por Sandinus Sex Jan 26, 2018 5:17 pm
Eu sempre gostei bastante d yu-gi-oh, eu jogava quando pequeno com as cartas que comprávamos nessas barracas de figurinhas, mas eu percebi que era difícil montar um Deck bom, então eu baixei o jogo de Yugioh pra GBA e printava as cartas e montava o deck que eu queria, geralmente eu criava meus próprios decks, não pegava decks pronto que ja tem até nome.
Eu costumava usar Exódia kkkkkk! Ainda é meu deck preferido, mesmo na época as cartas eram fraquinhas então basicamente era render no campo até montar. Bruxa da Floresta Negra, Sangan, hoje são banidas basicamente ou limitadas a 1 por deck.
Eu usava também o Gravital Bind + Cartas de Nivel 3 ou menos que não eram afetadas por ele, mas que atacavam direto nos pontos de vida, e muitos equipamentos. Basicamente baixava o Gravital, equipava os monstros com ataque de 350 a 500 e atacava diretamente nos pontos de vide do adversário. Era um deck divertido que curtia.
O Outro que eu gostava muito era o de vida infinita, ganhando muitos pvs pra vencer os inimigos ganhando mais life do que ele podia bater.
Outro que curtia era deck de destruição de cards, tanto no deck quanto na mão do inimigo, Deck-out.
Acho que eram os estilos de deck que eu mais curtia. Até um dia desses eu tava jogando o Yu-gi-oh Duel Links, mas enjoei kkkkk.