~ Capturada ~
Após ter passado várias semanas treinando um grupo de lacaios que não tinham nada a perder, finalmente era chegada a hora de viajar para as Terras do Leste. Juntamente com seus dois companheiros de crime vindos da cidade de Argos, Mewghoah roubou uma pequena embarcação e atravessou o estreito que separavam a vila suja de Bradenville das florestas das Terras do Leste.
Todos sabiam que aquela viagem seria perigosa, mas Mewghoah parecia não se importar em adentrar em terras comandadas pelos exilados Orcs e goblinóides. Levava consigo algumas das armas roubadas do ferreiro, em especial um espada longa recém forjada a qual mantinha ao alcance da mão o tempo todo.
Após viajarem e atravessarem as matas sem maiores problemas, fora um lobo sorrateiro que matou um dos lacaios dos criminosos na viagem. Após 3 dias de viagem, Mewghoah e seu grupo finalmente tinham atravessado as densas florestas que beiravam a região mais à oeste daquelas terras... Podiam ver ao longe o céu aberto e a brisa quente que soprava de uma região mais árida... Sabendo assim que estavam indo na direção correta, o deserto estaria mais alguns dias de caminha dali...
Porém... O plano não seguiu como o planejado. Após terminarem o dia de caminhada, durante o acampamento noturno, foram surpreendidos com flechas negras que mataram os vigias do grupo mas ainda assim alertaram os demais, inclusive Mewghoah. Um grupo de Orcs montados em Worgs, juntamente com um punhado de Goblins armados com javelins e pequenas clavas atacaram de surpresa Mewghoah e seus companheiros.
A batalha foi intensa mas a pouca luminosidade e ter pego o grupo enquanto descansavam deu vantagem de mais para o grupo de Orcs que venceu, após alguns minutos, o grupo de Mewghoah e seus companheiros. Apesar de uma brava guerreira e ainda conseguir executar alguns goblins durante a batalha, Mewghoah foi acertada por um dos Orcs encima dos Wargs com uma forte tacada por trás da cabeça, perder os sentidos e desmaiar caindo ao chão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os sentidos de Mewghoah começavam a retornar aos poucos, sentia um balançado e a paisagem parecia estar se movendo... Sua visão turva logo foi se adaptando novamente começou a enxergar. A brava guerreira tinha seu movimento extremamente restrito, conseguindo mover apenas a cabeça para os lados e ciscar um pouco suas pernas, percebia que estava deitada perpendicular a o corpo de um animal forte e de pelos escuros e podia ver que quem o guiava era um forte orc vestindo armaduras constituídas de algumas poucas placas rudimentares de metal presas ao seu corpo por tiras de couro e que portava um grande machado preso a suas costas.
A mulher notava que alguns outros orcs montados estavam viajando junto com o orc que a carregava junto, mas não conseguia ver nenhum de seus parceiros sendo levados em nos outros Wargs... Talvez todos tivessem morrido... Mas no fim, ela havia sido capturada pelos orcs e agora seu destino era incerto, porém, se ainda não a mataram provavelmente a usariam para outra coisa...
Pouco tempo depois que a mulher acordou e começou a analisar seus arredores, o Orc que comandava o Warg em que estava percebia seus movimentos e virava um pouco para a mesma falando em uma voz grave e rouca:
Orc: -- Hunf, você acordou? Hunf... Pancada foi forte, você dormiu quase dois dias... Mas precisava de uma dessa pra que você parasse... Não sabia que humanas podiam nascer com tanta força. Zigzags vai pagar uma boa quantia por você, he he he! --
O sol estava ardendo quente no céu, deveriam ser por volta de meio dia, Mewghoah começava a sentir sua boca seca e fome e enjoo derivados do balançar e da posição em que se encontrava na fera que a carregava.