sua garganta, tornando-o mudo. Foram meses para se recuperar.
Desde o acidente, decidiu não viver mais isolado, esperando ser morto pela natureza. Treinou incansávelmente com seu arco e se preparou o suficiente, partindo dali com o que conseguia carregar para arrumar outro estilo de vida.
No começo foi difícil conseguir se expressar, contando com a ajuda de alguns, mas logo conseguiu seu primeiro trabalho pra espantar uns animais que estavam estragando uma plantação. E depois veio outro serviço, outro, e outro.
Após conseguir cumprir o trabalho de escoltar um comerciante ao longo do mês sem perdas e impedido os ataques, foi recompensado com um arco composto, muito bem trabalhado, que em suas mãos pareciam fazer mágica, diziam aqueles que o via atirar.
Mas seu tempo em pequenas vilas chegou ao fim, quando o exército chegou e houve o alistamento compulsório para servir ao exército, numa nova investida contra um Lord Franco.
Era do seu interesse, quem sabe uma carreira militar, mas devido sua mudez, era muito humilhado pelos outros. Até que um dia, durante a missão de batedor, deixou intencionalmente que seu grupo fosse morto pelo inimigo, tendo sido sobrevivente apenas ele e um colega que ele ajudou, afinal precisava de testemunha de que ele não era um traidor.
Após muitas explicações desastrosas com gestos e grunhidos, passou cinco anos na cadeia, sendo atormentado pelos gritos de seus colegas mortos por sua causa. Por influência daquele comerciante que lhe havia presenteado, tendo sua acusação "desaparecido" mas expulso do exército.
Agora, vaga pelas estradas e cidades em busca de quem possa pagar pelo seu arco, decidido a tentar aproveitar um pouco mais sua liberdade e tentando em vão não cometer os mesmos erros de outrora, as vezes oscilando nas suas escolhas, visto que após matar alguém por dinheiro uma primeira vez, tornou as vezes seguintes mais fáceis...